Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mini Volume Glamour, Bourjois


A combinação Bourjois + mini + eu definitivamente é algo que não dá certo.
Primeiro que eu amo quase tudo que a Bourjois fabrica. Já falei que se fizessem papel higiênico eu tava lá encomendando. Sério. Eu amoo a marca, demás, demás.

E, claro, eu amo coisas em miniaturas. Quem não ama, gente? E ainda mais makes em miniatura? Parece que a gente vai brincar de boneca, só que as Barbies somos nós!

Bom, eu já tenho um mini gloss na cor Rose Idyllic, que eu particularmente não ligo muito. É um gloss lindo, num rosinha meio metálico, e talvez seja por isso mesmo que eu não lhe dê a devida atenção: eu fujo um pouco dos metálicos. Pode ter brilhinhos, mas metálico, metálico mesmo eu não gosto muito, porque acho que dificulta usar durante o dia. 
Acho que em excesso fica meio over, sabem? Então, como não é um dos meus glosses preferidos, eu raramente uso.

E aí eu vivia curiosa com esse rimelzinho pequenininho, e então outro dia resolvi comprar. Como já tenho dois rímeis atualmente (SuperShock com aplicador do mal, porém eficiente quando se acostuma a ele e Yes to Volume, No to Clumps, também da Bourjois), comprei logo um na cor roxa, ou Ultra Prune

Por quê roxo, pequenos gafanhotos? Porque eu li em algum lugar que realça a cor dos seus olhos. 

Acreditemos, pessoas. 
Aceitemos a verdade em nosso coração.
Mas não sem antes testar, néam? Tá pensando que é fácil assim?

Bom, notem que o aplicador é bem do normal, nada fininho como me gusta, estilo BeautiFULL, nem grosso ai-que-medo-dele tipo Volum' Express. Eu não sou muito chegada em aplicador de cerdas grossas (ui!), porque eu acabo me borrando toda com elas. Prefiro as magricelas, porém eficientes. 
Mas essa intermediária não me deu trabalho nenhum.

Depois de algumas camadas (eu passo, tipo, VÁRIAS vezes. Eu nem pego mais produto, só fico passando o pincel over and over again), obtive este efeito:



Nada mal, né? Curvou legal, não deixou os cílios duros e realmente tem um tom roxo claro, quase lilás, digamos assim. Também não borrou: ficou lá bonitinho, quietinho o dia todo.
Mas não achei que deu nenhum volume espetacular. Nesse quesito, perdeu pro "Yes to Volume..".

Se realçou a cor dos meus olhos? Olha gente, isso eu não sei dizer..
Imagino que assim: o rímel era mais claro, né? Não era preto, então os cílios ofuscam menos a cor da sua íris, chamam menos atenção pra eles. Então pra mim é natural que a cor dos olhos apareça mais mesmo.

Agora, se o ROXO em especial realça mais que o azul ou que qualquer outra cor, isso eu já não posso afirmar, porque não tenho costume de usar rímel colorido.

E aí é que tá o problema: onde é que a gente usa rímel colorido? 
Não sei vocês, mas se eu aparecer na faculdade às sete e meia da matina cuscíliorôuxo, minhas amigas provavelmente vão estranhar!

Eu usei três vezes: uma à noite, uma numa tarde pra ir no shopping e outra pra ir no Carnaval. Nas duas primeiras a cor roxa foi notada, e na terceira as pessoas que me viram nem conseguiam pronunciar a palavra "cílios" na ocasião.
Mas tipo, fiquem espertas que a galera nota. E estranha. 
Meu namorado me encarou de modo esquisito uns bons 15 minutos antes de perguntar:

 - O que é esse negócio roxo no seu olho?

Não sei, não sei. Ainda preciso usar mais pra ver se me acostumo. 
Vou passar umas camadas e dar umas voltas na Paulista de domingo que aí tô em casa :)

Mas, no geral, produto aprovado. Podia ser mais baratinho (não acho que vale os R$29,90 que cobram, é pequeno demais), mas é bom por três fatores:

1 - É um rímel decente
2 - É mini, therefore dá pra levar em qualquer pochete que você inventar de usar (mas, por favor, não usem pochetes). E ainda tem um negócio de prender no celular ou aonde você quiser. Ou seja, é prático ter um mini rímel na bolsa quando você é pega desprevenida.
3 - Pra quem estiver curiosa e não quiser arriscar comprar o Volume Glamour em tamanho normal, pode testar com o pequetito mesmo.

E vocês, meninas? Alguém aí já usou?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiii q eu sou meio conservadora... rs...

E se eu aparecer na facul, q tbm começa À 7 da madruga, com isso nos zói... meu Deus, vou até levar ovada... haha

Ou então meus amigos vão dizer que um ET drag me abduziu e ficou no meu lugar... haha

Parabéns pela coragem... hehe

Bjos

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/