Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sábado, 9 de maio de 2009

O melhor esfoliante do mundo


Hoje vim aqui pra declarar o meu amor eterno ao que, na minha humilde opinião, é o melhor esfoliante que eu já usei: a Gomage Corporal da Vita Derm.

Sabe quando a gente acha aquele produto que é tão bom, mas tão bom, que você desiste de buscar outros substitutos naquela categoria? Pois é isso que eu sinto em relação a esse aqui.

Conheci ele através da minha depiladora, que me indicou pra esfoliar a virilha e impedir que os pêlos encravassem. Ela me disse pra comprar, mas na época não via vantagem em pagar R$35,00 num esfoliante.
Aí ela me deu um pouco num potinho pra levar pra casa e experimentar.
Gente, quéquéêsso. Amay.

A pele ficou a definição da palavra "seda". Juro.

Na verdade, essa Gomage é diferente de esfoliantes comuns.
Ela é um creme sem nenhum grânulo, e o modo certo de aplicar é passar uma camada fina na superfície a ser esfoliada, esperar agir por uns 2 minutos (ou até secar) e aí - e essa é a parte mais divertida pra mim - ir passando a mão no lugar como se estivesse esfoliando normalmente. Só que vão começar a sair alguns "rollings", ou rolinhos de camada de pele morta. Eu não sei vocês, mas me divirto horrores arrancando minha epiderme, haha.

O legal é que, além de esfoliar, ela ainda hidrata e tem ação desodorante. Contém Maracujá, Pêssego e Macadâmia na sua composição, então a pele não fica rachada ou ressecada, mas bem lisinha, mas muito lisinha meesmo!

Além disso, ele rende muito e um pouquinho só basta pra esfoliar uma área bem significativa.

A razão pela qual eu gosto tanto é que foi o único esfoliante que deixou minha pele realmente macia depois, que desencravou pelinhos, ou seja, que mostrou um resultado dygno. Odeio aquelas porcarias que só arranham a gente e mais nada.
Com esse, é outra coisa. A pele fica uma delícia, macia e hidratada. Adóuro.

No fim acabei comprando, porque vi que realmente valia a pena, já que o negócio rende hor-ro-res. Eu poderia esfoliar todas as pessoas da minha família, arrancar todas as camadas de pele que tenho no corpo, e ainda sim não daria fim nesse bisnagão de 240g.

Na embalagem, fala que é bom usar o produto antes de qualquer tratamento cosmético, pois desobstrui a pele e facilita a ação dos ativos de outros produtos.

O bom é que a Vita Derm dá muita atenção às pessoas que têm alergia, e a Gomage ainda é hipoarlergênica, ou seja é formulada pra que nenhum de seus ativos dêem alergia a nenhuma gatha.

Me esfolio inteira, tiro um dia inteiro pra ficar me esfregando. Pé, mão, perna, braço, enfim, o corpo todo. Menos o rosto. Confesso que até já esfoliei os lábios com ele - vergonha, hohoho - e uzbeiço não caíram nem nada. E ficaram se quereendo.
Dura horrores, o resultado é lindo, maravilhoso, e o preço é honesto, porque vem um mundo de produto dentro da embalagem.

Enfim, negócio da china. Vão por mim. Se existe alguma dica que vocês devem pegar daqui, algum produto que vocês queiram comprar depois de lerem alguma resenha minha, é esse. É esse MESMO!

Não quero e nem preciso procurar mais nenhum esfoliante corporal na minha vida, porque depois que achei esse, tô satisfeitíssima. Mincontrei.

13 comentários:

Li disse...

Ai, menina, encontrei a desculpa que faltava pra entrar na loja da Vitaderm!!!!
Confesso que sempre passo na frente e nem arrisco entrar porque não tenho muito tempo ($$$) pros produtos, mas agora... Muito eu quero esse exfoliante! Vou me jogar, depois conto como foi!!!

Beijos!

G. R. disse...

Super dica!
Queria um esfoliante corporal que fosse bom e que não fosse absurdamente caro.
Ainda mais que sou toda alérgica.
Adorei mesmo.
Beijos

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Fe,

Seu post caiu do céu!!!! Estava a procura de um esfoliante para evitar pêlos encravados na virilha mesmo. Ótima dica, thanks.

Beijos,

Isabela

Fefeh B. disse...

Li, eu tb vivia passando vontade na loja. Aliás, ainda passo! Os produtos lá me tentam mto, tô querendo arranjar agora outra desculpa pra voltar e comprar outra coisa..rs
Alguém tem alguma sugestão? Depois me fala oq achou!

Isa, que bom q o post ajudou! Eu uso especialmente pra esse fim e te falo que ajuda HORRORES!

Bjos meninas!

Mirelle Parmigiani disse...

Nossa, vou comprar AGORA!

Larissa disse...

Menina, eu uso esse gomage no salão nos pés e nas mãos ( é de lá), nunca pensei em usar na virilha. Sempre achei muito digno e gosto do cheirinho, comprarei uma mega bisnaga para mim também!
:*

Fefeh B. disse...

Lari, pra virilha é ótimo! Pode confiar!

bjs!

Renata disse...

Fefeh, boa dica! Agora pirei, quero comprar logo. Você sabe se tem algum esfoliante bom pro rosto lá? Procurei no site e não vi. Ou de outra marca, sei lá. To sem! Mas pro corpo, vou nesse, já vi tudo. hehe

Meninas, minha dermato recomendou Azelan pra desencravar. Fantástico. Não é esfoliante, é um creminho, qualquer farmácia tem.

bjs! ;-*

Renata disse...

Ah, ó, o Azelan tem gel e creme. Prefiro o creme. E ainda é escândalo pra secar aquela espinhazinha eventual...

Fefeh B. disse...

Re, tô na mesma busca que você por um esfoliante pro rosto. O meu da Deep Clean da neutrogena de uso diário tá no final e eu tô começando a pesquisar outro.
Ando com espinhas aflorando enlouquecidas no meu queixo, ninguém merece.

Vou dar uma pesquisada e te aviso se achar algo de bom, tá?

Então, o azelam eu usava pra tirar manchinhas de depilação, mas confesso que usei uns 5, 6 meses e não notei mta diferença.. :(

Bjs!

Renata disse...

Nossa, que estranho! Pra mim funcionou horrores! Inclusive sei de alguns homens que usam isso pra desencravar pelos da barba.

Bom, também to de olho no esfoliante do rosto. Quem descobrir um primeiro, avisa :)

O Deep Clean eu tenho aqui uma amostra, achei bem mais ou menos.

bjs! Obrigada!

Renata disse...

Comprei, Feh! Usei, gostei. :)

Tem uma dica: esteticistas cadastradas na loja têm descontos. Minha amiga comprou pra mim, saiu por 25 contos. Se você conhece alguém, pede pra comprar por você.

Outra coisa: usei na cara hahaha Quer saber? Ficou bom, não irritou a pele, nem nada. Funciona também!

Beijoca

Unknown disse...

Oi Fefeh. Comprei a gomage da Vitaderm. Gostaria de saber com quanto tempo de uso vc notou o desencravamento dos pêlos. Vc usa quantas vezes por semana?
Bom, eu usei hoje e na hora de aplicar fiquei em dúvida de como passar: como um hidratante em movimentos circulares,como um creme depilatório.... na hora de tirar fiz em movimentos de vai-vem com a palma da mão, mas tive um pouco de dificuldade para tirar todas as "minhoquinhas", pois não sei se secou demais na pele ( pois passei o produto nas duas pernas,coxas) e só depois fui retirar... eu fiquei até com dor no braço...rs...
Será que vc pode me explicar o passo-a-passo de como vc faz?
Me ajuda!!! Quero me livrar dos pêlos encravados!!!!
Acho que minha dúvida pode parecer tosca, mas as dúvidas aparecem nas coisas mais simples....rs...
Desde já obrigada e parabéns pelo blog!