Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 1 de março de 2009

Sombras "Snow White" e "Tequila Gold" - Benefit


Primeiro eu queria dizer que, ou a Benefit tá louca, ou eu é que estou.
Lembram que outro dia eu procurei o Dr. Feelgood Lipscription por lá e não achei? Pois é, agora tem.
E hoje também fui procurar uma foto do Valley Of The Stars e descubro que esse produto simplesmente NÃO CONSTA mais no site!! 
Que triste, meodeols. Porque eu amaay esse kit e confesso que, mesmo sendo facadex, me atreveria a comprá-lo de novo.

Bom, mas ao invés de chorar pela make descontinuada, resolvi palpitar o último dos moicanos benefíticos que esperava por uma resenha: o duo de sombras Tequila Gold e Snow White do (falecido) Valley Of The Stars.


Foto da esquerda: Tequila Gold e Snow White
Foto da direita: Swatch feito muito mal e porcamente!

Eu fiquei apaixonada por essas duas sombras. De verdade, gente.
Elas são maravilhosas! São bem pigmentadas, pegam bem e duram a noite tooo-da.

A Snow White é uma iluminadora e nas instruções que acompanham o kit está escrito que é pra passá-la também no canto interno dos olhos e sob o osso da sobrancelha pra dar um up.
A sombra é lindíssima, mas acho que como sombra, é melhor pra usar à noite. Como iluminadora nesses cantinhos, se bem espalhada e usada sem exageros, pode ser usada de dia na boa.

Já a Tequila Gold é uma coidelouco! Não chega a ser dourada, pendendo talvez um pouco para o cobre, não sei. Só sei que é maravilhosa!
Também é bem brilhante, mas ainda assim acho mais fácil de usar durante o dia do que a outra. Apesar da iridescência, a cor é discreta e o efeito, além de lindo, também não é muito chamativo.

Dosando na quantidade dá pra fazer um make lindo pra dia ou noite sem usar mais nada, além de um rímel.

Dos dois kits, acho que esse compensa mais pra noite e o Justine Case pro dia.
Os produtos do Valley Of The Stars têm como objetivo principal (como o próprio nome diz) iluminar. Dá pra usá-los no dia a dia, mas eles merecem mesmo ser usados de noite, pra mostrar todo seu esplendor na íntegra!

O Justine Case é ótimo pra levar na bolsa. Com ele e um rímel, a creuza tá feita. A Some kind-a Gorgeous é muito prática pra passar quando estiver com pressa e é ótimo ter um kit que contenha uma base pra retocar ao longo do dia. Além disso, ela não deixa a pele oleosa ou brilhante, o que eu achei mará. O meu único problema é com a tonalidade: tipo, eu me dei SUPER bem com ela, é a exata cor da minha pele, mas e pras moças negras ou Über brancas? Comofaz?
O Benetint também é ótimo pra dar só uma corzinha pros lábios e bochechas, apesar de que eu prefira ele na boca do que como blush - muito discreto pro meu gosto. Também não é o tipo de produto que dê pra passar correndo: take your time, senão vira uma lambuzeira. Acreditem, been there, done that.
E o gloss azulzinho por cima do Benetint é a cereja em cima do bolo. Prontocabô, pode ir pra rua, gal.

O que eu mais gostei desses kits é a praticidade que eles te oferecem. Levar os dois na bolsa (plus o rímel, nunca se esqueçam) resolve praticamente todos os seus problemas de make.
Outra vantagem é experimentar vários produtos Benefit de uma vez só, economizando grana comprando coisas que não iam dar certo.
Eu mesma, por essa experiência, aprendi que compraria - com prazer - o HighBeam, o California Kissin' e as duas sombras (o único problema é que elas não são vendidas separadamente, o que é uma droga. Shame on you, Benefit).

Enfim, espero que toooodas essas resenhas tenham sido úteis pras moças bonitas que frequentam esse blog. 
Melhor coisa não é poder comprar, e sim, comprar bem informada, tendo certeza (ou quase) de que o produto é ideal pra você, se adequa aos seus gostos e caprichos.

***Momento Epifania Cosmética:

Só agora me dei conta de que experimentei não um, não dois, não três, mas sim DEZ produtos da Benefit! Dez, minha gente.
Tô em êxtase. Adentrei os portões do paraíso. Me sinto um oráculo. 

Um comentário:

Camilah disse...

Fefeh, eu achei lindo o kit!! Como eu disse no flickr adoro essa cor cobre.
Eu tenho duas sombras parecidas,são PS vult e eu uso uma como iluminadora e outra como sombra, cor 01 e 09.
Essa cor 09 é beeem brilhante, acho q fica melhor a noite porque ninguém quer sair assim tão purpurinada de manhã neh? Mas é parecida com a Tequila Gold!! Ela não é compacta é em pó!!

Beijoh =**