Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Esmalte "Pastel Polish", Eyeko


Outro produto que veio na comprinha da Eyeko foi o esmalte Pastel Polish.

Quando vi no site, fiquei apaixonadíssima! Achei a cor mais fofa evá! Quebrei a cabeça pensando num substituto nacional pra ele, mas não achei e resolvi comprar.

Bom. Nem tudo são flores.



Primeiro que, como a Lu já tinha falado, aplicar o esmalte segurando essa tampinha é realmente uma desgraça. Não dá certo. Ainda mais quando fui passar na mão direita.

Segundo que o esmalte é bem ralo, não cobre bem. 
Primeiro, passei duas camadas. Mas ficou muito feio, e então tirei, passei duas camadas de leite de côco e aí passei mais duas dele.
Melhorou, mas devido ao sabotador aplicador, ainda ficou meio.. meio porco. Tirei uma foto da mão esquerda, porque a direita, nâssasinhora. Teve feio.

Terceiro que ele é cintilante. CINTILANTEEEEE! Óóódeo mortaaal! Esmaltes cintilantes devem morrer! Odeio, odeio, odeio! Até tento gostar, gente, juro, mas meu santo não bate com o deles.
Ai que desgraça. No site não parecia. No pote mesmo quase não parece!

Bom. Mas. Enfim. Comprei, vou usar. 
Passei no sábado. Tirei no domingo. Não rolou. Simplesmente não rolou.
Achei uma cor estranhíssima! Parecia que eu tinha passado algum esmalte clarinho e que ele tinha apodrecido nas minhas unhas.
Não consegui. A cor é linda, mas sei lá, com essa cintilância odiosa.. aff. Jesusmariamisericórdia, tirem esse trem de mim!

Ah, um ponto positivo: ele sai fácil. Ainda bem!

Enfim, decepção total. Caro (9 conto), cintilante (no further comments), tem péssima cobertura e aplicação é um tormento com essa tampinha.

Não sei se tento outra vez, passando agora esmalte claro por cima dele (pra ver se fica mais cremoso), ou se desapego de uma vez. Pena, pois sempre que olho pra esse vidrinho lindo e lembro que não gostei, sinto até pena. Quero chorar.
Ele é tão lindo, gente. Não é culpa dele.

Aí fiquei rebelde e resolvi passar uma outra cor. Mas uma cor colorida (ouch), nada de mortidão, nada de esmalte básico.
Aconteceu que desde que eu vi esse post no Ricota, eu simplesmente fiquei com muita vontade de arriscar um esmalte amarelo. 
Mas, como aqui já tá aparecendo um clima de outono, decidi criar um amarelo mais pro pastel.
Tá, eu sei, eu sei, já teve todo aquele bafafá sobre o Bonequinha, mas confesso que na época não me via usando usar esmaltes amarelos.
Mas, no domingo eu estava pronta. Tinha chegado o momento. Foi uma camada de Leite de côco (ele de novo), uma de Amarelo Sol, da Colorama (coleção Unhas Artísticas), outra de Leite de côco e voilá!



O que vocês acharam? 
Meu namorado gostou. Eu ainda tô sem opinião formada. Minhas amigas da faculdade odiaram com todas as forças, falaram que preferiam o amarelo canário. 
Mas vira e mexe eu olho e acho bonito. Vira e mexe eu olho e acho esquisito. Tô pensando em deixar uns dias pra me acostumar, pra ver se vinga.

Enfim, não curti o da Eyeko e hoje tô desfilando essas unhas cor de ovo mexido. Não sei qual foi a melhor opção, só sei que ao menos os nacionais tem cobertura melhor e são mais fáceis de passar.

Quanto às cores..

Não sei. Ainda não sei.

O que vocês acham?

9 comentários:

Milena disse...

Eu gosto de esmalte cintilante. Mas nesse Pastel, a cintilância ficou esquisita mesmo. Deu um ar de coisa vencida, como vc mesma achou.

E o amarelo... Ai, não quero jogar areia no seu mingau (ou ovo mexido), viu? Mas eu não curto...

Tô terminando um post sobre esmaltes também, mas a minha busca é por outra cor. Vamos ver se alguém me ilumina.

Larissa disse...

eu ODEIO esmalte cintilante com todas as forças do meu ser. odeio odeioooooo.
eu gosto de esmalte amarelo, mas acho que amarelón é mais minha praia, mas o seu ficou fofinho, feh.
:***

Camilah disse...

Fefeh e seu esmalte cor de geladeira... hahaha
Eu tb odeio esmalte, batom e o q for cintilante... ( +_+ )
Os esmaltes cintilantes em mim quebram as minhas unhas, fica horrivel!
Eu gostei do amarelinho, é bem diferente.
Beijoh

Unknown disse...

Eu achei que o amarelo ficou uma coisa linda. Tou até pensando em copiar ;)

Gabi disse...

Quando eu comprei na Eyeko não tinha mais nenhum esmalte no estoque :~~
Se você for desapegar desse eu tenho interesse, viu? Mesmo depois de ler coisas horríveis sobre ele, hehe.
Ah, achei que o amarelo ficou bem fofo!
:**

Fefeh B. disse...

Meninas, eu tenho ojeriza de cintilantes. Não desce mesmo.
Esse amarelo tá em provação essa semana, não sei ainda qual a minha opinião. Acho que vou tirar hoje.

Obrigada, meninas!

Gabilly, acho que vou desapegar sim. Aí eu te aviso!

Beejo!

Unknown disse...

Agora me ocorreu que se vc usar o leite de côco com algum azul forte pode ficar parecido com oq vc esperava desse da Eyeko.

Anônimo disse...

Olá! É a primeira vez que visito seu blog e me chamou atenção esse post sobre esmaltes. Eu não sou fã de amarelo, mas curti essa mistura que vc fez, ficou bem delicado. Quanto ao outro importado, é uma cor bem mortinha, né não? rs... Eu gosto de cintilante, mas esse aí, sei lá... Estranho!
Gostei do seu blog, já favoritei aqui ^^
Beeijos!

Fefeh B. disse...

Ely, vou tentar, mas precisava ser um azul meio sei lá.. exótico pra ficar puxado pro pastel assim. É meio azul piscina, sei lá.

Lais, obrigada, flor!
Esse é bem estranho mesmo, até desapeguei!

Bjos!