Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sabonete de Leite e Mel OX



Na comunidade "Loucas por maquiagem" tem um tópico onde a gente fala sobre os produtos que usou e detestou e, curiosamente, a OX vive aparecendo por lá. 
A galera vive reclamando principalmente dos shampoos e condicionadores.
Eu já usei e lembro que não achei naada de mais, mas faz tanto tempo que não me recordo da minha impressão exata.

Aí que eu fiquei com dó da marca, que vive sendo esculachada, e resolvi falar que tem um produtinho que eu AMO deles: o Sabonete de Leite e Mel.

Meninas, ele é óóótemo! Suuper cheiroso, mas muito, muito, muiiito mesmo! 
E olha que eu nem sou muito doceira pra cosméticos, hein? Deu pra perceber quando contei da saga pelo hidratante doce perfeito que não me faça querer arrancar o nariz fora.
Ele tem formato de meia lua, o que eu imagino que seja pra melhorar a forma de segurar, mas acho meio frescura.
Deixa a pele gostosinha, macia e com um cheiro que aimeodeolsdocéo!
Eu juro que dá DÓ de passar hidratante depois e disfarçar o perfuminho de mel.
Custa uns dois reais, mas é grandão.

Recomendo, recomendo, mil vezes recomendo!
Se não é meu preferido, pelo menos tá no tóp faive! Fácil!

4 comentários:

Yas disse...

eu usei um shampoo da ox que era rosa, quase vermelho. detestei! mas minha mãe amava haha
vai entender...

Anônimo disse...

vou experimentar!

Fefeh B. disse...

Pois é, Yas, muita gente fala mal dos produtos deles pra cabelo..
Eu até desanimei de experimentar..
Mas esse sabonete eu amo!
bjos!

dollystar disse...

Eu já usei da linha OX quase todos produtos. Os sabonetes particularmente possuem uma fragância duradoura...Compro sempre muitos para colocar nas gavetas; as roupas ficam suavemente aromatizadas...Depois que li uma matéria sobre os inconvenientes em usar sabonetes sólidos parti para o Asseptol líquido. Aquelas rachaduras que se formam nos sabonetes retêm bactérias e impurezas e podem comprometer nossa pele. O Asseptol além de limpar deixa a pele bem macia..Vale a pena tentar!
beijin a todas