Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amostras mil!


O que toda boa creuza mais ama nesse mundo de my God além de uma boa sacolada/liquidação?
Amostras, obviamente.

Eu amo amostras, gente. Amostras são mágicas.

Nada melhor do que provar um perfume pro qual que você nunca tinha ligado e se apaixonar loucamente, ou então experimentar aquele creme caro pelo qual você vivia babando e prometendo que mês que vem ia comprar e descobrir que vai poder economizar seu dinheirinho, porque ele sucks total.

Aí outro dia eu estava fuçando nesse pequeno espaço com muitas coisas desorganizadas em uma ordem caótica (oi? pleonasmo) que chamo carinhosamente de meu quarto e achei algumas amostras amigas perdidas ao acaso.

Bom, as da Neutrogena ficaram famosinhas quando o Vende na Farmácia? divulgou a dica, e eu não quis ficar sem as minhas. Fiz o cadastro aqui e pedi as bonitas, que demoraram apenas uma semana super amiga pra chegar.
Vieram amostras de três produtos dentro de um mini "livrinho" fofo onde tinham informações e explicações sobre as amostras.

São eles:

Esfoliante Diário Energizante Deep Clean - Eu sou Neutrogena addicted, faço reverência pra eles quando vou na farmácia, porque achei todos os que provei muito, mas muito bons. E já uso um esfoliante diário da marca mesmo, mas é outro. 
Mas esse aqui eu achei ótemo pro verão, porque depois de passá-lo ele dá uma sensação de geladinho no rosto, à la halls, além de deixar a pele super lisinha e macia. Com certeza trocarei a minha versão normal por esse aqui quando acabar!

Contorno dos olhos Ultra-Light - Esse aqui é para clarear as olheiras - causa que sou super à favor - das moças bonitas. Não dá pra saber se funciona em 3 aplicações, né gente? 
Então nem vou ficar tendo delírios aqui no blog falando que já notei as olheiras mais claras nem nada. A verdade é que nem olhei pras ditacuja depois que passei ele, porque não esperei efeito nenhum tão rapidamente. 
Mas dependendo do preço, vamos conversar, vamos conversar..

Hidratante Diurno para pele oleosa com FPS15 Ultra-Light - Ai gente, esse foi o único com o qual não me dei bem. A gente passa ele na pele, ela fica sedosa e sequinha, tudo certo, tudo ok.
Mas acontece que ele me deu umas espinhazinhas na testa nos breve três dias durante os quais eu passei.. E o engraçado é que a pele não ficou particularmente oleosa com ele.
Que triste! Porque, além de hidratante, o bicho ainda tem éfepêésse 15, coisa rara pra um hidratante de 30 conto. Tá, tem o da L'oréal, é verdade. Retifico o que disse: não é mais tãão raro assim.
Bom, fazer o quê, né.. Risco da lista com dor no coração, pois meu bolso já havia se afeiçoado à ele!

Perfume Ototemo Fantasy, L'aqua di Fiori - Eu AMEI esse perfume, gentém. Ganhei uma amostrinha na loja mesmo porque a vendedora foi muito culéga e quis que eu experimentasse pra ver o que achava. Dorei
Eu já tenho o Ototemo normal faz muuito tempo, e era igualmente apaixonada, até o dia em que enjoei. Hoje, mamis faz bom uso do meio litro que sobrou.
Sim, porque vem muuuuuuuito, muito mesmo. Cem êmi élis. Por oitenta realezas. Muito barato, fala a verdade.
O cheiro é meio floral, super gostoso e dura bastante.
Minha única.. ahn.. reclamação é exatamente a quantidade do produto. Tipo, ia ser muito bom se eles vendessem um tamanho menor, né? De 50ml, ou de até 30.. Porque eu não sei vocês, mas eu enjôo dos meus perfumes num determinado ponto e quero comprar novos. Ninguém merece usar 30ml e depois aposentar o resto, não é verdade?

Perfume Dreaming, Tommy Hilfiger - Essa amostra veio numa compra que eu fiz na Sacks, e devo dizer que nunca ganhei uma amostra de perfume assim. Ele vem numa "bolinha" muito da esquisita. 
Pra não usar tudo de uma vez, furei a parte de trás com um alfinete e fui dosando. 
É muito gostoso, mas não compraria, pois não faz taanto o meu estilo. 
Sacam o Carolina Herrera? Que a galera fala que tem cheiro de velha? É meio parecido, mas mais floral. 
Pra quem fala "perfumês", aí vai a descrição da Sacks:

"Todos nós sonhamos. Especialmente quando estamos acordados.
Quando sonhamos, a vida tem outro brilho, todas as peças encaixam na perfeição, quase como por magia…
O sonho comanda a vida, dá-nos um propósito para chegar mais longe, a fazer mais planos e a ter mais esperança.
Acredite em si. Tudo pode – e vai – acontecer. DREAMING de TOMMY HILFIGER é o primeiro passo para conseguir a vida que queremos.

Dreaming é tentador, convidativo e sedutor. É uma paixão que precisa ser consumada.
Pêssegos suaves e suculentos são o ingrediente principal do novo Dreaming Tommy Hilfiger, que nos convidam a saborear sua doçura e sentir sua suavidade."


Enfim, não é que eu não tenha gostado, só não é muito o meu estilo.

Perfume Miss Dior Chérie - D-E-L-Í-C-I-A. Me joga numa banheira desse perfume e me chama de Monica Bellucci.
É uma delícia, meio cítrico mas tem cheiro de fruta bem doce também.. Nossa, não sei explicar, só sei que é muito bom e que compraria numa boa. A amostrinha veio um tanto bom e ainda tem borrifadorzinho - chiquem - pra ajudar à não desperdiçar. 
Dá pra usar de dia ou de noite neste calor do hell. 
Segundo a Sacks:

"Chérie evoca a doçura, em linha com uma fragrância adocicada e frutal. "Chérie" ainda pode significar minha querida, amor, coração, carinho, etc.

Fragrância:

A família olfativa de Miss Dior Chérie, tem uma pequena herança de Miss Dior, um Chipre Moderno Adocicado se compõe com as notas de cabeça (Mandarina e Morango), notas de coração (Jasmim, Violeta, Pipoca Caramelizada e Sorvete de Morango) e as notas de fundo (Pachulí)."

.Gel de limpeza Morning Energy, Clean & Clear - Esse não tá aqui na foto, porque eu ganhei ano passado, enfiei ele no caderno e esqueci completamente. Daí, procurando uns textos antigos, acabei encontrando.
Assim, ele tem um cheirinho meio cítrico muito gostoso, umas bolinhas laranjas que eu não sei o que fazem (mas sei que não esfoliam), uma consistência meio grossa e deixa a pele bem lisinha e macia, sem repuxar. A tal ação "energizante" deve ser a refrescância que fica depois.
Bem legal também, super me vejo comprando.

Acho que isso serve de inspiração pro resto das empresas de cosméticos e afins do Brasil pra serem mais atenciosos com os consumidores.
Amostra é uma maneira maravilhosa de agradar o cliente, e hoje em dia as brasileiras não estão mais conformadas em sair da loja com as mãos abanando ou em ganhar míseros dois mls de amostra de perfume numa compra de 250 reais.

Não devíamos ter que pedir tanto por elas e devíamos ganhar mais e melhores de acordo com o valor que gastamos, poxa.

Pras revistas, o sermão também vale. É hora da Nova, Cláudia e cia. começarem a paparicar mais a gente, senão só vai dar Telma!

Parabéns pra Neutrogena que disponibiliza as amostras pra gente pedir no site, pra Avon que também faz a mesma coisa e pras lojas como a Laffayette em que as amostras são GARANTIDAS, e não questão de sorte, como na Sacks.

5 comentários:

Yas disse...

to junta e misturada no protesto a favor de mais brindes nas revistas brazucas! na gloss desse mês eu ganhei UM absorvente interno da intimus (dos coloridos). alguém avisa pra eles que o site distribui de graça?

Larissa disse...

oi, laffayette amostra garantida??? onde???? eu não recebi necaaaaaaaaaa de amostra!

Fefeh B. disse...

Ué, no site tá escrito que você tem direito à duas amostras grátis por pedido que, por sinal, é você quem escolhe!
Pra não achar que eu tô louca, olha aqui:
http://laffayette.webstorm.com.br/pag_texto.php?&p=9&id=20&PHPSESSID=beca4ca39de662dc8096806bfea32261

Bjos Lari!

Larissa disse...

meu deus, a laffayette me roubou amostras. fato. tô putaaaaaaaaaaaaa

Tatiana Galletta disse...

gente alguem me explia pq tenhoc adastro no site da neutrogena a milenios e nao consegui nenhuma amostra? tem q mandar email para algum lugar? tem algum link-fantasma?
help-meeeeeee!
me contacte alguemq souber me ajudar no itstati.wordpress.com

valeu genteeeeeeen
bjo-bjo