Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novidades do Boticário

Essa semana eu fui no Boticário (PERIGO! PERIGO! PERIGO!) dar uma.. bem.. olhada "inocente" nos produtos.. Ah, quer saber? Eu fui é garantir um hidratante da linha Fun antes que saia de linha. Prontofaleiassumi.

Mas, enfim, nessa minha pequena visita eu vi dois produtos que não habitavam as prateleiras antes (pelo menos não que eu tivesse visto):

O primeiro é o Golden Plus Hidratante Bronzeador Suave Everyday Summer, este aí debaixo:



" Loção Hidratante Autobronzeadora Suave Everyday Summer proporciona um efeito de bronzeado natural à pele, bonito e duradouro, sem a necessidade de exposição ao sol.
Agora, você pode ficar com um bronzeado sensual o tempo todo, sem se importar com a estação do ano. Golden Plus hidrata a pele ao mesmo tempo que deixa você com uma cor irresistível."

Na embalagem diz ainda que mostra efeito em três dias. Opa, três dias? 
Já me animei, já me animei.
Eu acho uma mão na roda esse tipo de creme. Não sei quanto à vocês, mas eu não disponho de time e nem de place (eu digo não ao bronzeamento na lági) pra ficar me dourando, então sempre passava o da Dove, que me quebrava um galhão. O problema era o cheiro, ou melhor, o fedor insuportável dele. Sabe aquele cheiro que praticamente todo autobronzeador tem? Então, é aquele. Detesto. Odeio. ABOMINO.

E também era meio grudento, não muito atrativo nessa estação.

O duro é esse preço não tão amigo do Boticário: 30 pila. Aimeubolso

O outro novato é esse daí, o Fluido Hidratante Facial de Kiwi






"Com textura de fácil absorção, oferece uma deliciosa sensação de frescor na pele, promovendo um aspecto natural e sem brilho. Contém extrato de Kiwi. A combinação com a Máscara Purificante Facial tem como resultado uma pele mais limpa, hidratada e luminosa."

Hmm.. Kiwi? Pro rosto? Que exótico.

Devo admitir, o Boti sempre me tenta com essas combinações frutíferas nos cosméticos. E os nomes. E os cheiros. Merengue disso, geléia daquilo.. não sei se como ou besunto o cuerpo.

O duro é que não fala nada de ser oil-free ou pra que tipo de pele é. Isso me irrita um pouco na linha Nativa Spa, eles querem incluir todo mundo, ser democráticos e tals com aqueles produtos "Para todos os tipos de pele, de cabelo, etc". Gente, de-sis-tam. Não dá pra um produto ser bom pra todos, honey. Decidam-se.

O preço - que surpresa - também não é muito convidativo (o pote é pequenininho): 40 reais.

Assim.. ia achar ótimo se o Boticário ficasse mais pé no chão, ou jajá vou ter que chamar de BotiCARO mesmo..


5 comentários:

Unknown disse...

Ah, este site ( http://www.sepha.com.br/ ) está sorteando kits da bourjois para quem se cadastrar.

Larissa disse...

Feh,
essa loção ecziste há milênios... só se saiu de linha e voltou agora.
Agora ese creminho é novo sim e eu estou mega blaster interessada nele. Tenho que passar lá no boticário pra fazer minha feirinha costumeira e vou experimentar esse creme ( tinha visto no site esses dias). Outra coisa legal deles que é lançamento é o spray para pés, adoooooooooro!
Beijo

Fefeh B. disse...

Elyana, eu tinha visto isso da Sépha e confesso que até me cadastrei por causa disso..rs
Acho que as Twins já divulgaram isso, mas qualquer coisa depois faço um post com algumas dicas das newsletters que venho recebendo, obrigada!

Lari, tinha CERTEZA que você que ia a data de nascimento, nome e sobrenome dos produtos..rs
Vc deve saber mais das coisas do Boticário que a RP deles, hahahaha.
Somos duas, tbm fiquei curiosa nesse creme. E esse spray é da linha Nativa SPa tbm, né?

Bjos!

Larissa disse...

oi, Feh, sou lerda e só hoje vim comentar.
O spray pra pés é da nativa spa sim e tem aquele cheirinho maaaaaara ( tô uma vergonha com esses mara ultimamente, jesus!). Comprei pra usar depois que o meu da avon acabar ( odeio pq acho que tem cheiro de chulé, mas minhas irmãs acham que tem cheiro de pastilha de hortelã da garoto).

Fefeh B. disse...

Eu uso o da Avon quando uso sapatilhas ou outros calçados que não deixam meus pés exatamente cheirando à rosas. Cobiço fortemente esse aí há uns meses!