Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brindes de Revista

Fuçando descompromissadamente numa banca na Paulista (embora ainda com esperança no coração de achar uma Telva perdida por aí), achei algumas revistas que estão trazendo brindezinhos:

- A revista italiana Amíca (é a da foto, mas a capa desse mês acho que não é essa, viu!) está trazendo de brinde um creminho da Vichy em miniatura. Eu não consegui descobrir pra que serve o tal creme. É "aqua" alguma coisa e contém água termal.
O problema é que a revista custa R$27,90. Anyone?

- A revista L'officiel que vem com uma miniatura do Nívea Rice & Flower (cujo cheiro eu AMO!) já está lá dando sopa há um bom tempo, por só deus sabe quanto, já que o gúgou não tá me ajudando a achar os valores. Voltei na banca - por vocês, amores - e vi que custa R$12,90.

- Achei uma Vogue que vinha com uma bolota de quartzo rosa de brinde.
Eu sei, eu também não entendi, e não me interessei particularmente por aquela pequena almôndega rosada. Mas quem quiser, tem lá. Por um preço igualmente misterioso.

- Ah, pros macho tinha uma que eu não me lembro o nome (acho que começava com "M")chama "Man" (revista pra homem começando com "m". não sei como não pensei em "Man"!) que vinha com um negócio USB muchodôido com mil entradas. Isso mesmo. Eu não sei o nome da revista, não faço idéia do que seja o brinde, mas eu sei que custa R$11,90! 

Desculpem as notícias dadas pela metade, mas vi muuuitas revistas hoje, então tô doidona.
Depois pego os dados certinhos! 

5 comentários:

Unknown disse...

Bolota de quartzo rosa?! Tipo... pedra?

Yas disse...

tb fiquei encucada (que gíria mais...vó!) com a história do quartzo rosa!

o negócio da revista de macho deve ser um hub..não? (oi, nerd falando)

Fefeh B. disse...

Raquel, era uma pedra sim! Só que era toda polidinha e redonda! Parecia uma almôndega..rs

Yas, acho que era alguma coisa de energia, sabe?
E um hub seria..? rs

Yas disse...

um hub é um trocinho com várias entradas usb pra aumentar as entradas do seu pc. vem um cabo pra vc colocar num treco de usb e na outra ponta do fio tem o trocinho com várias entradas! eu tenho um com quatro. funciona tipos um negocio daqueles de tomada, sabe? ou expliquei muito mal? haha

Fefeh disse...

Yas, é isso mesmo! Adorei a explicação pra dummies, hahahahah, só assim pra eu entender mesmo!
Mas era isso mesmo q tava dando a revista. Achei interessante pq eu adoro coisas USB's.. haha