Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Shampoo de Angélica, L'Occitane

Link
Hey there, pessoas.
Como estão todas nesse feriado mágico? Ai, como eu amo feriados.

Bom, não escrevi por dois dias consecutivos - shame on me - por motivos legítimos, tá minha gente? Primeiro que quarta eu tive que ir fazer um trabalho de faculdade lá no Capão Redondo, e zizuismisericórdia, ô lugar longe. E de quebra encaixei uma viagem pro interiorr que se saiu muito mais longa do que eu esperava.. :(

Tenho vááárias novidades mágicas e maravilhosas, mas claro que eu esqueci o dispositivo bluetooth pra passar as fotos pro computador. Lógico.

Mas, para não abandonar as leitoras queridas de mi corazón, eu vou aproveitar e fazer outros posts que estavam no limbo, esperando pela minha vontade de fazê-los.

Bom, vocês estão lembradas do Shampoo de Angélica da L'Occitane, que eu comprei na super odisséia? Pois é, finalmente acabou o seu antecessor e pude começar a usá-lo. Já tava doida de tanta curiosidade!

O Shampoo leva óleos essenciais de angélica (um tipo de planta que produz mel), lavanda e gerânio e é indicado pra cabelos secos e danificados.

Já ouvi muita gente falar maravilhas desse shampoo. Que tipo, seu cabelo nunca esteve limpo antes de ser lavado com ele. Que é maravilhoso. Que é perfeito. Que merece seu próprio altar erguido no meio da loja.

Eu nem tinha me lembrado dele naquele dia, e nem tinha muitas esperanças de comprá-lo, já que a L'Occitane me de$preza, mas como era promoção, né. Oi? Preciso.

Como a mulher da loja tinha me dito que ele vai sair de linha e eu não quis morrer virgem desse shampoo, resolvi levar. Aliás, levei logo o potão, de 500ml, porque ela jurou de pés juntos que eu não ia me arrepender.

E realmente, gente. Meodeos. O que é isso.

O negócio é mesmo muito bom. Esse babado é forte. Essa fanta é uva. Amei o shampoo!

O cheiro é delicioso, bem suave e delicado, mas não é daqueles que você sente só durante a lavagem. Meu cabelo ficou super cheiroso até a próxima lavagem.
Estava meio cética em relação ao poder de hidratação dele, porque pra mim shampoo hidratante tem que ser em creme, nada de líquido transparente. Tem que ter aquela vibe Kolene, senão eu não acredito.

Mas não é que ele realmente é hidratante? Meu cabelo ainda fez o emaranhado habitual, mas foi muito mais fácil de desembaraçar depois.

O que mais me espantou foi o brilho e maciez do meu cabelo. Ficou de chamar a atenção, gente.
O cabelo fica super soltinho, não emplastou nem deixou colado na minha cabeça, pesadão, como alguns produtos hidratantes fazem.
E ficou muuuito brilhante, muito mesmo.

Apesar de ser caro, comprei na promoção. E, pelo menos pra mim, meio litro de shampoo francês por R$44,00 reais está até aceitável. Ainda mais sendo bom do jeito que é.

Mas, como alegria de pobre dura pouco, o negócio é dizer adeus, pois pelo visto o bonito vai embora mesmo. Que tristeza.
Por isso, CORRÃO CREUZAS!

Ainda bem que ainda tenho uns 450ml no meu banheiro pra ir dizendo adeus aos pouquinhos.

4 comentários:

Eveline disse...

Eu não gostei muito do cheiro não... deixa o cabelo brilhante sim, mas até o fim do pote meu cabelo já tinha se "acostumado", sabe? Meu cabelo é muito fresco.

Fefeh B. disse...

Ah, eu achei o cheiro bem suave, sabe?
Sei sim, o meu tb acostuma.. :(
Quando eu era criança era muito mais fácil, qualquer coisa deixava meu cabelo lindo! Já hoje.. é uma dificuldade, vivo fugindo dos que me ressecam as pontas.

Unknown disse...

Seráa que ainda tem desse shampoo ai? hehehe

Srta.T disse...

Fui ontem à L'Occitane do shopping Bourbon e já não tinha o shampoo, só o substituto (que é o shampoo de angélica improved, com masi uns iingredientes), por 50 terezinhas o frasco de 300 ml. Respirei fundo e comprei mesmo assim, com o condicionador da linha (louca).

Valeu cada centavinho. Nunca meu cabelo ficou tão sedoso, tão brilhante e cheiroso. E olha que o bichinho é cacheado e faço luzes, ouo seja, BEM ressecado. Eu tô enamorada dos meus cachos até agora.