Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hidratante Corporal Vanilla - Akakia



Esse post foi retirado do flickr e postado originalmente dia 24/12/08

Comprei esse hidratante semana passada, mas acabou que estive sem tempo e inspiração pra falar dele..

Mas realmente quero dividir minhas opiniões com minhas creuzas queridas!

Bom meninas, quem frequenta meu flickr há um certo tempo já me viu dizer q uma das coisas que eu odeio com todas as minhas forças é ficar cheirando à pudim. 
Explico: não é que eu não goste de produtos com essência de baunilha, mas eu tenho um sério problema com qualquer creme cujo cheiro chegue à um raio de 5km de distância e que me dê dor de cabeça. E as fragrâncias de baunilha são craques em fazer isso comigo. 
Nunca achei uma q eu gostasse; Vanilla Lace é a móóóórte, o da Vizcaya também não é meu amigo, enfim.. 
Mas semana retrasada tudo mudou.

Estava eu, creuzando humildemente pelas lojas interioranas, desbravando a Akakia em nome do "consumismo verdade" (vide Trendy Twins - não sei postar link bonitinho escondido no nome do site) e experimentei o tal do hidratante de morango "Crazy" que anda fazendo o cuerpo das blogueiras e flickerianas.
Honestly? Mto doce. Doce, doce, doce meeeesmo
Passei um pouco no braço pra avaliar como o cheiro se comportava ao longo do tempo. Bom, no começo é doce demais (na minha creuza y humirde opinião), mas depois vai ficando mais agradável, tipo o cheiro daquelas bonecas da Moranguinho (oi? algum filho da geração de 80? começo da década de 90? anyone?), sabe?  
Ou seja, depois de um tempo a fragrância é aceitável, e bem gostosa! Então semana passada juntei o japa e saí para Akakia 2 - a missão (pq passear pelo centro da cidade à noite em época de Natal é realmente uma missão).
Mas, chegando lá, não tive coragem de comprar o Crazy de morango. 

Fernanda se conhece.
Fernanda sabe que não ia usar. 
Fernanda sabe que ia ter dor de cabeça. 
Fernanda vai parar de falar de si mesma em 3ª pessoa. :P

Mas o fato é q eu queria ser dona e proprietária de um legítimo Akakia, só pra conhecer a marca. Então, por uma meia hora eu cheirei todos os tubos de hidratantes até escolher um.
 
...And the winner was:
 
Hidratante Corporal "Vanilla".
 
Sim, creuzas. Euzinha me rendi à malfadada baunilha. Dá pra acreditar?? 
O fato é q esse hidratante não tem um cheiro de baunilha como os outros já citados. 
Ele tem cheiro de sorvete de creme e também um pouco de cheiro de côco. 
E mim gosta de côco. Ô se gosta. 

Paguei 16 realezas pelo produto. Vem 240ml, ou seja, umônti
O cheiro é uma delícia, mas eu serei prudente e vou manter comigo um hidratante de fragrância mais neutra e fraquinha pra não enjoar. 
Em matéria de hidratação, acho q não é mto bom. A pele não fica sedosa e macia, fica normal. Completamente normal. 
Mas, pra aqueles dias em que queremos ter cheiro de guloseima, é uma boa. 
Curtchi.

Nenhum comentário: