Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Oferta Nívea

Meninas que forem ao Conjunto Nacional garantir sua Capricho Edição Limitada, aproveitem e passem na DrogaRaia e confiram essa oferta aí debaixo:




Tônico + Hidratante facial auto-bronzeador por R$18 e uns quebrados.

Tá, eu sei que eu coloquei R$18,90, mas eu não lembro o que vinha depois do 18.

E eu também não lembro direito qual tônico que era, porque quando fui buscar a foto dele na net apareceram 3 tipos.

Mas enfim, vejam com seus próprios olhos ou não digam que eu não avisei, hein!

PS: Moças da pele mista/oleosa, cuidado com esse hidratante. Eu usei ele alguns dias e me deu espinhas. Não lembro se é oil-free, mas não é específico pra peles oleosas.
Só um toque.

Nenhum comentário: