Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pagando comprinhas pelo celular

Quarta-feira fui a um café da tarde da Redecard pro qual fui convidada (!), junto com mais 14 blogueiros, pra assistir a uma apresentação sobre o novo produto deles: o Foneshop.

Eu já postei aqui uma vez sobre ele, mas não custa nada falar de novo, ainda mais agora que eu tô toda por dentro do assunto

O Foneshop vai ser um novo modo de pagar, uma revolução no jeito de comprar.
Sabe quando você vai pagar a comprinha da Avon pra sua revendedora e tá sem dinheiro ou adoraria ter a possibilidade de parcelar no cartão de crédito? Pois é. Agora isso vai ser possível.

Acontece que a Redecard desenvolveu esta forma de pagamento pensando especialmente nestes vendedores que não possuem a "maquininha de passar cartão", mas que querem oferecer esta facilidade pros seus clientes. Agora vai ser possível pagar suas compras com o cartão de crédito pelo celular!

Quer pagar uma pizza pro motoboy e não quer torrar os últimos caraminguás na carteira? Passa no cartão.
Quer quitar a dívida de todo mês com a sua revendedora? Passa no cartão.
Tá dura e lisa e quer parcelar algumas dessas comprinhas? Passa no cartão!

O máximo do parcelamento será em 3 vezes e, por enquanto, as compras só estão disponíveis pelo cartão de crédito.
O bom é que, além da facilidade e praticidade pro vendedor e pro consumidor, o processo todo é muito seguro. Os dados do cliente não ficam armazenados no celular. São enviados na hora pra Redecard, que autoriza a compra e manda um SMS de volta ao vendedor.
O cliente ganha uma notinha e, se quiser, tem o comprovante da compra enviado por SMS pro seu próprio celular também.
E outra, o vendedor não fica transitando na rua com o dinheiro suado dando mole, né?

Além disso, como a "máquina de passar cartão" é o próprio celular, o vendedor não terá que pagar aluguel de dita e sair por aí carregando o trambolho no bolso. É só usar o celular!

Pra quem quiser ver como a operação funciona, é só clicar aqui que tem um videozinho muito bom explicando no youtube.

E, antes que alguém pergunte, não, esse post não é pago e nem nada. Só achei pura questão de educação postar aqui a proposta que fui tão educadamente chamada pra assistir.
E, além disso, eu realmente achei isso muito interessante. Imaginem como vai ajudar, gente?
Afinal, quem aí já não quis chorar quando esqueceu daquela compra da Natura que tinha feito há 3 semanas e não tinha mais dinheiro pra pagar no fim do mês?

Enfim, obrigada à toda galera da Redecard e da RIOT pelo convite, adorei mesmo comparecer (Principalmente o bolo de cenoura mará que teve. Oi? Comofaz?).

E, de quebra, ainda conheci blogueiros muuito legais e donos de blogs famosinhos, como o Brogui, Hi-Tech Live, Dormiu!, entre outros.
Queria deixar também um beijo pra fofíssima da Karen, do Sakura Incubus (gente, a criatura vende NYX, MAC, LA Colors a preços tão amigos... morri!), à duas das 3 vezes 30, as engraçadíssimas Deb e Bela (meninas, muito obrigada por racharem um táxi com a gente, eu tava perdida e desesperada, hahah!), a simpática Luiza do Eu Capricho, e ao Diego do Domiu!, que me fez entender quem eram aquelas pessoas estranhas e onde é que eu tava! hahah

Beijos gente!

PS: Cês sabiam que eu sou formadora de opinião? Nem eu! "Cooomprem batom", hahahah!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Renata,

Queria pedir sua ajuda pra divulgar o sorteio do blog.

http://sem-firulas-blog.blogspot.com/2009/04/3-sorteio-do-sem-firulas.html

Bjos e obrigada!