Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Será que a Lancôme vê "Caminho das Índias?"


Tá, é mais fácil ela ter se inspirado na febre indiana depois de "Quem quer ser um milionário?", mas vamos fingir que é a novela brasileira é a maior responsável por toda essa temdemça

De qualquer forma,  a Lancôme mandou um e-mail divulgando o lançamento da Coleção Ônyx Splendor, inspirada no país do kajal.
O site da marca está com vendas especiais esse fim de semana da linha nova, inclusive.

Tem sombras, tem batons, tem esmaltes, tem a Hypnose pagando de indiana, enfim, a linha toda da perdição.

Normalmente, eu faria o que eu sempre faço quando recebo os newsletters deles: suspiraria e fecharia o e-mail.

Mas hoje foi diferente. Algo me interessou, e MUITO!

Saquem só esse pó aí debaixo:



Desculpa minha gente, mas pra mim isso não é maquiagem, é uma obra de arte! Olhem esse elefante desenhado, que coisa linda! Fiquei apaixonaaaada!

Claro que tem um pequeno detalhe: ainda não entendi o que é isso. É pó compacto? É blush? É bronzer? É iluminador? WTF?

Já notaram que agora a jogada de marketing das marcas é confundir nossa cabeça? Lançar produtos com nomes vagos e explicações evasivas. 
Tipo os Beauty Powders da coleção da Hello Kitty da MAC. Tem cor de pó compacto. Dizem que é blush. Outras dizem que é iluminador.

Acho que agora tá muito out vir explicadinho no produto o que ele é. Cool é ficar sem entender. Ou melhor, fingir que você entendeu.
Esnobe suas amigas!

Mas, voltando (foco, Fernanda!) ao pó. Ele vem em três cores: bronze, rosa claro e laranja vívido.
Eu, como já tenho meu bronze da Bourjois pelo qual eu vivo, uns dois blushs rosa, escolheria o laranja. Dependendo da vivacidade, que eu não quero parecer uma mexerica. Mas eu confesso que apostaria minhas fichas nele.

Aí, claro, vem o preço módico: R$172,00. Morri, né amighans.
Melhor ainda é que só dá pra parcelar em 3x. 
Meo, já que vai ser uma facada, podia ao menos parcelar em mais vezes. Facadinhas mais leves por mais meses.

Esse foi o momento em que eu suspirei, desejei que o produto chegue logo à Brigette e fechei o e-mail.

Ah, corrijo. Quase fechei.

Porque aí eu vi isso:



Lancôme, querida, o dia em que eu comprar 3 produtos do seu site em um mês é bom você me mandar junto com esse kitizinho uma cesta básica e ao menos duas contas minhas pagas (à escolher), porque eu te garanto que não vai sobrar nem déicentavo na carteira pra contar história!

*** UPDATE NADA A VER:

Acabei de ver que esse é o 100º post do Pimenta! Êêê!

13 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha o final foi demais!!!

Larissa disse...

eu ri do post, as always, né ghata?
menina, teve uma coisa que parece uma flor de lotus que eu achei terrível... algo muito na vibe p&w ( sem desmerecer, a p&w, mas lâncome, oi, vose naum dita temdemsia?).
:*

Eveline disse...

Huahsuahsuahsuhas

Unknown disse...

Na verdade essa colecao indiana foi lancada na europa muito antes do filme Quem quer ser um milionario. Ela foi vendida ha mais de um ano atras, para voce ter uma ideia. Acho que o timing foi muito bom, visto que no brasil so se fala de India agora.

Sobre o po do elefante, eu experimentei e posso te dizer que ele e um bronzer!

Beijos,
Lari

Tatiana Galletta disse...

auhhuauhauhahua
meuu!
eu adoro ver os emails da lancome mostrando essas ULTRAS amostars q eles oferecem aos cadastrados...
eu digo o mesmo: o DIA q eu comrpar 3 produtos duma vez, JURO q nao vou dar a mININA pras amostras! voue comrpar os produtos reais das amostras pq eu vou estar PODENDO MUITO!
ai...SONHO!
ahuauhuha
ow..obrigado pela explicacao sobre a neutrogena gatha! valeus mesmo!
MEEEEGa bjo-bjo!


http://itstati.wordpress.com

Unknown disse...

Hahahaha eu só compro se alguém for pagar a minha fatura do cartão.

Luly disse...

por isso eu odeio preços em geral!
:D make, roupa, bolsa e sapato deveriam seer de graça!

Carla disse...

Adorei o post, mas quando comprar lancôme veja primeiro as promoções no site www.strawberrynet.com. Preços com até 70% de desconto e frete gratis. Só compro por lá...

Gleice disse...

Olá!

Venho lhe convidar a conhecer o novo blog de make-ups. É o troca-troca de make-ups.
Bem, o nome é auto-explicativo: é um blog pra que a gente possa trocar aquelas makes que estão no fundinho do armário, usadas uma vez ou até nunca usadas!

Passa por lá! Tá explicadinho como participar!

http://troca-make.blogspot.com/

Espero por seu e-mail!

Beijos!

Crika Regina disse...

hauhauhauhauhaua eu me divirto no seu blog, sempre venho aqui!!! "esnobe suas amigas", rsrs, demais!
O elefantinho é mesmo mto fofo, mas por esse preço não dá, rsrs.
Bjinhosss

Caru disse...

Fefê, não é q há três cores desse pó/iluminador/bronzer, é q ele mesmo possui as três corezitchas!! Olha lá na fota: bronze ao redor, rosa claro no corpito do elefante e laranja vívido na roupinha! E elas juntas é que "permitem a criação de um brilho radiante na pele", hahahaha.

Vc já viu um iluminador da Smurfette da Too Faced? É a mema coisa, mas naquele há tons de azulll...

Beijo, querida. Pra variar ahazzandoooo!

carla disse...

Ah gataaaa... tem make que realmente é obra de arte, e o preço também... só sendo muito artista... mágica pra conseguir pagar o que pedem. Sinceramente, eu não acho que o preço vale taaaanto assim, vc encontra produtos similares por preços mais atrativos.

Seu blog é uma delícia!!!

Beijokitas

Bruxa Aramantha
http://www.maoslindas.blogspot.com

Fefeh B. disse...

Larissa, brigada pelo esclarecimento!

Lyu, de nada, flor!

Carol, obrigada pela luz! Hahahaha Não sabia mesmo, achei que eram 3 opções, e como o texto era mto ambíguo..rs

Obrigada, meninas!

Beejo!