Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tô pensando..


.. será que eu compro?

Antes de vocês me recriminarem de ter blushs demais, saibam que eu tenho só 3: o Rose D'or, o Délice de Poudre (que é bronzer, mas uso como blush porque fica lindão) e o Flirt & Tease da MAC. Só.
Fui me desfazendo dos outros, trocando, dando e tals.
Não gosto de ficar comprando adoidado porque aí fico cheia de produto encostado em casa, perdendo a validade, e eu morrendo de remorso.

E, pra não comprar o primeiro que me aparece na frente, vou pesquisando bastante. Lendo sobre cores, sobre a durabilidade, sobre o preço..

Depois de ler este post da Marina e este do Coisas de Diva, fiquei ainda mais interessada no Peach Cheek da Yes.

Teve todo o bafafá dele lembrar o Orgasm da Nars, mas a verdade é que, ao menos nas fotos do 2beauty, achei ele ainda MAIS bonito. Tudo bem que o Orgasm é mais basicão, mas ele é lindão, hein gente? Super pigmentado.

O preço também é ótimo, baratinho.
E eu não tenho blush pêssego. Tô órfã dessa tonalidade.

Digam aí, donas e proprietárias desse blush: compensa? Alguma outra sugestão?

8 comentários:

Milena disse...

Sabe que blush é uma coisa que eu não uso muito... Um desses está fora da minha realidade, porque já passei dos 30 e jamais poderia usar blush com brilho. Morro de inveja de quem pode.

Também achei esse aí mais bonito. Não pago esse pau pro Orgasm que todo mundo paga não (corre e desvia das sapatadas).

Tenho um blush da Revlon há anos que é o meu coringa, e há pouco tempo ganhei um malva muito bonito da Maybelline. Me viro com esses.

Eu tô seca atrás de um blush em mousse da Maybelline, menos de 4 dólares na Brigette, hehe. Mas a cor que eu quero ainda não pipocou por lá.

Enquanto isso, a nova descoberta foi o lip/face tint caseiro que a minha sócia inventou, hehe. Tô me divertindo com ele, bem legal.

ligia disse...

Fê, eu comecei a revender yes! por causa desse blush. eu vi como ele era super pigmentado e de ótima fixação, o que me fez confiar na qualidade da marca. as sombras tb são ótimas.
Se quiser, me manda um email q posso te mandar a lista das sombras e blushes com um descontinho!
bjinhos, gosto mto do seu blog!

Aline disse...

hahaha tenho que comentar que aconteceu a mesmíssima coisa comigo quando fui na loja do boti comprar os pinceis... o de concavo baby... me mostrou o de esfumar, e o chanfrado! hahahaha
morri de rir quando sai de lá!!

to seguindo e tá linkada!!

beijos
visita o meu...
www.cantinhodamake.blogspot.com

Larissa disse...

ai, fehhhhhhhh... assim, é baratinho, é bonito, é uma cor que vc não tem... bom, EU, LARISSA, compraria.
Mas me ignore pq eu sou blushilda (dona de 7 blushes e com muito auto controle) e só não comprei esse AINDA pq não tive oportunidade de ver na pele.

:*****

Unknown disse...

Eu descobri as maravilhas do blush recentemente. Antes usava um duo da Lousiance e vivia feliz porque nem ligava muito pra esse negócio. Agora que vejo tonalidades tão lindas tou doida pra experimentar esse da yes!
Onde vc vai comprar?
Ah, que cor é o seu Délice de Poudre? No morangão tem um na cor Peaux Mates por 35 reais. Muuuito tentador.

Camilah disse...

Eu vi o post do 2beauty q vc colocou, realmente é muito bonito.
O q custa tentar? Dá uma chance pro coitadinho. rsrs
Q aconteceu com o seu blush EDM?
Era( era? rs ) um rosinho lindo...
Beijoh Fefeh e boa pascoa!!

Fefeh B. disse...

Milena, sabe que eu não concordo com isso de blush com brilho não ficar bom depois dos 30?
Minha mãe usa um lindo da EDM (que agora eu esqueci o nome) e fica maravilhoso nela!
Tipo, acho que tem que ter suas ressalvas, sabe, como dispensar o iluminador e dosar bem, além de achar que a cor deve ser discreta. Mas fora isso, ñ vejo motivo pra vc se privar.
Chorei de rir com o "corre e desvia das sapatadas", hahaha. Mas é verdade mesmo. Quando vi a comparação no 2beauty, achei bonito, mas preferi o da Yes na hora.
O da Maybelline vi numa resenha no youtube, feita pela PinkieCharm (amo as resenhas dela), e parece que não espalha direito, sabe? Tb sei lá, fico imaginando se o em mousse vai fixar bem na pele.
Lip tint é uma boa mesmo, eu uso o da Benefit de vez em quando, mas muito raramente, já que acho discreto demais e morro de medo de manchar a cara com aquele trem..

Beejos!

Fefeh B. disse...

Lígia, muito obrigada, viu flor?
Vc é de SP mesmo?

Vou te mandar meu e-mail sim!


Aline, tô quase desistindo do Boticário. Obrigada flor, e vou passar lá no seu :)


Lari, quase comprei esse fds, mas esqueci de ir na Yes. Mas é bom q eu procuro mais opiniões sobre ele na net por enquanto.


Ely, eu não sei qual o nome do meu (e acabeid e soterrar ele na mala), mas sei que é a cor mais clara. Quase comprei a mais escura, achei que esse não faria nem cócegas, mas a cor é linda e eu amo demais! O preço tá ótemo, recomendo de olhos fechados.

Cah, o da EDM tava sumido até a senhorita me lembrar dele, obrigada!
Se bem que lembrei porque não o uso muito.. ele é mate demais, prefiro os luminescentes ou iridescentes. Mas vou dar mais uma chance pra ele!

Feliz Páscoa à todas e muito obrigada pelas opiniões, amores!