Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 10 de março de 2009

Avon com pinta de Bourjois


Uma das coisas que me irritam em marcas que são vendidas à base de catálogo é o fato de que nem sempre você está com um à mão pra dar uma folheada. Porque nem sempre você tem uma consultora perto de você.


Aliás, eu nem tenho consultora fixa. Compro a maioria das coisas com a fofa da minha depiladora, é verdade, mas confesso que o site da marca também me atrai, principalmente pela entrega rápida e por ter o melhor frete evá: fica só R$2,32 pra vir pra cá!

Bom, mas como eu dizia, quando eu não tenho uma consultora por perto, o Folheto Virtual me quebra o galho. Não dá pra comprar pela internet por lá (eles te indicam uma revendedora), mas é bom pra saber quais são as promoções e lançamentos do ciclo vigente.

Daí que eu estava lá, fuçando descompromissadamente pelo folheto do Ciclo 06/09 quando me deparo com a nova Máscara com aplicador 3 em 1 da Color Trend:


Foto: Bem Resolvida

Fiquei muito curiosa com ele.

Tem quase a mesma proposta do "Yes to volume, No to clumps!" da Bourjois, que é meu ultimate favorite em matéria de rímel. Ele deixa os cílios lindos, enormes, super curvados e mega separadinhos. Tudo, lógico, se você aplicá-lo com muita paciência. O aplicador é de pentinho, portanto, muita hora nessa calma, creuza. Se passar com pressa, vai ficar uma budega mesmo, e aí não adianta me xingar.

Bom, aí vocês pensam, "mas como é que se usa esse trem?"

E eu lhes trago as instruções aí à direita.

Não sei, gente. Pra mim parece complexo. Terei QI pra passar esse rímel? Será que não vou me espetar loucamente?

Quando o da Bourjois chegou, eu me enbananei um pouco nas primeiras duas aplicações, mas depois foi lua de mel eterna até hoje.

Na verdade, meu maior problema é com o fato do rímel ser Color Trend. Se fosse Avon normal, eu mijogava sem nem pensar. Mas rímel Color Trend, pra mim, é sinônimo de porcaria. Borra, mancha, empelota, gruda os cílios, deixa cego.. Tá, exagerei, não deixa cego, mas I stand by the rest.

Acho o aplicador interessante, mas confesso que tenho medo do produto.

Será que eu pago os R$14,00 que estão pedindo nesse ciclo?

Vô ou num vô?

9 comentários:

Larissa disse...

eu tenho MUITO, mas MUITO medo desses negócios color trend da vida. Lembro do rímel color trend que minha mãe comprou, aquela bodega tem superbonder na fórmula, certeza! Capaz de ainda ter vestígio nos meus cílios mesmo 10 anos após o uso.
Fora que o negócio vem com instrução, sou burra, não consiguiria, bjs.
:*

Unknown disse...

Veja que nas próprias fotos de divulgação o rímel está engruvinhado e empelotado. Não anima nem um pouco.

Crika Regina disse...

Adoro esse seu jeito de falar, um barato, rsrsrs. Pensei a mesma coisa que vc qnd vi o produto, rsrs
Bjoss

Ju Domingues disse...

Vai não filha! Color Trend é perigo... Arrisquei no lápis azul e deu certo, mas do resto eu tenho MEDO.
:**

Larissa disse...

jesus, eu escrevi "consiguiria" ali em cima. medo de mim, viu? Aulas de português djá!

Cindy disse...

Brrrr. Deu medo só de olhar. Certeza que é instrumento de tortura, isso aí. É impossível passar rímel que for, com superbonder ou não, com esse pentezinho minúsculo ali de cima! Isso foi feito para cegar! Fique longe!!

*medo*

Elaine Lobo disse...

Oi FeFEr!!!!
Sou consultora Avon e tenho uma loja virtual:www.belezananet.com.br
Lá já tenho disponivel ele e com frete gratis,dá uma olhadinha,tem muitas promoções lá,inclusive esse Rímel ,que eu tenho e adorei!O prntinho separa muito bem os cilios e não borra,pode ficar tranquila!
Dá uma olhadinha no meu site!
Bjus!

Anônimo disse...

Fefeh vc está reclamando do que? tem uma loja Avon pertinho de vc (em frente ao metro Brigadeiro) onde vc pode PROVAR as makes, comprar a pronta entrega e ainda com desconto de 25% no cartão ou 30% a vista (e é sempre, não é só as vezes não). Essa de ficar esperando revistinha já era fiaaaa, vc é de SP agora huhsiuhasuha

BeijOkas

Fefeh B. disse...

Então, Elyana, eu tbm fiquei meio assustada com a porquisse das fotos de divulgação.. nota 10 por serem fiéis, mas nota 3 por ficar assim, bem meia-boca.

Carina, o meu medo mesmo é do produto em si, porque eu tenho um outro rímel no mesmo esquema "pentinho" e vou te falar que é o meu preferido, melhor que já usei ever!

Elaine, brigada pela oferta flor! Faz assim: pq vc não faz umas fotos de você com ele e manda pra cá pra gente ver, hein?

May, tô mais caipiria do que eu imaginava haha. Eu nem sonhava com a existência dessa loja da Avon!
Pode ter certeza que eu ainda vou lá, viu!
Podendo provar e com desconto ainda.. aff, ó eu aqui xingando o catálogo à toa hahah

bjos meninas!