Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Vortei.


Não, pessoas, ainda não foi dessa vez que vocês se livraram de mim.

Sei que passei o fim de semana todo fugida da internet - vergonha! -, checando apenas alguns e-mails, mas juro que meu fim de semana foi uma maratona, nada de ficar de bobeira. Afinal, a blogueira que aqui vos escreve infelizmente vive uma vida corrida de estudante, e de vez em quando preciso visitar a mamis querida, encher o freezer, lavar as roupas.. né?

Enfim, só querida dizer que apesar desse fim de semana eu ter sido filha, irmã, namorada, neta, sobrinha, prima, dona de gato e cliente de cabelereira, agora volto ao meu posto oficial aqui no Pimenta.

Gente, deixa eu contar uma coisa fantástica!
Link
Então, vocês lembram de quando eu descobri a AKbox (no sentido de descobrir eu mesma que não conhecia, não no sentido de "descobri o Brasil")? Pois é, eu fiz aquele post lá e aí eles entraram em contato comigo pra agradecer a minha, digamos assim, publicidade acidental.
Já achei muito educado, porque o tanto de empresa que a gente cita, indica e declara amor eterno e eles não tão nem aí (se cada menina que dissesse que ama a MAC ganhasse 50 centavos, ela tava fa-li-da!), né?
Mas tinha mais: eles me prometeram um kit de agradecimento pelo post! Yay!
Nunca recebi mais do que uma amostra grátis de lugar nenhum (ao menos que eu me lembre) e agora ainda ia ganhar um presente por ter falado a minha opinião. Ê, vidão.

E aí sexta chegou uma caixinha de lá com os seguintes pertences:



Vieram um hidratantezinho da marca Trilogia - Corpo Mente Alma de "Morango com Champagne" (ele é enriquecido com Alantoína - sintam que chique, eu nem sei o que que é isso), a lixinha fofa com estampa de batonzinhos, um lápis preto com esfumador Duda Molinos, um batom da Bed Head "Girls Just Want It!", uma sombra Duda Molinos na cor 1 e uma escovinha roxa, tudo dentro dessa necessaire lindona aí!

Ebaaa! Adorei, gente! E notem como foram atenciosos: a grande maioria dos itens constavam na minha listinha que eu fiz de lá. Se não eram os mesmos produtos, eles mandaram da mesma marca, e com a mesma proposta.

O único produto que já usei foi o batom, pois não me aguentei. Na verdade, não tive muita coragem de imacular meu presentinho lindo.

A sombra é essa aí, ó:



Uma cor lindona, um champanhe iridescente super chique. Vou confessar que namorava umas duas sombras desses tons da marca há tempos, essa e uma mais rosada. O timing foi perfeito!

E aqui está o batom. A cor dele é a Peace. Também é um tipo de champanhe, com muito, muuito brilho.
Admito que quando abri eu fiquei um pouco encucada, pois não é a cor mais usável pra mim, e fiquei com muito medo de não conseguir aproveitar essa belezura.




Olhem, na boca ele fica assim, bem cintilante, mas não uma coisa com glitters (os brilhos são super fininhos, delicados, nada de pedraria nusbeiço, né creuza):




Mas aí eu descobri que com gloss por cima ele fica mais sutil:




Além do mais, andei fazendo umas experiências no fim de semana e descobri que ele fica lindo por cima de um batom matte ou de um lip tint. É muito bom pra fazer uma make bem extravagante, coisa looshoosa mesmo.
O brilho que ele dá é uma coisa muito bonita mesmo, bem diferente. Dosando, fica lindo.

Bom, queria agradecer novamente a AKbox, em especial o Lucas Diniz, que foi extremamente atencioso comigo me mandando esse kit.
Juro que estou impressionada com a atenção da empresa, porque são poucas as que eu vejo demonstrarem esse tipo de atitude com as clientes.
É sempre um prazer dar o crédito a quem merece. Porque vocês sabem que eu tento ser o mais sincera possível nos meus posts, falo quando gosto e quando não gosto. Ou seja, quem merece elogio ganha, e quem merece uma bronca ganha também.
E eles ainda me disseram que vão me mandar um kit da linha deles, quando for lançada, pra eu dar a minha opinião. O que eu vou fazer com o maior prazer!

Cuidado, AKbox, não me mimem demais, pois jajá vocês criam um monstro! hahahha

7 comentários:

Caru disse...

Fefê, já q eles foram tão legais com vc (tão legais é pouco, pqp! queria eu ganhar todas essas coisinhas, rsrsrs), vc tb foi legal com eles e deu um toque pra prestarem maior atenção nos materiais de publicidade?? rsrsrs.

Um beijo, darling! Cada dia mais viciada no seu blogue...

Lucas disse...

Olá Carol, talvez vc não tenha lido meu comentário no post sobre a promoção do dia das mulheres (8 de março rsrsrs), então faço questão de posta-lo aqui novamente, pois foi uma baita gafe com as queridíssimas mulheres brasileiras.

"...sou um dos responsáveis pelo marketing do site da AKbox. Esse erro foi identificado durante o processo de envio, o que permitiu que corrigissemos para parte de nosso mailing, mas infelizmente não pra todos.

Formalizo aqui nosso pedido de desculpas para todas as mulheres. Estamos sempre tentando levar o que há de melhor pra vocês, mas infelizmente esse erro (grotesco) me escapou.

De qualquer forma, meus parabéns ao brilhantismo de todas vocês! Sou fan!

Beijos e parabéns pelo blog."

Caru disse...

Oi, Lucas!!

Realmente não tinha visto seu comentário lá no outro post, mil desculpas.

Eu sou revisora de textos, então essas coisas realmente PULAM aos meus olhos! Não consigo evitar!!!rsrsrs.

E foi por eu não saber se vcs já tinham se dado conta q eu reforcei aqui pra Fefê, pra ela realmente entrar em contato com vcs, q foram tãããooo bacanas com ela!

E não esquenta, essas coisas acontecem mesmo!!! Eu, q trabalho com isso, q o diga, hehehehe.

Um beijo, Lucas; e parabéns pra Fefê mais uma vez!

Fefeh B. disse...

É isso q eu ia falar, Carol, que o Lucas já tinha se "retratado" no post original!

Brigada aos dois!

Bjos!

Yas disse...

que demais vc ganhar presentes :D
parabéns!
eu tenho preconceito com batons brilhantes e em tons de marrom. mas juro que vc tirou meu preconceito nesse post hahaha
sério, vc é boa de propaganda!

Camilah disse...

Aeeeeeeeeewwww muito muito chic essa Fefeh hein gentem??
Parabéns pelos presentinhos!! Muito utéis!! O batom é bonito, mas achei q ficou beeem melhor com o gloss por cima,acho q ficou mais natural.
Não curto muito batom cintilante ( oi? ainda existe esse nome? rsrs )acho em mim fica parecendo a Barbie cibernética!!
Beijoh Fefeh

Fefeh B. disse...

Hahahah bom saber, Yas. Vou transferir pra Publicidade, ahahahah!

Cá, eu tbm acho cintilantes mto 2001 - uma odisséia no espaço, mas descobri várias formas de usá-lo sem ficar over total e de quebra vi que dá pra "alegrar" os mattes apagadões.

beejo!