Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 8 de março de 2009

Crepúsculo - Histórias Alternativas


Acho que jajá eu tomo é ovada do povo que aparece nesse blog, mas entendam, eu sou uma
twilight-freak. Com fervor. Com amor. Com vontade de pegar Edward AND Jacob (se a Bella não tem que escolher, porque eu tenho? hein? hein?).

Enfim, estava eu hoje, choramingando não mais do que o habitual pelo fim eminente do meu querido e mais racionado que comida de náufrago Eclipse, procurando informações na internet de quando Breaking Dawn vem pra mamãe aqui em português, quando fui levada pelo google no site da Intrínseca, num fórum onde os fãs escrevem finais alternativos para os livros da série.

Tive que aplaudir a idéia, gente. 
No melhor estilo de "Não gostou? Faz melhor", os integrantes do fórum escrevem o que eles acham que deveria ter acontecido com Bella e cia.

Pra quem já leu os três livros, viu o filme, assistiu à todos os vídeos e entrevistas do youtube, vagou por essa terra sem lei que é a internet em busca de qualquer fofoca que fosse, uma novidadezinha sequer sobre a saga, é um bom modo de passar o tempo.

Ainda não li nenhum dos finais (foi uma dureza achar o link), mas confesso que tô ansiosa.

O legal é que eu mesma já tive vontade de fazer isso. Quantas coisas mais faria Harry Potter se eu pegasse a minha caneta BIC. 
Mas, como me senti muito dork, só ficou na minha cabeça mesmo. E quem sabe? Vai que eu roubava a história da J. K Rowling, ficava ricaça e fazia a cabeça da galera?

É algo a se considerar, hein minha gente?

4 comentários:

Cindy disse...

Ai menina, I heart Crepúsculo também.

Isso aí que tu falou, das historinhas que o povão-que-não-é-a-Stephenie-Mayer escreve chama fan-fiction, eu morro de rir com váaaaaaaaaarias. Tem gente que escreve igualzinho que até passa por Mayer Cover!

Fefeh B. disse...

Mulher, e eu vivendo na ignorância por todo esse tempo, sem saber que não estava sozinha nessa vontade de mudar as histórias!

Dêzinha disse...

Eu tambééééémsou Twilight-freak! E tenho Breaking Dawn traduzido no pc. Se quizer, passo pra vc por email.

Esse é o blog do qual faço parte como autora: devas-brasil.blogspot.com

Ah, achei o seu no de uma amiga. =D

O blog do qual sou autora é voltado para cabelos cacheados. Mas, em breve estarei montando o meu com váááárias coisinhas e creminhos, e esmaltes, huahuahua!!! =D

Bju bju =**

Camilah disse...

"Quantas coisas mais faria Harry Potter se eu pegasse a minha caneta BIC. "
Hahaha morri rir fefeh
Teria sido beem mais divertido...rsrs