Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Highbeam e Moonbeam - Benefit

Hey, babes.

Vou falar hoje de dois produtinhos que andam sendo meus preferidos - Oba oba oba - os iluminadores da Benefit.
No kit Valley of the Stars vieram esses dois: o Highbeam e o Moonbeam.
Bom, first of all, não tenho muita experiência com iluminadores líquidos. Só usei a base iluminadora/bronzeadora da Vult (dica ótema da Lucy do Flickr) e o Megaglo, que é em creme. Foram minhas maiores experiências neste quesito, geralmente uso os em pó.
Mesmo não sendo da minha consistência preferida, a-may. Sim, pessoas, estou in-lóv por essas duas belezuras.
Eu ia, na verdade, fazer um post separado de cada um, mas achei mais legal comparar os dois.

MOONBEAM:
O Moonbeam tem um tom mais amarelado, meio pêssego/dourado.
Na descrição do produto, diz que é um iluminador do tipo iridescente.
O aplicador é aquele tipo gloss de esponjinha e ele é muito fácil de aplicar. Bastam algumas gotinhas e umas batidinhas pra ficar toda luminosa.
O seu efeito me lembrou e MUITO o do iluminador da Bourjois, e quando fui procurar na net - surprise, surprise! - os dois são iridescentes.
E gostei em especial porque achei que líquido ele fica muito mais bonito do que em pó. Sim, fui convertida.
Tipo, fica natural, mas bem luminoso.. sei lá, é difícil de explicar. Parece que o glow mará é da sua pele, e não de algo que você passou na sua pele.

HIGHBEAM:
Se eu AMEI o Moonbeam, eu o traí com esse aqui. E fui morar junto. E tive filhos.
Eu fiquei estarrecida com esse produto. Sério. Juro. Não estou brincando.
Foi uma revelação, uma epifania. Vou até falar bem devagar, pra vocês verem a seriedade da coisa: Eu. Nunca. Usei. Um. Iluminador. Tão. Bom. Em. Toda. A. Minha. Vida.
Bom, sejamos justas, deixa eu apresentar meu background: Délice de Podre de Chocolate Branco da Bourjois, Megaglo, Base iluminadora/bronzeadora da Vult, Iluminador Duda Molinos. Só, prontoacabou.
E até hoje, o melhor, o the best pra mim era o DM. Tipo, ainda o amo loucamente, mesmo depois de um acidente desintegrador (prometo contar essa história trágica depois), mas eu fiquei doida pelo highbeam.

Bom, esse aí é um iluminador num tom pérola/rosado muito, mas MUITO lindo. Démórrêr.
E ele é descrito como sendo luminescente.
Veja como aprendemos coisas novas todo dia: há seis meses eu nem sabia da existência/pra que servia um iluminador. Hoje sou dona de vários, e descubro que existem tipos diferentes de...ahn...iluminação?


E eu fiquei perdidamente apaixonada pelo iluminador luminescente. Sabe aquele pele estrela-de-Hollywood-no-red-carpet? Sabe aquele glow? Mas AQUELE glow? Então, é ele.
Não parece que você passou nada na pele, mas sim que ela é sedosa, macia e insanamente hidratada. Parece que você toma 2 galões de água por dia, faz 25 refeições todas à base de fibras e saladas, tem um Range Rover (ou qualquer carro insanamente e desnecessariamente grande à sua escolha) e é herdeira de uma fortuna de alguma cadeia de hotel qualquer.
Gente, é pele de ryca e phyna.

Nunca usei nada igual, e com toda certeza, se eu tivesse que escolher um dos dois pra comprar, compraria o Highbeam, de olhos fechados e sem remorso em deixar o Moonbeam de lado.

O Moonbeam é lindo, mas se você já tem o da Bourjois, não perca seu tempo. É no mesmo estilo.

Já o Highbeam é ótimo pra ser usado principalmente de dia, sem medo de glittters enlouquecidos tomando conta de todo seu corpo. À noite, também pode ser usado sozinho, e fica mará com um outro iluminador por cima também. E sem ficar over.

Enfim, estou vivendo um momento de emoção. Um momento lindo em minha vida, tendo pele de cliente da Ligia Kogos. Ficarei triste quando esse frasco microscópico acabar, mas eu prometo - juro sob a minha necessaire i-n-t-e-i-r-i-n-h-a - que quando acabar, vou comprar o full size. Sem choramingar. Muito. E que Deus tenha pena de mim e não deixe que eu seja taxada novamente.

Amém!

PS: Ah, pra quem se animou, cada potinho fofucho custa U$24.00 no site da Benefit.
Pra quem souber inglês, tem dois vídeos de resenhas ótimos de cada um deles no youtube, aqui e aqui.

2 comentários:

Larissa disse...

ai, feh, pode parar de postar essas resenhas assim... fiquei hiper mega tentada a pedir o highbeam de aniversário e deixar a idéia do $ de lado, ahahahahah.

Renata disse...

E aí, FEh, comprou/ganhou o Highbeam? Experimentei o da Mi esses dias, que escândalo! É tudo isso mesmo que você disse. Ai que vontade....