Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

AKbox



Eu adoro compartilhar com as creuzas do mundo afora qualquer coisinha que eu descubro, e hoje eu achei, por acaso, um site muito bacana, o AKbox.

Nele vendem produtos legais que geralmente não se acham na internet, como produtos do Duda Molinos, e também algumas coisas que geralmente só se compra no exterior, como a linha de maquiagem da TIGI Bed Head (por um preço bem mais aceitável do que eu esperava, devo dizer).

É um site ótimo de mexer, sem flashs irritantes e mil anúncios. Não fica dando pau e é super fácil de achar o que se quer. Já me inscrevi na newsletter, e foi ridiculamente prático.
Tem produtos pros cabelos, maquiagem da Revlon (além das duas outras marcas já citadas), perfumes importados, muitos acessórios pra cabelos e alguns de make e também hidratantes.

Quando você passa o mouse por cima de um produto, aparece uma breve descrição dele e, clicando sobre a foto do dito cujo, tem informações super completas: o que é, modo de usar, benefícios, composição..

É muito mais voltado pros cabelos, com muitos, mas muuuuitos produtos da TIGI famosona. Da marca, eu só tenho o lendário After Party, que tem um cheiro delicioso e deixa o cabelo bem macio e brilhante.

Achei a maioria dos preços bem honestos, nada sackianos.
Pra quem se interessar, ainda parcelam tudo em até 6 vezes, com parcela mínima de dérreal. 
E acreditam que tem até Televendas?

Bora conferir, povo!

3 comentários:

Micheli disse...

Oieee fefeh,

Vou dar uma olhada nesse site agoraaa, vi ali no cantinho , "Frete Grátis" e tudo que é de grátis é bem vindo, *rsss

tem um selinho pra vc no meu blog,

Bjkas;)

Fefeh B. disse...

Verdade, eu esqueci do frete! hahahaha
Brigada flor, vou lá pegar! :

Lucas disse...

Olá Fefeh! Parabéns pelo blog. Sou da equipe do site AKbox e ficamos muito felizes com o seu post sobre nossa loja.

Esperamos que as novidades continuem agradando. Agora estamos com frete grátis e entrega em até 24h para toda grande são paulo!

Beijos.

Lucas