Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Divulgando: Portal Vênus


Fui convidada pra ser parceira do Portal Venus, o novo portal da marca Unilever (A Unilever, pra quem não sabe, é uma gigante dona de muitas, mas muitas marcas meeesmo, como Dove, CloseUp, Vinólia, Seda, Axe, Rexona, Omo, Knorr, Kibon, entre MUITAS outras) e vim divulgá-lo pra vocês.

Ele funciona como um portal de informações e lugar pras gathas de todo o Brasil poderem se encontrar na net, além de poder interagir com a própria Unilever.

Tem muita coisa rolando por lá, como um blog com dicas femininas escrito por Marta Hessman, Marcela Campos e Carol Marques; fórum e enquetes; artigos sobre Casa, Moda, Beleza, Família, Profissão, Sexo, entre outros e ainda - e o que achei mais legal - um espaço pra pessoa criar o seu próprio blog, com a chance de ter textos publicados na página principal do site.

Quem quiser pode se cadastrar lá pra poder ser chamada pra pesquisas da Unilever e ganhar uma série de prêmios.
Quando 200 leitoras do Pimenta Rosa se cadastrarem, será sorteado aqui um kit de produtos oferecido pelo portal. :)
Esqueci de falar: quem conheceu o Portal através daqui, existe um campo no cadastro para colocar o nome do blog ou o meu, ok?

Gostei desse negócio de canal "direto" com a marca, afinal é bom saber que a gente tem um meio de contactar as empresas além dos SACs da vida e reclamar, elogiar, opinar, enfim, ajudar a melhorar os produtos e deixá-los do jeito que a gente quer, né?
Além disso, a oportunidade da pessoa ter os textos publicado no site foi uma coisa que achei super diferente, legal esse tipo de divulgação. Tipo um payback pras leitoras.

Achei que a proposta do portal tinha a ver com o blog e por isso achei uma parceria interessante.

O que vocês acham?

3 comentários:

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Feh, não sei se solbura, mas eu achei o link bem escondidinho.
:*

Fefeh B. disse...

Lari, não é burra não, é que eu tô tendo problemas com o blogger e a opção de colocar cores aqui não tá disponível, então não consegui destacar o link!

Resolvo o problema qdo ele voltar ao normal, mas enquanto isso o link é esse aqui, ó:

http://www.venusnet.com.br/home/default.aspx

Bjs!