Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Fim de Semana da Loucura! - Parte II


Eu sei, eu sei, eu vou pôr fotos do encontro, não me xinguem, não me odeiem.

É que depois vocês vão entender o porque de eu não ter posto no primeiro post!

Bom, depois de andar feito nômades na sexta, Lari e eu fomos andar que nem nômades no sábado.
O plano era cobrir o Shopping Iguatemi e a Liberdade, mas percebi a tempo (graças à Deus e que bom para os meus pés) que não ia dar pra fazer tudo isso no sábado e que ia ser loucura, loucura, loucura.

Então fomos só no Iguatemi mesmo, onde a pessoa aqui estaria dentro de uma loja da MAC pela primeira vez na vida.

Primeiro fomos no stand da Clinique trocar nossos Vouchers por um diagnóstico de pele, o kit de 3 passos e o batão que se ganha por indicar três culegas. Qual não foi nosso azar quando vimos que as disgranha estavam em falta!
Coitada de Lari. A menina despenca do Nordeste pra cá e nem pode ganhar seu brinde da Clinique. Só faltou chorar. Vi os olhos dela marejarem.

Bom, segunda parada: MAC. Eu tava até com medo. Vai que me barravam, né? Galera é doida por tudo que tem as três letrinhas estampadas, só falta montar altar e fazer culto das maquiagens.
Na verdade, a visita tinha um propósito: achar um corretivo. Porque assim, eu tô cansada de comprar corretivo que fica claro demais, escuro demais, que eu não gosto.. E nessa brincadeira toda, mesmo que eles sejam baratos (ou mais ou menos), acabo inteirando o valor de um da MAC.
Aproveitei pro atendente/maquiador/samurai com um pincel avaliar minha cor de pele e me falar qual era o meu tom. E assim ele o fez. Pincelou um NW25 em cada olheira, um líquido (Select Cover-Up) e um cremoso (Studio Finish), falou voilá! e se foi, me deixando com o tom correto em mãos. Me tirou das trevas, o moço. Literalmente.
Agora eu tenho um tom na MAC, pessoas.

Assim, não querendo reclamar do atendimento, mas já reclamando, já fui melhor atendida.
Não que alguém tenha sido grosso comigo e tals, mas simplesmente não nos deram muita atenção, sabem? O cara veio, pincelou bem mal pincelado o corretivo cremoso e depois sumiu por um bom tempo.
Tá, a loja tava bem cheinha, mas sei lá, tive que ficar caçando ele depois, e isso é chato, né? Tipo, atende uma pessoa por vez. Eu acho melhor do que ficar atendendo de picadinho, mostrando um produto e sumindo.

Mas, enfim a visita valeu a pena, pois comprei o tal do corretivo. Quase comprei o Studio Finish (desculpa gente, ontem escrevi ao contrário, tava doida!!!), que cobria mais, mas achei esse mais fácil de espalhar (oi? descoordenação crônica e nervosa), além de ficar mais natural. Não me joguem pedras, mas o outro acumulou nas dobrinhas embaixo dos olhos SIM! Então eu comprei o Select Cover-Up que não cobriu tão bem como o outro, mas ainda sim cobriu muito, muito bem, e não acumula nada ao longo do dia, ficando mais natural.

Última parada: L'occitane.
Ai gente, que visão do paraíso, todos aqueles cartazes de desconto. Pela primeira vez na vida eu não ia sair sozinha de lá. Bom, ia levar a Lari junto, lógico, mas também uns produtinhos comigo.
O tamanho do estrago vocês já sabem: Caixa "Cuidados Específicos" pra uma mamis muito sortuda, Shampoo de Angélica (meio litro pra não falarem que sou sovina) e o balm Bombom de Rosas.

Aí, depois de toooooooooda essa maratona, onde nossas Melissas destruíram nossos pés, a gente foi comer no Subway no Shopping Center 3, em frente ao Conjunto Nacional.

Ainda demos azar, porque nesse sábado estava tendo cursos da Contém 1g de auto maquiagem. Com produtos da Linha Mineral. E todas as vagas estavam preenchidas. De todos os horários. Morremos, claro.

7 comentários:

Mari disse...

A primeira vez que eu entrei na MAC foi emocionante! Mas agora nem sei quantas vezes já fui lá e não comprei nada, hahahaha. Vc usa o mesmo tom que eu.

Mari disse...

A primeira vez que eu entrei na MAC foi emocionante! Mas agora nem sei quantas vezes já fui lá e não comprei nada, hahahaha. Vc usa o mesmo tom que eu.

Larissa disse...

Eu achei o atendimento da MAC em BH MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor. E esse dia foi uma frustração atrás da outra... nada dava certo, morri, mas ressuscitei a tempo pra morrer de novo e ir pro céu no show.
:****

May disse...

tbm não consegui pegar o batom na Clinique, faz tempoooo!

Ju Domingues disse...

Tem MUITO tempo que não entro numa MAC aqui no meu interior (salvador) não tem, claro.
Vc comprou o studio finish? eu tb tenho ele (alias, tem uns 5 potinhos aqui em casa), e acho que ele acumula sim, mas a cor e a cobertura não tem igual, é só dar uma batidinha periódica com os dedos e fica tudo certo..
Bjo!

Rita disse...

O center 3 foi meu ponto de parada qd fui pra sp em dezembro. Tinha um papai e mamae noel medonhos cantando na frente. Nao dava 1 real pro shopping, mas tinha spoleto (nhaaaaaam)

Fiz o curso de auto maquiagem da Contem esses dias. Juro que pra voce nao serve, vc ja sabe se maquiar. Isso é pras pobres mortais que sabem zero e saem de la sabendo com fazer uma sombra bacana!

A linha mineral nao tinha da minha cor, mas na mao da minha irma, sumiram todas as sardas dela. heheh
bjs

Fefeh B. disse...

Ju, desculpa, eu tava mto doida aqui com os nomes e me confundi geral: eu acabei comprando o Select Cover-Up mesmo. Tipo, eu vi que a cobertura do outro era maior, mas honestamente eu prefiro líquidos, e não curti esse negócio de acumular.. Não sei, acho que um dia eu animo de comprar, é que sábado tava com grana pra um só mesmo, hahah..

Rita, vc precisa vir nesse shopping de domingo, o dia que levei a Lari (aliás, já vou escrever a 3ª parte da odisséia paulistana e falar desse dia), pq tem uma feirinha muuuito legal, a "Como Assim?"
Hahaha é muita bondade sua achar q eu sei me maquear, mas a verdade é que eu peno em alguns basics, tipo esfumar e misturar bonitinho mais de dois tons de sombra, acredita?
E eu tava mais afim de fazer pra ver se tinham dicas prestáveis mesmo, pq make mineral (ao menos as da EDM) me dão tanta espinha.. :(

bjao!