Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Update: Portal Venus


Fui informada que a Unilever, ao invés de oferecer um kit para sorteio entre as leitoras, vai oferecer DOIS! :)

Como eu já falei aqui, o Pimenta fez uma parceria com o Portal Venus, e parte da minha função é divulgar este novo site pra vocês.

As leitoras que quiserem se cadastrar lá podem ser chamadas pra pesquisas da Unilever e ganhar uma série de prêmios. 
Na hora do cadastro, quem conheceu o site através do blog, deve colocar o nome "Pimenta Rosa" no campo "quem indica", ok?

Se no prazo de 45 dias, 200 leitoras do blog se inscreverem, teremos não um, mas dois sorteios!

E você, gatha que já se cadastrou, pode acompanhar os updates do portal pelo Twitter, neste link aqui:

Um comentário:

talita disse...

Adoro! Já me cadastrei!