Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Fim de Semana da Loucura! - Parte III


E chegou o domingão.


Na agenda: Liberdade e a feirinha "Como assim?", que rola só nesse dia, no Center 3.

Bom, Liberdade foi uma festa: Ikesaki velha, Ikesaki nova, Audrey (Ludovicus tava fechada - óódeo!), a feirinha da rua, as galerias misteriosas..

Foram horas procurando mangás perdidos pra Lari, um colar de pérolas (isso mesmo) pra minha mãe e make, muita make pras duas.

No fim a Lari embolsou um pincel de base da Basicare (que eu tenho e AMO!) e eu fui atrás de uma base em mousse que fosse, finalmente, da cor da minha pele (no fim das contas, parece que a Porcelain Ivory da Maybelline e eu resultamos numa vibe meio sulfite). Acabei me decidindo por uma da linha Metal Look, do Marcelo Beauty.

Aproveitei pra comer um Takoyaki (bolinho delicioso feito com uma massa que parece uma omelete, super cremoso. O recheio pode ser de polvo, camarão ou dos dois juntos - misto. Ainda acompanham algas desidratas e molho shoyu ou katsuobushi. Não façam cara feia: garanto que é uma delíícia! Tem na opção 4 ou 6 bolinhos, e no máximo você vai gastar sete reais. Fora que ver a galera fazendo, virando todos os bolinhos só com os hashis já é o máximo. Eles são muito rápidos! Quem for na Liberdade e não experimentar vai apanhar de mim, viu? hahahah) numa das barraquinhas antes de ir embora.

Depois voltamos à Paulista e fomos na feirinha, que eu tinha certeza de que a Lari ia amar.

Gente, a feirinha "Como Assim?" é tão boa que vai ganhar um post só dela mais pra frente, com direito à fotos ilustrativas. Mas, só pra adiantar, ela é cheia de coisas bacanas, a maioria artesanal e super exclusiva. Dá pra achar de quase tudo: tem roupas super estilosas, bolsas, sandálias costumizadas, cadernos, cremes caseiros, acessórios, enfim.. realmente tem de tudo um pouco!
Ela rola todo domingo no Shopping Center 3 que fica na Avenida Paulista, em frente ao Conjunto Nacional.

Lari ficou doida-enlouquecida-me-tira-daqui com a feira. Foi uma pena termos tão pouco tempo, porque é o tipo de programa que merece ser feito com calma e tranquilidade.
Ao menos deu pra garantir umas blusinhas, né Lari? hahah

Bom, o saldo final do fim de semana foi esse:




- Uma amiga virtual que eu amaay ter se tornado real, que me acompanhou numa verdadeira odisséia pra herói grego nenhum botar defeito.
Lari, adoreei ter finalmente te encontrado, ter rolado de rir com você durante todo o fim de semana e ter confirmado que você era tão gente boa quanto eu imaginava!
Espero que você possa vir muitas e muitas vezes mais pra cá!



- Alguns produtinhos necessários, e outros que foram apenas ótimos negócios:




- E um presente surpresa que a safada da Larissa me mandou pela internet (proíbi terminantemente que ela me comprasse qualquer coisa aqui): Um delineador da linha Clubbing da Bourjois, num violeta leeeeendo de morrer, e mais duas amostrinhas de creme anti-idade da Lancôme! Amay, Lari!!




Pois é, pessoas. Esse foi meu fim de semana. E o de vocês?

7 comentários:

Unknown disse...

Ai, esse takoyaki é uma delícia! Fiquei com vontade só de ver vc falando! Meu preferido é o de polvo, ótimo!

Anônimo disse...

bato perna na feirinha quase todo domingo!

menina esse negocio ai que vc falou me deu enjoo só de pensar, odeio estas gororobas, sou HIPER enjuada com comida hiuahsuahs

Fefeh B. disse...

Nossa, eu AMOO!

Sou mto mente aberta com alimentos, experimento (quase) tudo que você me oferecer e falar que é bom, viu! rs

bjos!

Anônimo disse...

Nossa Fefeh, ótimo seu final de semana hein!!
Essa feirinha "Como assim?" é demais, eu já fui e ADOREI. Impossível sair com as mãos vazias.
Bjos

Larissa disse...

Menina, aquela feirinha tinha de se chamar " morri e fui pro céu". Já contei pra minha mãe aqui e quero MUCHO voltar pra comprar a feira toda ahahahahahah.
Adoray a liberdade e as galerias escondidas, mesmo saindo frustrada sem o 187 genérico.
E o presente eu tenho de falar que merecia SIM, merecia até mais por ter me aturado por 3 dias, por tuuuuuuuuuuuuuuuuudo, por ser fofa, etc ( momento vou puxar saco, mas é pq vc merece, flor de pedra preciosa verde).
AMAAAAAAY deveras te conhecer tb.
:****

Olivia disse...

Vey, nao consigo comer takoyaki. Tenho pavor de comida japa! kkk
Só gosto de Ramem!

Parada indispensavel na liberdade é a itikiri/itiriki. Eu espero que vc tenha levado lara la!
Ou entao comprado um melona pra ela kkkk.

Nao sabia dessa feira! Minha viagem em sp, no domingo eu fiz o tour 25 de março(MEDO, nao tinha chao, soh gente), mercado, cereja!!! carne de avestruz, liberdade, churras na casa de uns amigos dos pais dos meus amigos. Foi assim! Lotado! Eu tive dias lotados em sao paulo. Gosto daí, mas pra 5 dias. Nao rola morar nao.

Fefeh B. disse...

Djeine, eu tb acho impossível sair de lá de mãos vazias, viu! Domingo foi uma excessão pq já tava dura e lisa do resto do fim de semana!

Lari, poode deixar que na próxima odisséia a gente tira o domingo só pra ver todos os stands com muita calma, como eles merecem ser vistos. E eu tbm amay te conhecer e etc e tal. E tõ rolando de rir aqui com meu novo apelido hahahah!!

Rita do céu, comassim vc não gostaaa? Sacrilégioo! Takoyakis merecem todo o respeito desse mundo!! hahaha

Putz.. se eu te dizer que esqueci, e tbm nem lembrei do melona..rs Por favor, não me mate!
Próxima vez tem que vir na feirinha sim, vc vai adorar.
Quando der, vou fazer um post só sobre ela, com fotos e tudo pq merece.

E sobre morar aqui.. olha, acho que eu tô no MOMENTO de morar aqui, viu? Hj eu gosto, adoro mesmo.. Mas tem hora que a caipira dentro de mim se rebela e sei que é hora de ir pra casa..rs

Bjos!