Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


Espero sinceramente que todo mundo esteja hoje em casa de vó, enfastiado do almoço e pensando no ovo de páscoa que está te esperando em casa.

Eu mesma estou aguardando uma intoxicação alimentar por chocolate anytime now.

Amanhã volto com a programação normal! Desculpem a ausência, mas Fernanda + Quantidades ridiculamente absurdas de doce = hiperatividade seguida de horas no sofá gemendo "Por quê, Meu Deus?" e/ou "Nunca mais vou comer chocolate".

Feliz Páscoa!

PS: Só eu tô chorando de rir aqui com a tirinha? Haha, hilário.

PS2: Blogger me despreza e cortou metade do segundo coelho. Sad.

2 comentários:

Cindy disse...

Me identifiquei com você na parte do chocolate. hausouha

Acho que comi hoje mais chocolate do que como num ano inteiro, sem restrições alimentares ou peso na consciência. Foi um desbunde imenso, me entreguei total. Preciso aprender a me entregar assim pra academia oO

Kérow More Ice disse...

Recebi esse "cartão" na páscoa do ano passado por e-mail e até hoje racho de rir! Adoro! hehehe