Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ó o que eu achei, ó!


Já tava ligada (certo, mano?) que a Telva tava chegando. Vi em alguns flickrs, e resolvi tentar a sorte.

Não foi como no mês passado, em que saí doida descabelada desesperada pelas ruas, procurando um exemplar.
Fui muito tranquila, muito sossegada, sem esperar nada.

O segredo é não estar procurando. Quando você não procura, as coisas vêm até você. 
Nova filosofia de vida, gathans.



E não é que acheeei? HOHOHO.

Tinha uma só na banca, escondida. E o cara me avisando que nem tinha brinde.

- Como assim não tem brinde, moço (já surtada, né)?  Olha o gloss aqui!

- Ah.. nossa, é isso aí?

Hahahaha. Pobre gloss do Bobbi Brown. Desprezado pelo jornaleiro.

Bom, a revista está obesa como sempre, pesando uma tonelada e oferecendo risco de vida se ficar em lugares altos.

O gloss é esse aqui:


Muito simples, muito básico. É mini, micro, microscópico, mas é simpático.
Ele tem uma vibe toda Hering: embalagem basicona, simples mesmo. Gloss incolor e sem cheiro algum.

Agora, quem não gosta da textura do Juicy Tubes que se prepare: o negócio gruda horrores.
Eu, pessoalmente não ligo. Sou da época em que gloss era só rollete da Avon, então cresci humilde nesse aspecto.
Mas que gruda, ô se gruda.

Deve durar horrores horrendos, pelo menos.

Tem 7ml, é realmente titico, mas me afeiçoei a ele. Vai ficar escondido na necessaire. 
Básico como ele só.

É isso, minha gente, tão avisadas. Corram e se estapeiem, porque a Telva chegou!

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei a "vibe toda Hering"! hahahahaha

Aline disse...

haha, não gosto de gloss grudento e tinha alergia aos da avon (eu era revendedora e amava os cheirinhos dos brilhos rollette, mas eles me davam alergia! aqueles com glitter, então, jesuis! me davam brotoejas). O.o

e tbm nem rola usar transparente pq meus lábios quase não tem cor e eu sou morena, então prefiro dar uma coloridinha na boca! :D

tava louca pela telva que vinha com aquela bolsinha rosa, preta ou indigo. mas nem achei (e olha que eu trabalho na região da paulista, onde as bancas geralmente têm de um tudo! mas não tive sorte... snif!).

achei vc mto fofa, e o blog é mto divertido e bem-escrito.

beijinho! =*

Fefeh B. disse...

Flor, tá divulgado! ;)

Nussasinhora, Aline! Hahaha
Coitada de vc!! Eu nunca tive alergia a gloss nenhum, ainda bem.. é difícil eu ser alérgia a algo.
Se vc gostou da carteira da Telva, fica ligada q até o fim da semana vai ter uma surpresa envolvendo uma delas..rs

Obrigada pelos elogios! :)

Bjos!!

Aline disse...

eba! hehehehehe
=D