Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 17 de março de 2009

Esmalte "So Laque!", Bourjois


Bom, vocês estão lembradas daquela promoção da Época de umas duas semanas atrás, né? Aquela em que a gente comprava algo da Bourjois, qualquer produto (exceto acessórios) e ganhava uma bolsa exclusiva?

Pois é, eu também aproveitei. Quer dizer, tentei, né.
O dia em que o pacotinho chegou e eu sacodi a caixa, já percebi, pelo barulho e pela leveza que ali só tinha uma coisa: o esmalte.

Daí fiquei fula da vida, néam. Comassim? Prometeram, também quero!
Mandei um e-mail pro site reclamando, e me responderam que devido ao grande sucesso da promoção, o brinde já havia se esgotado.
Bom, isso eu deduzi mesmo, mas o problema é que não me lembro de nenhum aviso na hora em que efetuei a compra. Mais tarde eu me lembro de ter entrado e visto que as bolsas estavam esgotadas, mas não quando comprei.

Aí dona Moça do Sac, muito educada, gentilmente me ofereceu um brinde em minha próxima compra.
Achei de muita consideração da parte deles. A Época subiu no meu conceito. Mais um pouco.

Assim, na verdade eu nem estava muito preocupada, pois lembro de como foram corretos quando o lápis de uma das Twins veio sem a ponta, mas nessa vida a gente tem que ir atrás das coisas, né?

Bom, mas vamos ao esmalte!
A cor dele é a Rose Vamp um pink bem pink, mas bem pink meesmo. Uma coisa super Barbie. O que me caiu como uma luva, já que naquela semana eu tinha visto uma menina no ônibus pra faculdade com um tom de rosa maravilhoso nas unhas. E estava com muita vergonha/sono pra perguntar o nome da cor.

Achei que a cor apareceu bem forte e brilhante com duas camadas normais, nada de encharcamentos. 
Secou muito rápido e ficou com um brilho mará, que se deve ao Vinil com o qual o esmalte é enriquecido. Aliás, as unhas realmente pareceram uma coisa assim.. de couro rosa (Piti Bitoca total!), tamanho foi o brilho delas.

Além disso, a proposta do "So Laque!" é que o esmalte aguente 7 dias na sua unha, sem que nem a cor e nem o brilho tremam na base.

E eis aqui o motivo da minha demora em falar dele: quis esperar que exatos 7 dias se passassem pra fazer uma comparação justa.

Lá vai:


Primeira foto: Unhas recém-feitas
Segunda foto: Uma semana depois


Bom, vamos à minha opinião:

O esmalte realmente continuou brilhante ao longo da semana. Não tanto quanto no primeiro dia, mas ainda assim o brilho estava lá.

Já no quesito cor, senti que desbotou minimamente. Notem que, na segunda foto, ela está um pouco mais clara. Mas na mão ela ficou só um pouquinho mais clara mesmo. Nada de "oh meu Deus! Esse esmalte é mutante!"

Mas deu umas lascadas nas pontas. Achei que aguentou mais que os esmaltes de farmácia, mas mesmo assim uma semana de unhas intactas foi pedir muito pro pobre coitado.

Eu achei que valeu a pena. Se você escolher o tom certo, vai fazer a festa, já que as cores são super vivas e brilhantes e vem bastante produto (pena que nem a embalagem e nem o site onde eu comprei informam quantos mls ele tem!).
Além disso, ele não tem formol e nem tolueno, o que deve atrair as alérgicas.


PS: Gente, depois linko todos os links que ficaram faltando nas referências! Agora tô sem muito tempo!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu troco de esmalte um dia sim e outro não
não consigo ficar com o mesmo esmalte uma semana!

Yas disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh Fefeh eu vou te denunciar! vc anda me viciando! hahaha eu to numa fase de esmaltes, aí vc me mostra esse rosa barbie LINDO... como eu fico? hahaha
e graças a você dei uma mega chance e vi twilight. AMEI horrores! tô esperando acabar de ler uns livros que eu comprei pra comprar os da série :D
tô viciada nas músicas da trilha sonora tb hahaha sensacional
palmas pra senhorita bom gosto \o/

Larissa disse...

meu deus, UMA SEMANINHA e o esmalte ainda ficou assim????
O meu fica assim com 2 dias na unha! Apaixonei, comprarei a fábrica quando eu passar num concurso!!!

Fefeh B. disse...

May, haja paciência, hein? Eu confesso que um dos motivos de ter largado ele uma semana na mão é a preguiça de ter que tirar, aí tirar a cutícula, lixar.. zzZzzZ..

Hahahahah Yas, ainda bem que a srta. viu Twilight, o filme dos filmes, amém.
Cuidado com os livros porque toda a sua existência ficará voltada pra essa história no momento em q vc começar a ler.
E sim, eu amaaay a trilha sonora, especialmente Decode e Supermassive Black Role/Ringtone oficial! haahha

Lari, tenho q tirar o chapéu pq ele realmente descascou bem menos q os q eu passo normalmente, e ainda uma semana em termos manicúricos é igual à uma eternidade..

Beejo!

Anônimo disse...

Adorei a cor desse esmalte, super barbie!