Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sábado, 23 de maio de 2009

TÓPI FÁIVE NO IÚ TUB

Jemte, vocês não sabem.

A creuza aqui tava pronta pra fazer um post cheio de fotos e descobri que esqueci o meu negocinho de passar fotos do celular pro computador em São Paulo. Energúmena, podem dizer.

Ou seja, estou impossibilitada de fazer posts com fotos do meu celular esse fim de semana.

Mas não priemos cânico.

Pra não abandonar as fiéis leitoras do Pimenta nesse sábado à noite, resolvi fazer um humilde "Tópi fáive" dos meus vídeos preferidos do momento no "iú tub", pra quem estiver em casa não ficar só à mercê do Tela Quente e seus filmes de suspense desconhecidos e de gosto duvidoso.


5º LUGAR: Stefhany (outro) novo sucesso

Se vocês acharam que a Stefhany tinha se superado no vídeo-lenda do Crossfox, passando blush com seu pincel do 1,99, mostrando pra todas nós que piriguétchy poderosa que ela é, esperem só pra ver o dia em que ela é pedida em casamento! É ééésso mesmo!

A pequena criança recebe uma proposta em uma churrascaria de beira de estrada. Mããns, para fazer juz ao seu nome de heroína de novela mexicana, claro que alguma coisa tem que dar errado.

Acontece que o bophe tava pulando a cerca e, quando ela descobre, sai louca e descabelada, vagando pelo acostamento da estrada.

Não sei o que é melhor: a sombra branca até a sobrancelha, ou a parte onde ela rola na lama, momento Samara do Chamado meets aberturas antigas do Fantástico.

Im-per-dí-vel. Tem que ser Stefhany.


4º LUGAR: Mulit

Querem saber qual é história do mullet, aquele penteado estiloso que fazia a cabeça de Chitãozinho e Xororó in the old days?

Pois então assistam esse maravilhoso musical indiano que conta como surgiu esse clássico capilar.

O cabelereiro das estrelas (Marco Estranho de Biaggi, Mulit te desprééééza!) de Bombay (Mumbay?) se apaixona pela filha do sultão e os dois vivem um amor curto (o filme tem dez minutos, né), mas impossível recheado de músicas maravilhosas e penteados cafonas.

O vídeo é em inglês e não tem legendas, mas vale a pena assistir ao menos a primeira música, no salão de Mulit.

Adoro os indianos e sua criatividade infinita somada à falta de bom senso.

O legal também é que foi a Absolut (sim, a vodka) que produziu o filminho, então em todas as cenas tem algum objeto em formato de garrafinha. Perdi horas achando todas (/geek).

Gosto tanto desse vídeo que tenho o pôster dele no meu quarto!


3º LUGAR: Libero Sim

Quem gosta de High School Musical vai odiar ver o seu querido Zac Efron, o maior entusiasta do uso (exagerado) do bronzer do sexo masculino, se revelando e saindo do armário nesse vídeo.



Exagerado, eu?


Quando a Lari me mandou, quase caí da cadeira de tanto rir. Ligeiramente pornográfica, mas ainda sim, hilária.

Atentem para os backing vocals sensacionais que ficam incentivando ele a se assumir.

O melhor é que a dancinha original do filme combina direitinho com a letra onde ele solta a franga. Hmm... essa fanta é uva, hein?


2° LUGAR: Rivaldo sai desse lago

No meu primeiro ano de faculdade esse vídeo foi a sensação do momento porque o cantor é a cara de um professor meu. Assisti todos os dias, por 8 meses. Chorei de rir todas as vezes.

Mais um vídeo indiano cheio de geenga e molejo. A dublagem é uma obra prima do atoísmo.

E a coreografia, gente?
Alguém me diz quem mais ia pensar em fazer um passinho usando o capuz da jaqueta, hein? Carlinhos de Jesus se morde de inveja.

Índia rules, meu. Viva Bollywood.


1° LUGAR: Hermanoteu na terra de Godáh

Choro, rolo, tenho convulsões de dar risada com esse vídeo.

O engraçado é que ele entrou no youtube por causa de um errinho no meio do musical, um bebê que começou a chorar.

Mas não tem como não se matar de rir com Isaac, o mais louco dos peregrinos. A narrativa dele da saga de Moisés e os hebreus do Egito é fantástica.

Em especial, as sábias palavras do sábio...

- CORRE NEGADA!!!!


Huahuahuahaua. Mimijo de rir.

Adoro youtube, gente.

9 comentários:

Esther Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther chorando de rir - quase rompendo um aneurism!!!
Vi o vídeo da Stephany... Meu Deusss! Sombra branco metalizada até a sobrancelha, sombra preta até a sobrancelha...
Não queria terminar de ver de jeito nenhum, só continuei porque você mencionou a cena da lama e fiquei curiosa... Meu Deus! Samara total! Por falar nessa "musa" viu a foto dela que a Jud postou no Muita estrela pouca constelação? Querendo fazer a Beyonce? Corre lá!
Agora vou assistir os outros vídeos.
Beijos, guria e bom final de semana!

Patty Coelho disse...

já tinha visto o do Zac,é d+. Outro que é super engraçado, é o do Dj Ozma / DRINKIN'BOYS o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=hySoCSoH-g8, é um monte de cara dançando apenas com um leque, gente qdo vi aquilo ri muito.
Coincidência, esses dias só tô assistindo vídeos hilários.
Abços Fefeh.

Milena disse...

Hauhaauhua, esse Zak camufla. rsrs

Olha, eu tenho meus preferidos também... Adoro principalmente os de paródia (ao estilo desse do Highs CU Musical, kkk).

Um que eu adoro é a versão tirando barato da letra de Seeds of Love. Quase molho as calças de tanto rir:
http://www.youtube.com/watch?v=MLoBFFs03WU


Outro é o da versão literal de Head over Heels. Cara, eles refizeram toda a letra pra descrever o vídeo (meu sonho sempre foi entender o que a PORRA dos vídeos tinham a ver com a letra da música), mas o cara que dublou canta igualzinhooooooo. Muito bom, hauahuahua.
http://www.youtube.com/watch?v=w0TYun-Nq1Q


A legenda da abertura do Jaspion tb é o máximo. "Os mico cu azul"... kkk
http://www.youtube.com/watch?v=ozWYsPZiwLs


Também gosto do Matrix dublado... "Bicha burra!" XD
http://www.youtube.com/watch?v=eWn_U8OYexk


E se for pra ser uma lista dos tops de todos os tempos, claro que não pode faltar o Bátima na feira da Fruta, né? Pra mim vai ser sempre o número 1. Se eu vir mil vezes, vou rir mil vezes. O Coringa é o melhor, hahahahaha. "Eu sou o palhaço, sou o joker!" HAHA
http://www.youtube.com/watch?v=2vgI2BLTd_8

Yoshida*S cLoseT disse...

nossa... tem tanta coisa para falar vou comentar soh do primeiro...
O menino estava com vergonha de aparecer no video
Que saia eh aquela?
Que nojo ficar rolando na lama
fora a make branca!!!

vou chorar de rir ihihi
beijinhos adorei as dicas de como alegrar a vida!!!

Anah Fleur disse...

NoSSaa!!!
Tah de parabénnss!!
Teu top fáíví tah superr!
adoreeii o video do Zac Efron!!

muito bom!!!

A-M-E-I

Larissa disse...

I heart Zecagay; prontofalay.

Fefeh B. disse...

Esther, Stefhany é dyva absoluta.
Chorei de rir com ela pagando de Beyoncé de novo, hahaha. Tadinha, gente. A pessoa não pode ser normal pra querer passar tanto ridículo.

HAHAHAHHA Paty, eu chorei de rir com esse q vc mandou, hahahahah!!!
Não sei oq foi melhor: a música q não sai da cabeça, as meias, as coreografias toscas ou os penteados, hahahah!! Amay! Valeu MESMO!


Mi, quase chorei da versão de Head over Heels, a do Jaspion eu já tinha visto, a do Matrix tá baixando ainda e a do Bátima a minha amiga tinha me mandado e eu fiquei boiando, hahaha.

Bjs meninas! Que bom que gostaram! :)

Milena disse...

Nossa, o Bátima é sensacional. Tem história e tudo...

O mais legal é que esse vídeo foi redublado lá pelos idos dos anos 80, usando um vídeo cassete mesmo. Teve que ser gravado de uma vez só, sem chance pra errar. Imagina isso! Os caras eram bons, hehe. Tem horas que eles mesmo não aguentam e riem.

Eu não posso ver sem ficar meia hora rindo depois. XD

Jub's disse...

Hermanoteu na terra de Godáh é CLÁSSICO, MARAVILHOSO! O meu maior desejo é ver a peça, choro de rir toda vez!


Beijos!