Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 24 de março de 2009

Eye Cakes com 15% de desconto!




Brigitte manda avisar que até a meia noite do dia 25 de março, toda gatha que quiser adquirir um Eye Cake da Pop Beauty ganha 15% de desconto colocando o código EYECAKES no campo de desconto.

As latinhas com 5 tonalidades de sombras saem de 13 dólares por U$11,05.
Confesso que acho todas muito fofinhas, desde a embalagem até as cores cuticuti que vem dentro.

Sempre que "passeio" pelo site, eu penso em comprá-las um dia, mas aí lembro que já tenho sombras demais e que elas provavelmente ficariam encostadas.

Achei boas pra dar pra presente. 
Sentem só a fofurice dessa azul ou da roxinha ali do lado.

Ai, Brigette, Brigette.. sempre me tentando!

Nenhum comentário: