Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Stefhany - Novo Sucesso

O flickr mudou minha vida, e eu sou muito grata por isso.

Nunca se sabe o que você vai encontrar por lá: conhecimentos maravilhosos de makes, produtos super interessantes e curiosidades nunca imaginadas.

Hoje, por exemplo, eu conheci Stefhany. 





E como eu agradeço de todo o meu coração à P-bazar2 de ter postado isso aqui.


Deus abençoe as pessoas sem senso de ridículo!


PS: Stefhany, gatham, me escolhe como terceira dançarina! Deixa essa da esquerda ir brincar logo de Barbie! Juro que aprendo a coreografia!

8 comentários:

Pi disse...

eu agradeço pelos creditos e pela foto PURO LUXO da stefhany que eu ainda nao tinha visto, mas fez meu dia! hahahaha!
agora vou procurar o video de um cover da britney que consegue ser pareo duro com stefhany
:*
ps: acompanho o seu blog mas nunca comentei :x
que orgulho ser citada aqui :D

Julia disse...

Credoo!

Anônimo disse...

agora que vc viu amore?
eu me divirto com essa daí faz tempo

"com meu crosssfox eu vou sairrrr, vou dançarrr, me divertirrrr, porque eu sou de-mais"

óteeeemo! hahahaahahahaahaha

Fefeh B. disse...

Pilar, claro que a pessoa que me apresentou a esse TESOURO merece ser citada aqui!! hahahah

May, esqueceu que eu sempre sou a última das últimas a saber das coisas? hahha

bjoss

Lucas disse...

Esse já virou pérola, Fefeh! Até pelo comentário da May, isso deve ser um belo viral do novo crossfox. Mto bom! Bjs

Yas disse...

ai, acho que comentei tudo. amém

caran, o que é a propaganda que ela faz do crossfox? haha demais!
mas o vídeo novo que a Pi postou é melhor ainda!

Eveline disse...

Impagável!!! Uma mistura de Vanessa Carlton com Joelma do Calypso... mas o melhor é a dancinha na laje!

Anônimo disse...

meu pai do céu!!! Que tosco! Não sei quem é pior se é a cover da britney ou ela. Pelo menos com 1ª eu ri mto.