Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Favoritos do mês: Abril


Aviso logo que minha faculdade está contra mim como nunca essa semana: preciso fazer dois trabalhos e tenho uma prova, o que significa que ando surtada, babando verde e virando uzóio. Phyna, dygna e maquiada, obviamente. Mas ainda sim, doida de pedra.

Então mil desculpas se eu não aparecer por aqui com a devida frequência, mas é que... SOCORRO!!!!

Enfim, torçam pra que eu chegue viva até semana que vem!

Bom, hoje é dia de falar dos produtinhos favoritos desse mês que se passou, Abril.


Usei horrores o hidratante que ganhei da May, o Dessert Treats. Lembro que uma das meninas me falou que essa marca é da Jessica Simpson, vejam só. Ela não lava o cabelo, mas sabe escolher um cheiro de creme como ninguém. Quando chegou, achei que não ia conseguir encarar, porque é ele cheira - literalmente - glicose. Mas no corpo o aroma fica mais suave e, o melhor, fica na roupa, hihi. Quero um amaciante com esse cheiro pra djá. 
E descobri ainda que, além de ter consistência de calda de doce e cheiro de boneca Moranguinho, ele ainda é doce. De gosto. Dá pra acreditar?
Assim, descobri acidentalmente, viu. Não pensem que eu fico em casa sentada no sofá, vendo novela e lambendo o braço.
Enfim, já tá no finzinho e logo precisará de um substituto. Sad!

Falando em creme, outro que eu não larguei foi o Gorgon (gone, gone, gone) Zola. Muitas vezes só pra ler o nome que é sô fâni, mas a maioria pra usar mesmo.
Ele é aquele hidratante pros pés que comprei na Asos, do qual falei aqui, lembram?
Adoro o cheirinho de menta que ele tem, ótimo pra usar pré/pós Melissa e evitar aquele.. ahn.. "odor característico". Ah, não me olhem assim. Melissas são lindas e tals, mas dão chulé. Fa-to.
Amo também o fato de que ele não engordura os pés, e depois de uns 30 segundos posso colocar o chinelão e sair pra fazer minhas coisas sem ficar escorregando.
O único porém é que, se você passá-lo nos pés e depois coçar os olhos, uma coisa muito curiosa vai acontecer. Curiosa e perturbadora, diga-se de passagem: os seus olhos vão ficar gelados. 
Hahaha, sério, não tô zuando. Sabem quando a gente chupa um halls? Pois é. É como se seus olhos tivessem chupado halls. Creepy!

O batom Boca Natural da Colortrend que ganhei da Elaine virou queridinho, porque ele é mais curinga impossível. Se estou num dia em que não quero grandes dilemas maquiagísticos, é ele mesmo. Realça meus lábios sem deixar chegay, tem um acabamento sem brilho, quase que totalmente mate, hidrata e dura horrores. Falei dele aqui e postei até foto, vejam vocês mesmas.
Combina com qualquer blush, com qualquer produção, em qualquer hora do dia. Digamos que é um update da minha boca.

Agora que tá esfriando, o meu blush preferido anda sendo o Flirt & Tease, da MAC. Ou o que sobrou dele, porque como vocês podem ver, ele nunca foi o mesmo depois de um dia na minha bolsa. Tomou dois tombos felomenais e não sofreu nada, mas um dia fora da necessaire e voilá!
Ele é um tom meio ameixa, meio amarronzado com um glow lindo. A duração é ótima, e eu me surpreendi demais com a cor. Nunca imaginei que ficaria boa, comprei na cara e na coragem na Brigitoca, e hoje é outro curinga. Tô apostando muito nesses tons de ameixa agora pro inverno, e ele é meu filho único nesse tom. Por enquanto (he).

Por último, mas nunca, never, jamé menos importante, meu querido, amado, idolatrado, com quem eu mantenho uma relação quase carnal: o meu iluminador Duda Molinos. Nem vou me estender, senão vai virar outro ode a ele. É lindo, dá um glow sensacional, dura muito, um tiquinho basta. Ponto Final. Na verdade, é até meio injustiça que ele esteja aí, porque uso TODOS os dias, então ele devia estar entre os favoritos de todo mês! 

É isso, amores. E vocês, o que usaram muito em Abril? Quero saber!

PS: Vale lembrar que o convite está de pé! Mandem fotos dos seus produtinhos preferidos pra eu poder publicar! Falem dos seus queridos, porque não viveram sem eles nos últimos 30 dias! Podemos criar uma nova tag (adoro criar novas tags, hahaha): Favoritos do Mês da Leitora! Que acham?
Sugestões, please!

6 comentários:

Adorável Julia disse...

Oii!
Aii, eu tenho esse batom da avon.
A cor é ótima mesmo, coringão. =]

Gabriela disse...

Eu estou louca para fazer meu rewier sobre váááááááááááários produtinhos MARA, mas também estou como vc: faculdade tomando os únicos momentos livre do meu temmpo...
daí não consigo tirar fotos do produto na pele =~~
Assim que eu conseguir JURO solenemente mandar
Beijãoooo

Gisa Dias* disse...

Feee, bom vou fazer a listinha do que usei e te mando!

ulalaaaa eu tbm tenho este baton da avon, bom mesmo, mas depois que descobri o amendoa da ultra color rich tbm da avon, deixei o meu um pouco de lado, amooo o amendoa!

bjokas queridaaa*

Daniela disse...

Fefeh, por favor... Vc sabe de algum blush no tom de ameixa nacional, em conta?? xD

Obrigada!

Fefeh B. disse...

Gabi, tô esperando então, hein!! hahahah
Pode mandar tuuudo!

Gisa, pode mandar tbm!
Esse amêndoa ainda não conheço, preciso descobrir qual é!

Dani, vou dar uma pesquisada e aí faço um post só sobre isso, ok??

Bjos!

Dani disse...

Obrigada Fefeh!
Esperando anciosamente! xD

Bjos