Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 22 de março de 2009

Condicionador Labial Renew


Convenci mamis herself a escrever uma resenha sobre o mais novo queridinho dela: o Condicionador de Lábios Renew!

Aí vai:



"Embora eu use batom praticamente o dia todo, todos os dias, eu sentia a necessidade de passar algo nos lábios antes de dormir para hidratá-los, pois eu sempre acordava com eles ressecados de manhã.

A Fernanda (yo) sempre me trazia de SP alguma novidade, um balm novo, como ela dizia. Me trouxe todos os da nívea, dos quais o que eu mais gostei foi o azul escuro (Essential), porque hidratava legal; me trouxe também o da Naturavene, mas eu não gostei do cheiro..
Outro dia, experimentei o balm dela da L'occitane e amei, pois assim que a gente passa ele "gruda" nos lábios e vai sendo absorvido lentamente pela pele.

Agora, um que eu não conhecia, adquiri por conta própria e fiquei apaixonada foi o "Condicionador Labial", da Renew. Ele tem Retinol e Colágeno, que é bom pra preencher as ruguinhas e deixar os lábios com aparência mais jovem, além de hidratar muuito e ainda ter filtro solar fator 15!

Nunca, mas nunca mesmo usei um produto nos lábios que hidratasse tanto e de uma maneira tão agradável, nem manteiga de cacau consegue.

Ele tem um cheirinho discreto, quase imperceptível, o que é ótimo pra quem não gosta de batom cheio de essência, como eu!

É bem espesso, fica nos lábios, não escorre e ainda dá um tom rosadinho claro bem cremoso (Eu - Fefeh - achei que lembrou a cor que o balm da Bourjois dá, que se chama Rosa Nacarado). Então, se a pessoa quiser, pode até usá-lo como um batom bem discreto.

Eu passo antes de dormir e pela manhã ele ainda está nos lábios.
Mas, a sensação mais agradável é que a gente sente realmente que eles estão macios, mesmo sem batom ou outra coisa por cima.

Além de tudo isso, ele ainda previne a formação e linhas finas nos lábios e tem FPS 15. Ou seja, não faltou pensarem em nada!

A única coisa que eu acho que poderiam melhorar era fazer uma versão em pote, tipo o balm da L'occitane. Assim, ele viria em creme, e não em bastão, o que eu acho que seria melhor. Digo isso porque achei ele um pouco mole, dá a impressão de que ele vai quebrar toda vez que a gente vai usar.
Se bem que a versão atual tem uma embalagem lindíssima! Parece coisa chique mesmo.

Fora isso, sou só elogios. Principalmente pelo preço! Regularmente, custa R$19,90, mas comprei numa promoção onde paguei R$13,00!"

I stand by as palavras sábias de mamis. E agradeço sua contribuição para o blog.
O negócio realmente é muito bom! Tanto que, mesmo com meus 1389398 balms atuais, ainda cobicei e considerei comprá-lo!

Aliás, considero, deixa só alguns dos meus acabarem. Ou melhor, deixa só o inverno entrar, porque quando está muito frio eu brocho um pouco de ficar enfiando dedinho em potinho no meio da aula, por exemplo. Meus dedos geralmente estão enluvados.

Confesso que já tinha visto esse produto nas campanhas e nunca tinha ligado muito pra ele, e foi aí que entrou mamis novidadeira. Realmente me interessei muito por ele, pois o bicho é cheio de vantagens. Experimentei e meus beiço agradeceram!

E a embalagem é realmente um loosho só, parece a do batom de volume, mas branquinha!

Outra coisa boa é que é faceenho faceenho de achar. Porque Avon a gente sabe, tem em qualquer buraco.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tb adoro de paixão esse condicionador de lábios. Eu tinha os lábios bem ressecados e durante muito tempo eu usei só ele e nada de batom.