Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Some kind-a gorgeous - Benefit



Não, não esqueci da resenha do resto dos benefíticos, mas acontece que ando querendo escrever taaanta coisa que eu fico perdida!

Esse produto é muito legal e no site é classificado como foudation-faker. Não conheço muitos negócios desses, mas imagino que seja um tipo de base bem fina, que não deixe com aparência de que você passou o produto, mas que melhore o aspecto da pele.

Bom, eu gostei bastante dele. É uma base em creme bem leve, que na pele adquire textura de pó. A cobertura é de leve à mediana (na minha pele com algumas manchinhas de espinha), mas acho que um corretivo antes dá conta.

O que não gostei é que no Justine Case ela vem sem tampa ou nenhuma proteção, ou seja, toda vez que eu abro a caixinha ela fica exposta ao ar enquanto mexo nos produtos. Fora que tirar os tubinhos não é a coisa mais fácil de se fazer, mesmo tendo uma fitinha por baixo que a gente puxa pra ajudar no processo. O problema é que às vezes eles ficam meio emperrados e "pulam" quando vou tirar, e frequentemente aterrissam na base, o que, let's face it, não é nada bom.

Ela também não tem o melhor dos cheiros, sabem? 
E assim, quem não tem pele oleosa de verdade, com direito à carteirinha do CPVO - Clube das Peles Verdadeiramente Oleosas, pode esquecer. Ela vai ficar marcando linhas de expressão das garoutas de pele secas, já que a minha é mista e ficou meio evidente no nariz.

No geral, é boa, mas não fiquei impressionada. O efeito é bem semelhante à Dream Matte Mousse da Maybelline, só que o preço é beeem diferente!

Enquanto essa custa U$28.00 no site da Benefit, a Dream Matte pode ser encontrada por R$32.00 nas farmácias afora ou por  U$3.95 na Brigette's Heaven Boutique.

Enfim... not really impressed.

4 comentários:

Yas disse...

(tô em todas nesse blog haha)
na BB tb tem essa base da benefit. eu tava curiosinha (o 'inha' é por culpa do preço) mas depois da sua resenha já passou. nem quero mais. sou mais minha dream matte (L)

Fefeh B. disse...

Sabe, não é que não seja boa, mas pelo preço nada camarada e com a Dream Matte dando sopa por aí, não vejo oq pq, viu Yas?
Eu tô vendo mesmo! Hahaha
Jajá vc ganha um prêmio de participação!

bjos!

Yas disse...

opa, gostei disso de prêmio! eu quero um carro, uma casa, uma casa na praia (preciso relaxar, né)... acho que tá bom assim. pouca coisa pra vc não gastar muito!

Milena disse...

Hahahahaha. Eu tenho o kit Realness of Concealness da benefit e meus tubinhos também são uó de tirar da caixinha.
Tõ rindo aqui sozinha, kkkk.