Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Produtos Anatomicals

Olha só o que chegou na sexta feira, depois de eu ter viajado!
O pacote da Asos, lerdo que só ele, mas inteiro e com meus produtinhos da Anatomicals! Yay!




Eu comprei dia 27 de Fevereiro e o bicho chegou dia 20 de Março.. Achei que demorou um tanto bom, considerando que a do Sigma veio em inacreditáveis 8 dias.

Mas chega de reclamar, o bom é que eles chegaram!

Comprei dois produtos: um hidratante para as mãos "Help the paw" e um para os pés, o "Gorgon (gone, gone, gone) Zola".
Bom, confesso que os dois cremes são maiores do que eu imaginei, viu? Achei que fossem uma coisinha assim pequenininha.. e, que nada!

As embalagens são um show à parte. Pra quem gosta de ler os rótulos dos produtos como eu, vai adorar!
Eles escrevem descrições engraçadíssimas dos produtos, num humor bem londrinho.
Só os nomes já são o máximo (Help the paw = ajude à pata e o outro dispensa traduções, né?), e as embalagens são simples, mas são lindas.
E se vocês acham que eu escrevo muito, o povo da Anatomicals escreve mais ainda! Em toda e qualquer superfície dos produtos, seja deles mesmo ou nas embalagens, tem coisa escrita. E é tudo hilário.

No creme pras mãos, por exemplo, tem um apelo das suas mãos pedindo pra você maneirar e poupar um pouco de sua umidade, e atrás ainda tem um desenho de uma mendiga (estilosa, por sinal) implorando por hidratante, dizendo que tem mãos secas para sustentar. Sintam só a foto:



Bom, mas chega de falar do exterior, falemos do interior, que é o que interessa!

Lembram daquele post que eu tinha feito sobre os produtinhos, prometendo que compraria algum pra experimentar? Pois é, escolhi logo dois creminhos. Pras mãos eu tenho, mas eu sempre uso, odeio ficar sem. Tem sempre um tubinho na minha bolsa.
E pros pés eu estava sem. Confesso que morro de preguiça de passar creme nos pés, porque eu tive experiências horríveis que eram verdadeiras manteigas. Sabem quando a gente passa um hidratante e depois fica com os pés sambando dentro do sapato? Então, ODEIO!
Mas meus pés estavam em petição de miséria de tanto usar sandalinhas e chinelinhos no verão, e precisavam realmente de um cuidado.

O creme pras mãos é bem gostoso, hidrata, mas sem ser gorduroso. Rende bastante, também.
O único porém é o cheiro. É de laranja. Mas laranjão mesmo, não uma coisa a un passant, é bem estilo Cebion, Energil C.
Não sei ainda se gostei ou não. Por enquanto, só achei bizarro.
Apesar de esquisito, ele não é fortíssimo, então você não fica cheirando à laranja de forma berrante.

O pros pés foi o que eu mais gostei! O cheiro é uma delíícia, parece de pasta de dente, mas mais gostoso! É super refrescante.
E o melhor é que hidrata sem deixar meus pés engordurados, escorregando adoidado, fazendo de mim um perigo iminente a mim e aos outros. Não é daqueles cremes que você passa e não pode mais levantar da cama até o dia seguinte.

Enfim, achei que foi uma ótima compra, ainda mais saindo por U$3.30 cada um, uma pechincha, né?

2 comentários:

Larissa disse...

Hiper pechincha!
Eu sou doida por creme pros pés, trato os meus bem, mas eles são ingratos. Um dia ainda terei o da L'occitane ( outro ingrato que não entra em promoção).
Achei as embalagens bonitinhas, adorei o tom de azul de uma delas.
:***

Juliana Borba disse...

Gostaria de ter sua sorte com a ASOS. Minha encomenda de 26 dólares foi enviada dia 21/01, chegou em 10 dias corridos em BSB, mas ficou encalhada na &*%# da RF até dia 03/03. E chegou o quê, depois desse tempo todo? Só o aviso de que fui taxada. Chego na #$&¨% da agencia e ela está em reformas. Mandaram meu pacotinho p/ casa do chapéu. E lá fui eu atrás dele. AFF!!! Traumatizei! Bjs;)