Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Sorvete de Frutas Tropicais - Boticário




Tá bom, tá bom, eu sei que esse hidratante já é fofoca velha, notícia requentada, mas a verdade é que eu gosto de falar de um produto depois de experimentá-lo, avaliá-lo bem, criar todo um vínculo com a coisa e tals.

Quando saiu a coleção Fun Ice Cream no Boticário eu fiquei locaça (é com ç? ss? essa palavra existe ou eu que inventei? who knows), pirada total nas embalagens, nos nomes das coisas e tudo mais.
Fiquei foi revoltada por não ter saído a tempo do Natal (oi? acorda Boticário!), mas whatever.
Quando saiu, fui toda toda na loja mais próxima cheirar tudo, me besuntar em todos os mostruários e planejando sair de lá parecendo uma salada de frutas.
Bom, não foi bem assim que aconteceu (relato completo aqui). Acontece que eu fui precariamente atendida, a vendedora disse que não tinha mostruário das coisas, sugerindo que eu comprasse um creme ou um perfume sem cheirá-lo. Cheirei, muito contrariada, o que eu consegui: os sabonetes e o óleo de caramelo. Não curti muito nenhum sabonete, mas a-mei o óleo.

Daí eu dei um tempo pra loucura passar, pras blogueiras e flickerianas comprarem e resenharem, enfim, observei matuta aqui do meu canto. Afinal, compremos, mas compremos conscientemente, né? Ao menos de vez em quando.
Porque, já que eu vou dar 40 pila num hidratante nacional, é bom que eu esteja realmente certa disso.

E finalmente chegou o momento de glória, dia de imensa felicidade em que eu fui comprar o escolhido (sim, no singular, porque afinal é no BotiCARO), que foi o Sorvete de Frutas Tropicais.
A verdade é que eu fiquei bem em dúvida entre ele, o Sundae de Frutas Vermelhas e o Óleo de Caramelo. 
O Sundae eu cheirei e achei meio enjoativo. O Óleo eu achei que tinha um cheiro i-dên-ti-co ao de cobertura de caramelo de verdade, mas achei que vinha pouco demais. 
Então foi esse aí.

Bom, vamos aos seus caracteres:

- Cheiro suuper gostoso, diliça mesmo de frutas cítricas tipo manga, maracujá, enfim, frutas nessa linha.

- Deixar ele na geladeira é o que há, minha gente. Passar um hidratante geladinho depois de fritar no asfalto o dia todo é quase afrodisíaco. Super recomendo.

- A pazinha é toda fofinha, mas lá pelo 5º dia enchi o saco de usá-la e agora enfio o mãozão no pote mesmo.

- A embalagem é um charme à parte. O que é essa tampinha, meodeols?

- O problema maior foi com a consistência. Ele é tipo uma manteiga corporal, sabem? O que é bom pra quem tem pele seca, mas se você tiver pele normal como a minha e exagerar na quantidade, vai se encontrar literalmente lambuzada, o que não é muito legal nesse tempo quente. Além disso, ele é bem grosso, e passar uma camada muito espessa no corpo acaba dando um pouco de calor.

- Edição limitada de mierda. Espero que volte, tomara que volte. (momento hipnose no dono do Boticário) Vooo-l-te. Vooo-l-te. 

- Preço mau, muito mau.

Enfim, compraria de novo? Sim.
Apesar de amaldiçoar o preço e achar que tanta hidratação combina melhor com o inverno, eu amei o cheiro de paixão e dosando eu não fico tão lambuzada.

Aprovado!

3 comentários:

Larissa disse...

Feh, o blogger me ODEIA. Estou eu feliz escrevendo os comentários e ele atualiza sozino e apaga tudo o que escrevi.

Não comprei esse produteenho por pura frouxidão. AMAY o cheiro. Minha irmã pegou o de frutas vermelhas.

Menina, notícia quente: a partir de amanhã tem liquidação na Loccitane, eu aguento???????? É achar uma loja e sair vendendo o rim.

Milena disse...

Oi Fefeh. Vc gosta de make mineral?
Não sei se conhece, mas a Signature Minerals tá com promoção de 20 % off, e os preços deles já são bem legais. Além disso, pode ganhar mais um brinde.
Como vc tava falando das tuas sombras que vão ser descontinuadas, achei que talvez vc pudesse achar alguma por lá que fosse parecida (ah, eles mandam amostrinhas).
Expliquei melhor a promoção lá no meu blog:
http://makeupalooza.blogspot.com/

Fefeh B. disse...

Oi Mi! Gosto sim, mas não posso usar as bases pq me dão espinha.. :( :( :(

Legal a dica desse site, vou dar uma olhada no seu blog!

Brigada linda, e bjão!