Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Promoção mará de inverno pra vocês!!!

Tenho certeza de que todas se lembram da Telva de março, né? Aquelas carteiras lindas de morrer pelas quais a mulherada toda correu pra cima e pra baixo atrás!

Eu mesma tive a sorte de achar uma de tweed pra mim e pra Lari (a mais linda na minha opinião) e uma preta pra mamis.

Só que o que eu não contei pra vocês é que eu comprei mais uma..... pra VOCÊS!

Isso mesmo! Comprei uma carteira extra pra fazer uma promoção aqui no blog!

Dêem uma olhada:

E, como eu nem amo costumizar (magina), coloquei botonzinhos no estilo inverno-british-móito-chique.



Isso mesmo, pessoas. Uma carteira chiquérrima pra vocês sairem desfilando inverno afora, dando uma de pheenas por aí.

E ainda, no meu surto de generosidade, resolvi dar ainda algo pra vocês guardarem dentro dela!

Tcham tcham tcham tcham..


Sim, lindezas! Quem não tem cartão internacional e babava na Eyeko vai ter um produtinho de lá pra chamar de seu!
A paleta leeeenda (tão linda que eu me arrependi amargamente de ter pego a Make Out Girl ao invés dessa) Absolute Girl, que contém 5 sombras em tons de marrom, champanhe, verde e roxo, um blush pêssego, 3 glosses em tons de rosa e amarronzado e um corretivo, além de espelho e pinceizinhos!

Portanto, quer ganhar esses prêmios?


É muito simples:

Basta comentar neste post mesmo, deixando nome, sobrenome e e-mail (que aparecerá só pra mim) e respondendo à pergunta:

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"

Não precisam torcer o nariz porque não é sorteio, gente. Não tô esperando redações, dissertações, TCC de faculdade. É só deixar, realmente, o que vocês gostariam de fazer com elas!
A melhor resposta leva a carteira da Telva e o Mangá Book pra casa e será publicada no blog.

O prazo pra participar é até dia 30 de Abril, à meia-noite. O resultado sairá dia 1º de Maio. Ou seja, duas semanas inteiras pra vocês pensarem e mandarem as respostas.

Só pode participar quem mora no território nacional, e os prêmios serão enviados pra qualquer lugar do Brasil.

Quem não obedecer às regras, não colocando nome ou sobrenome ou e-mail ou se mandar o comentário depois da meia-noite do dia 30 de Abril estará desclassificada.

Boa sorte à todas!

UPDATE:

Loo me perguntou quantas vezes vocês podem participar.
Tinha esquecido de colocar: é LIBERADO, gente! Podem mandar quantos comentários quiserem, não fiquem acanhadas, não quero que tenham que escolher entre mil frases criativas que vocês estão pensando!

Já aviso que tô adoraando as que li até agora!

Way to go, guys!

166 comentários:

Unknown disse...

Mariana Marques
marianam85@gmail.com
http://vaidosaetodaprosa.blogspot.com/

Eu andaria para cima e para baixo toda prosa com a minha carteira e vaidosa com a minha nova paleta de maquiagem.

lilitis disse...

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
não tenho blog

Eu contaria pra todo mundo que ganhei uma bolsa desejada por muitas e uma paleta dos sonhos, prática e fofa em uma promoção no Pimenta Rosa.

Loo disse...

Eu não participo de concursos pq acho que a gente é tão abençoada por conseguir tanta coisa legal que não devo participar, sabe?

mas essa carteira, ahhhhh

enfim

a resposta é:

"se eu ganhasse, eu te agradeceria pelo resto do ano, te daria abraço, beijo e te apresentaria todos meus amigos solteiros, se você assim desejar, botava sua foto dentro da carteira pra nunca mesmo esquecer de vc"


quantas vezes eu posso participar?

Loo do VnF?

Giovana disse...

Giovana Cardeal
belezaimoda@yahoo.com.br
http://belezaimoda.blogspot.com

Andaria com eles,pra cima e pra baixo,pra estar sempre na moda,com o prêmio do Pimenta Rosa!

Naiara Romero disse...

Seria ótimo, porque tenho me sentido muito sem opções de make e relaxada - totalmente sem graça. Então, faria um make lindo, colocaria uma roupa com "inverno", que ao meu ver é a estação do ano que nos deixa mais chic e chamaria meu namorado para ir em algum restaurante; com certeza dessa vez não me sentiria mal perto de outras meninas por achar que elas estão todas mais bem arrumadas que eu.

Camillissima disse...

Camilla Xavier
kamikaos2003@yahoo.com.br

Ahhh se eu ganhasse, faria uma mega produção. Roupa linda combinando com minha carteira fashion e unique! e uma linda make pra arrasar na rua... digna de diva!! e lógico faria uma boa propaganda da alma generosa (Pimenta rosa) que me proporcionou tal "embelezamento"!!!!!

Bjão

seguindo.estrelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
seguindo.estrelas disse...

Jamille Figueiredo
m.ih@hotmail.com

Com essa paleta linda, quem sabe, eu conseguiria fazer uma make com estilo e qualidade. Quero ser uma Absolute Girl com bochechas cor de pêssego! :)

E essa carteira, ah, que carteira maravilhosa! Combina muito com o céu da minha cidade amada - Curitiba, sempre cinza mas sempre estilosa.

Ana Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carol disse...

Bem, com estes dois super prêmios eu me sentiria no mínimo muito poderosa!E seria bem prático, sabe porque? Porque em meados de maio eu tenho que ir a um casamento em outra cidade. Ou seja: gastos com hotel, passagens, táxi... não tem como usar os serviços de uma maquiadora pra esse momento especial. Logo, terei que levar TUDO de casa, todo o make que precisarei. Daí ja viu, né? Não há mala que aguente! Logo, esse estojo da Eyeko seria ideal pois caberia direitinho na mala e me economizaria espaço ... além disso, também poderei mostrar essa carteira linda para minhas amigas que vão comigo e arrasar no casamento!

Unknown disse...

Se eu ganhasse este premio mara eu aceitaria como presente de aniversario que por sinal é dia 30/04 e deixaria ela reinando no meio de minhas makes pobreeeenhas do Avon.

Mah disse...

Marcela Pirollo
marcela.pirollo@uol.com.br

"Eu sairia correndooo pra fazer uma super make com a paleta!! Depois iria desfilar na rua com minha make chiquérrima e minha linda carteira!! Me sentindo no ´red carpet´" hahahaha!!

Unknown disse...

Estrearia na hora, faria um look lindo, ornaria com a minha bolsa nova e sairia de banda por aí. Linda, loira e agradecida pelo presentinho.

rs

beijocas,
Tati Ladekani
tladekani@gmail.com
beautylidadepublica.blogspot,com

Cindy disse...

Primeiro, eu embrulharia a bolsa e a paleta com papel de presente do Ursinho Pooh e me daria de presente de aniversário (que é 07/05 hehehe). Depois, me perguntaria onde está a revista Telva que veio com a bolsa (ler é cultura!) e porque não veio um passo-a-passo de makes inspirados em animés, com a eyeko (sou exigente). Claro que testaria toda a paleta antes de abrir a bolsa numa make muito bonita feita por mim na minha irmã mais nova (vai que me dá alergias, né?). Depois, vou usar tudo em mim e imaginar um mundo em que as mulheres já nascessem "coloridas"... E lógico, a bolsa eu guardaria pra uma ocasião especial de inverno - na minha cidade, ninguém nem sonha o que é Telva, então se eu disser que a bolsa veio "de Telva", aposto que vai fazer muito sucesso!

Carina Veltrini
carina.veltrini [@] gmail.com

Unknown disse...

Ai, primeiro eu ia correr pros blogs pra pegar um tutorial bem legal e fazer uma maquiagem digna da paleta.
Depois ia pegar a bolsinha e sairia desfilando por aí, feliz da vida!!!

Bjos

Márcia Moreira disse...

Márcia Cavalcanti
marumaru_u@hotmail.com

Eu acordaria minhas roupas "inverno-british-móito-chique" do armario e iria arrumar alguma coisa para fazer na rua, SÒ para desfilar por ai com minha nova e deslumbrante Carteira e com um make Absolute girl. Imagine domingo de manhã indo à padaria toda pomposa comprar pão, quase uma Princesa de Birmingham . Não há padeiro que resista. aehaehaehaehaeheaheheaheah xD

Dois amigos-primos, que pensam muita coisa sobre quase tudo disse...

Raira Moraes
rairanetx@hotmail.com

Iria pra algum lugar bem movimentado e num gesto TOTALMENTE nao planejado iria "retocar" a minha maquiagem que estaria dentro da minha 'carteira'lindinha,assim tudo totalmente sem planejamento (só pra reforçar sabe),só pra conferir mesmo.E se alguem me perguntasse eu iria dizer "a essa aqui GANHEI no Pimenta Rosa bem *sorrisinho discreto e saida triunfal*

Aline Neumann disse...

Se eu ganhasse os prêmios, faria um make lindo e sairia mostrando pra todo mundo como se apimenta uma vida rosa!

Aline Neumann

Luiza disse...

Luiza Oliveira
luiza.o.t@hotmail.com


Se eu ganhasse os premios, pegaria minha carteirinha M-A-R-A, ia pro meio da Paulista, com uma camiseta bem leitoraassumidaelouca escrito
"Ta vendo essa carteira perfeita na minha mao? Eu GANHEI!!!! Lá no Pimenta Rosa!!!!! Yes!!!!"

Depois, uma passadinha na Daslu, pra olhar e babar litros nas roupas maravilhosas porem carerrimas, uma passadinha do banheiro e quase nao fica me mostrando com meu kit perfeito. Ai, sairia com aquela cara modelo-de-passarela feliz da vida! ;)

Gabi disse...

Eu iria pra buatchy exibindo minha carteira linda de morrer da telva, entraria no banheiro, pediria licença pr'aquelas meninas que ficam alisando o cabelo mil vezes na frente do espelho e sacaria meu mangá book de dentro da carteira para retocar a maquiagem e fazer invejinha em todas, claro. Mas como eu sou ansiosa demais e não conseguiria esperar até o fds pra exibir meus prêmios, eu faria isso tudo na padaria mesmo, na fila do pão.


gabriela borges
partydoll54@gmail.com

KahSilva disse...

Eu faria a make mais superhipermegaultrapower do mundo com minha super paleta,colocaria a carteira mais fashion do mundo embaixo do braço e usaria um megafone prá dizer o mais alto OBRIGADO do mundo prá ti,menina linda!!

KahSilva disse...

Eu faria a make mais superhipermegaultrapower do mundo com minha super paleta,colocaria a carteira mais fashion do mundo embaixo do braço e usaria um megafone prá dizer o mais alto OBRIGADO do mundo prá ti,menina linda!!

esqueci do email:
katiavmsilva@yahoo.com.br

Camilah disse...

Camila Barbosa
milakitty2@hotmail.com

Com a sorte q eu NÃO tenho, ganhar a carteira e o mangá seria a maior felicidade do mundo.
Então, assim como meu trote na faculdade, eu subiria em um carro gritando e fazendo uma dancinha muito bizarra " Benhéeeee morra de invejaa porque eu ganhei uma carteira Telva Maraa e um Mangá Book super fofooo"
Voaria até Sampa para agradecer e abraçar pessoalmente a Fefeh e claroo ( hehe ) experimentar logo minha paleta e enfim ( toda produzida ) as duas ( se ela quiser andar com uma louca ) desfilar minha mais nova e chic carteira Telva.

Anna Leoncini disse...

Anna Carolina Leoncini
nanitjc@hotmail.com

Aff...com esse kit... hum
Com o meu aniversário dia 9, e provavelmente depois de uma mudança... Seria ótimo ficar toda arrumadinha e sexy pro meu noivo, afinal, Eu mereço um presente né?!

hahahahahaha

disse...

Eu primeiro iria fazer uma maquiagem maravilhosa com essa palleta, depois pegaria um vestidinho simples preto ou cinza, uma meia opaca preta e uma bota e sairia desfilando com a minha nova bolsa carteira chiquérrima, que por si só já é o tchan da produção

Taís Barboza
fly.to.a.dream@hotmail.com

A Dona do Espelho! disse...

Bom, vou ser sincera. A carteira eu iria embalar num papel bem bonito e dar de presente de dia das mães para minha mamãe, porque tô tão quebrada que se eu não ganhar essa carteira linda, minha Deusa Mãe ficará sem presente =[
E com a paleta iria fazer uma maquiagem bem linda em mim e na minha mãe para comemorarmos esse dia tão especial bem lindas! E aí Pimenta Rosa, me dá essa força?

Sarah Vianna (coke)
http://brindesdacoke.blogspot.com/
sah_miss [arroba] hotmail [ponto] com

celinax disse...

celinax_@hotmail.com
Celina Cerqueira

Eu ia dar graças a deus, porque não ia ter que ficar insistindo pra meu marido usar mais uma vez o cartão internacional pra comprar maquiagem pra mim. Porque tem duas semanas que tento comprar essa paleta e não consigo oÔ.
E ia agradecer até o fim da vida por você ajudar a manter meu casamento.
Depois fazia um make incrivel e saia pra jantar pra comemorar com minha carteira nova, dando uma de phena por ai. :)

Helen disse...

Helen de Almada Zepelim
sallydarken@gmail.com

O que eu faria?!Como uma garota kawaii de mangá,ativaria o modo "olhar apaixonado de olhos beem grandes",para admirar e admirar meu presente!

Bruna Denegri disse...

Bruna Denegri
bruh.denegri@yahoo.com.br

Gente fala serio que carteira LINDAAAAAAAAAAAAAA /morri, mas eu iria dividir ela com minha mae (dar nao pq eu iria pegar de vez em quando ne anyway) e o manga book q eu sou DOIDAA pra comprar mas nao da dando $$ !
e vc me pergunta o que eu faria?
EU IA PIRAR, ta ja sous meia doida mas ia PIRAR mesmo !


a loka ne hahaha
quero ganhar mlk *_*

Paula disse...

Paula Tomassoni
ptomassoni@gmail.com

Primeiro eu não iria acreditar (sorte zero em concursos), depois iria ficar me achando... andando pra cima e pra baixo mostrando pra todo mundo, rs...

..:: Tati ::.. disse...

Tatiana Ribeiro

Eu ia correndo pro salão pintar as unhas de vermelho, porque prá segurar essa carteira phyna tem que ter contraste! Aí usava meu manga book prá fazer uma make mára e ia dar pinta na rua com a minha Telvete debaixo do braço (estilão Norminha da novela, hahahaha!).

Bjo!!!

Jéssy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssy disse...

Iria sair por ai com a bolsa debaixo do braço e fingindo ler o mangá book !

Quando uma amiga minha viese me perguntar ..

- ei que livro é esse ??

Eu iria
sorrir pular e dizer :

- É um manga book da eyeko
olha só quantas sombras ..
aiai tem ateh corretivo !!!
*passando nos olhos as sombras*
Uau amiga não é demais ??

amiga - o__O eeh


Jessica Carina
makeupandothers@yahoo.com.br

Deisi disse...

primeiramente eu iria fazer uma oração para ganhar assim:
AVE MARIA EU MEREÇO a BOLSINHA
ELE ME DEIXARIA muito mais NA MODA
BENDITA PIMENTA ROSA
BENDITA TELVA E EYEKO
Oh! MEU DEUS
ROGO-TE POR ESTE PRÊMIO POIS QUERO FICAR MAQUIADA
AGORA E POR TODA VIDA MEU MARIDO MERECE TER UMA MULHER LINDA E FELIZ
ME DEIXE FICAR LINDA, AMÉM.

depois que a oração desse certo e eu levasse o prêmio pra casa teria a ótima desculpa de que precisaria ir ao salão, porque não adianta nada ficar super maquiada, linda, com uma bolsa nova, se preciso fazer as unhas e o cabelo.....é tudo um conjunto!

Deisi Remus
deisiremus arroba hotmail ponto com
bahtrilegaltche.blogspot.com

Camila Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Roberta disse...

O que eu faria.
Como é o dia primeiro é o dia do trabalho, eu faria uma make super especial com a palheta da Eyeko e sairia com minha carteira super linda pra procurar um emprego, com esse look qualquer emoprego seria meu!!!!

e-mail: milinha_157@hotmail.com

cahet disse...

ah, eu sairia arrasando por ai!!!!
izabelle cahet
izabellefpc@gmail.com

Meninas de Pantufa disse...

Olha só pegaria a minha super pantufa, correria pra a penteadeira e fazer uma make linda... fofa........

Andreza Ferreira da Silva
andrezafsilva@bol.com.br
www.meninasdepantufa.blogspot.com


ops.... poderíamos trocar um bannerzinho?

bjs

Tatiane disse...

Colocaria minha paleta bafuda dentro da minha carteira Telva e sairia para a night com a certeza de que estaria no maior estilo pimenta rosa de ser e com a make up garantida pelo resto da noite.

Tatiane Portugal
portuga21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Primeiro saia contando a novidade pra todos!

Depois iria para o meu quarto, vestiria um look para compor com a carteira.Faria uma make maravilhosa com a paleta...E me sentiria muito feliz com isto,pois não é todo dia que se ganha algo assim.

Fernanda disse...

Eu faria uma make mara com essa paleta bem no estilo inverno-british-móito-chique rsrs e sairia arransando com essa carteira por São Paulo, tudo beem gringa ;D rsrs

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

Ani K. disse...

se eu ganhasse seria como sempre faço qdo fico sabendo q ganhei alguma coisa, dou varios pulinhos de alegria, saio gritando pela casa , ligo pra minhas amigas, primas so pra conta a novidade..

dahuani kazitani
dahuanikazitani@ymail.com

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista disse...

Nicole Rousseau

nicole_rousseau_@hotmail.com

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"

Se eu ganhasse os prêmios depois de ter rezado, sonhado com os prêmios, apertado o refresh do browser mil vezes no dia 30 de abril à meia noite, eu teria certamente um surto nervoso, gritaria, correria pela casa, ligava pra todo mundo pra contar (mesmo meia noite, haha) e depois andaria pelas boites, tooooda me querendo, mostrando orgulhosa a minha carteira Telva, customizada!!! (tréschic), com uma maquiagem Eyeko arrazadora, digna de celebridade!!... sendo que cada vez que alguém me perguntar o que estou usando, meus olhinhos vão brilhar e vou falar com MUITOOO orgulho... ganhei esta maquiagem e esta carteira no concurso do blog Pimenta Rosa!!! E todo mundo ficaria babando nos meus prêmios!!

loirena disse...

"Eu ficaria muito feliz pois seria minha primeira Make importada,não tenho nada de make importada,que pobrinha!!!Eu ficaria muito feliz da vida,e sairia dando pulos de felicidade nas ruas,toda maquiada e com essa carteira estilosa!" Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Gleice disse...

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"
- Oras, vou usar, usar e usar! Mas vou ter que beijar menos o gatinho, pra não gastar meu gloss!
Hehehe

Gleice Cardoso
coresefios@gmail.com

Quéti disse...

OIii, com certeza com esses prêmios vou sair toda linda e maravilhosa, desfilando a bolsa mais chiquérima na mão...
Bjinhos
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com

Unknown disse...

Eu vou fazer uma make lindaaaaa e depois vou sair pra desfilar por aí com minha bolsa-carteira nova!!!!!

Carolina Jungbluth
carolf_fisio2002@yahoo.com.br
http://lugarzinhodasmeninas.blogspot.com

Anônimo disse...

eu me vestiria de pimenta rosa...
pagaria esse mico no meio da rua... pois vale a pena por esses premios foferrimos e pelo seu blog lindissimo



diana frança
dayloira2006@gmail.com

Gre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gre disse...

Resuuumindo muiiito.. se eu tivesse a sorte de ganhar, bom, eu ia arrasar né.
Uma super produção e uma carteira linda é para arrasar mesmo!

;)


grepecorari@gmail.com

Anônimo disse...

Deise Matos
e-mail: mysecretclosetbrecho@hotmail.com

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"

Se eu ganhasse a carteira, estrearia na primeira oportunidade (não tenho nenhuma, e sempre quis um modelo desses!). De preferência num barzinho ou num jantar. Quanto a paleta... eu ia me esbaldar com ela! Ia para frente do espelho experimentar todas (isso mesmo! Quando compro makes faço a festa no meu rosto, rss!!). Vocês não sabem mas ainda estou aprendendo a fazer makes, kkk!!!!

Perfumes e Cia disse...

Giselly tatiane dos santos bravo

gt.bravo@ig.com.br

nossa!!! seu ganhar vou chorar de tanta emoção!!!rsrsrs elas vao ser minhas companheiras do dia-dia,nao vao sair da minha bolsa!!!

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa disse...

Clarissa Gregory
clagreg@gmail.com

Eu colocaria a minha paleta fofa dentro da minha carteira linda e sairia por aí contando pra todo mundo que finalmente ganhei alguma promo de um dos blogs que acompanho! =]

Priscila Vaz disse...

Se eu ganhasse os prêmios faria uma maquiagem básica e sairia com a minha carteira nova arrasando por aí

Priscila Vaz
priscilavaz@gmail.com

Clara Agnelli disse...

Sairia igual a uma boneca todos os dias no maior estilo inverno gossip girl! haha

Clara Agnelli
clarinhagnelli@hotmail.com

beijos!

Garcia disse...

Eu pegaria minha carteira chiquérrima que acabei de ganhar e sairia falando pra todos que finalmente tinha ganhado uma promoção e que era esse maravilhoso prêmio :)

Laiana Garcia
bytheway17@hotmail.com

viteste disse...

Ois!
Acho o máximo a idéia da frase, mas depois de ver tantas legais por aqui, fiquei até sem graça. Mas vamos lá:
"Se eu ganhasse essa carteira de make linda, prática e super fofa do Pimenta Rosa, minha bolsa teria espaço pra muitas outras coisitas e eu ficaria ainda mais linda, lembrando todo dia de acessar esse blog abençoado, contar pras amigas sobre o blog, e de como eu sou o máximo, pois ganhar em meio a tanta frase boa, sô sendo assim, como eu." kkkkkkk

Beijinhos

Viviane Andrade
viandraderc@gmail.com

Flavinha disse...

Se você ganhasse esses prêmios eu ia me sentir uma Diva



flaviani Trindade
flaviane_trindade@yahoo.com.br

Ellen Miguel disse...

Ellen Miguel

hellenlmiguel@gmail.com

www.kikamakeup.blogspot.com

Ah..eu ia ficar muito muito feliz e mostrar pra todos o grande presente de niver que eu ganhei ja que meu niver é dia 02 de maio....hehehe....
Carteira nova, pois eu nem tenho mais ja que a minha pediu pra sair de tão velhinha.....
bjos

Ana disse...

Ana Clara
www.uriguladefatima.blogspot.com

O que eu faria?
Primeiro daria pulos de alegria, segundo: preparia minha pele para receber a make maravilhosa e terceira? pegaria minha carteira customizada e arrasaria no escritório. Sim, ela fica linda com meus looks executivos do dia a dia.

Flávinha disse...

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"

Eu com toda a certeza daria de presente pra minha mãe, no dia das mães é claro, porque o presente é lindo como ela, que é linda!!!!

Flávia Haas Fagundes

flavinhahaas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Thais C Galvao
thaisedson@hotmail.com
Primeiro Pilaria de alegria, depois me arrumarei com uma roupa bem fashion, faria um make muito lindo com esse mimo que ganhei, e saíria para passear e arrasar todos olhares por onde eu passar.

patylorenzetti disse...

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"
Daria de presente pra minha mãe no dia das mães com um lindo biquet de rosas junto, tenho certeza que ela vai amar !!

Patricia Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Pritty Girl 25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pritty Girl 25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pritty Girl 25 disse...

Pegaria minha bolsa linda e customizada e passearia com minha make da Eyeko me sentindo maravilhosa

Priscila Moura

prittygirl22@gmail.com

Anônimo disse...

Teria meu momento "soy una diva" com minha carteira super ladie, e quem perguntasse o que eu tava fazendo com um livro eu abriria a palheta e diria "quem manda não acessar o Pimenta rosa?"

Vanessa Rios disse...

VANESSA R ALMEIDA
cantinhodmulher@gmail.com

Nessa carteira linda colocaria 1/2L de glamour, 2L de originalidade, 2/3L de auto-confiança e é claro sem esquecer do lindíssimo estojo da Eyeko e carregaria tudo isso sempre comigo.

Anne disse...

Eu usaria a carteira para retocar minha make up no meio de uma audiência com uma juíza que ficaria maluca pra saber onde teria comprado tão linda carteira!!!
Lógico que a informação valeria a sentença a meu favor, néam!!!
=^.^=
Anne

Carla disse...

Colocaria uma pimentinha rosa dentro da minha carteira (pra espantar a inveja de quem não tem uma igual) e sairia desfilando por ai toda produzida com a minha paleta da eyeko e minha carteira.

Anônimo disse...

Ía arrasar na night de São Paulo, só no fervo com minha carteira e make internacional.

Meire Ane Linhares
mey.contato@hotmail.com

Deborah disse...

Eu me transformaria em uma mulher com M maiúscula, M de Maravilhosa: com essa maquiagem de arrasar eu arrumaria, finalmente, um novo namorado e a carteira (linda!!), bem, essa ficaria muito bem ao meu lado, bem melhor do que a "mala" do meu ex!!

Deborah Thais
deborahtemsorte@gmail.com

Unknown disse...

Pegaria minha super bolsa nova, colocaria a palete lindinha dentro e saíria por aí super bem acompanhada. Meu marido com certeza iria morrer de ciúmes dos meus novos queridinhos!

Gabriela Escobar
gabrielaescobar@tj.rs.gov.br
http:\\belezaemdia.maisblog.net

Michele disse...

Michele Brambilla
michabramb@gmail.com
www.redemode.blogspot.com

Diretamente de Porto Alegre: Ia me montar feito uma perua com as makes da eyeko e sairia para dar uma banda em Porto com o namo e a minha nova carteira na night da capital! uhuu!!

jéssica disse...

Eu iria para a Nox, que é a melhor balada daqui de Recife, com a minha carteira novíssima e usando minha maquiagem Eyeko. E o que faria quando minhas amigas elogiassem ambos? Diria que é exclusividade minha e da Fefeh! Além de deixá-las com mais inveja mostrando a paleta, lógico!!!

Jéssica Ferreira
je.ferreiraa@hotmail.com

*Caroline Schneider* disse...

Eu jamais diria novamente que estou sem inspiração para me maquiar! É só bater o olho nesta belezura que os dedinhos tremem de vontade de fazer um make perfeito!

Caroline Schneider
carolinecwb@gmail.com
http://operacaometamorfose.com

Maria disse...

Longe de mim fazer chantagem emocional ou me aproveitar do sofrimento dos outros... mas estou passando por alguns problemas de saúde na família, gastei dinheiro, então eu daria a carteira para minha mãe, porque não vou poder comprar o presente dela esse ano:(
E quanto a paleta, acredite: eu nunca tive uma!!! Uma vez ganhei de uma amiga, mas ela pegou de volta depois de um tempo... você deve tá me achando uma coitada, mas todas essas histórias são verdadeiras!!!xD

Maria Ienke
maryfoxxx@gmail.com
http://estiloempauta.blogspot.com

Nat disse...

Nossa, a carteira é linda, mas tô participando mais pela paleta de make, não pela beleza das cores, mas pelo nome, absolute, pq agora sei o que a diva ABSOLUTA Stefhany usa pra se maquiar (não sabem quem é Stefh? é praticamente nossa Susan Boyle babies, joguem no google, ou melhor, no you tube).Fora que moro num lugar ainda não civilizado, então fofa, vc estaria fazendo uma caridade mandando pra mim, pq sorry, aqui não vende Telva, =/

Débora F. disse...

Débora Fonseca
deborasfonseca@yahoo.com.br

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"

Primeiramente a paleta não sairia da carteira... mas não ia usar muito que é pra não acabar rápido... hahahaah. E quanto a carteira, bem, ela seria muito usada... nos dias de outono e inverno que temos ai pela frente, em festas pheenas, no shopping, cinema, ia até dormir agarrada com ela! Afinal, tem que fazer valer ganhar esse prêmio!

Unknown disse...

Rubenice Sales (RubiT)
rubenicest@hotmail.com

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"
Eu daria aquele upgrade no meu visual com as sombras e glosses da Absolute Girl e iria para batalha, pois eu "tô" precisada, faz 1 ano que não arranjo namorado, socooorrooo. Quanto a carteira que é uma fofura, levaria junto para fazer inveja porque além de linda (com o make up da Absolute) eu ficaria super estilosa.

Unknown disse...

Rubenice Sales (RubiT)
rubenicest@hotmail.com

"Se você ganhasse esses prêmios, o que você faria com eles?"
Eu daria aquele upgrade no meu visual com as sombras e glosses da Absolute Girl e iria para batalha, pois eu "tô" precisada, faz 1 ano que não arranjo namorado, socooorrooo. Quanto a carteira que é uma fofura, levaria junto para fazer inveja porque além de linda (com o make up da Absolute) eu ficaria super estilosa.

Brechó das Meninas disse...

Eu colocaria a paletinha na bolsa e iria passear. Um cinema, um sorvetinho, pq as cores são muito fofinhas e delicadas. E, claro, retocaria toda hora para estar sempre com os lábios lindos.

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com

Gabi disse...

Se eu ganhar essas belezuras eu vou correndo para o centro da cidade à procura de alguma equipe de jornalismo que esteja fazendo uma matéria ao vivo para o jornal local e vou dançar a dança do siri no fundo com a carteira em uma mão, o mangá book em outra e usando uma camiseta com o endereço do blog estampado.

Gabriela Borges
partydoll54@gmail.com

ssvv disse...

amei, vou usar essa maqueagem todos os dias, e não sairia de casa sem essa carteita lindona e super moderna. beijos
sonia de mongagua

ssvv disse...

com certeza vou ficar a mais linda de qualquer balada, usando essa maquiagem e essa carteira linda.

ssvv disse...

vou compor cada dia uma maquiagem diferente com essa cores lindas, e nunca vou esquecer de colocar na carteira e guardar na minha bolsa.

S. disse...

Eu usaria eles na festa de niver do meu ex pra dar um up na minha auto-estima e mostrar a ele o que ele perdeu. ;)

Sabrina Pais
sabrinapais20@gmail.com

Tâm disse...

Tamara Ferreira
tamaravilhossa@hotmail.com

Eu mostraria a todas as minhas amigas como e de quem eu ganhei . . colocaria a carteira com a paleta na minha bolsa,e iria passear maquiadissima com essas sombras MARA!!

D. disse...

Deiva Magalhães
deivamagalhaes arroba gmail ponto com

Se eu ganhasse esses prêmios maravilhosos, me sentiria realmente especial! E ia sair de casa linda e maravilhosa, esbanjando alegria, nessa cidade cinza e chuvosa que anda Curitiba!

carla disse...

Aramantha Mariano S Meneses
bruxaaramantha@gmail.com
http://maoslindas.blogspot.com

"Eu arrasaria com um visual perfeito na festa de casamento da minha amiga, pois sou a madrinha tenho a missão de arrecadas fundos com sapatinhos! Eu iria hipnotizar todo mundo!

Profª Bel disse...

Isabel Cristina Alves Martins
martinspontobel73 arroba gmailpontocom


Com esses prêmios eu faria uma mega produção e me sentiria uma diva, pronta para desfilar maravilhosa pela minha cidade... maravilhosa como eu.

Renata Rogatto disse...

Eu seria OBRIGADA a comprar um casaco estilo inverno-briish para combinar e obrigaria meu namorado a me levar para jantar num lugar muito legal para eu poder usar a maquiagem também!

Anônimo disse...

alyne coelho
nynemicareteirarj@hotmail.com


bom eu ia sair pra desfilar com a minha filha no calçadão de ipanema,ia me sentir uma top model

Jub's disse...

Iria desfilar por aí, fazendo inveja pra quem quisesse ver, a carteira linda, e ainda com um make maravilhoso com esses produtos! Iria ahasar!


Juliana Slupko
julianaslupko@gmail.com

Anita Campos disse...

Faria uma make maravilhosa, e sairia com a carteira leeenda matando a mulherada do Sul de inveja...
E ainda faria um mega post no meu blog contando td p minhas leitoras e fazendo uma mega propagando do pimenta rosa....

Anita Campos
anitacamps4@yahoo.com.br

Anita Campos disse...

Entraria td dia no pimenta rosa e agradeceria o mega presente.
Td dia mesmo hahha

Anita Campos
anitacamps4@yahoo.com.br

Angela Camargo disse...

Angela Camargo
drngl@bol.com.br

Como faço três anos de namoro no mês de maio, comemoraria mega-produzida com a paleta e provocaria inveja nas outras moçoilas do restaurante com minha carteira luxuosa!

Dany Dafne disse...

Com certeza eu usaria a paleta pra fazer uma make leenda e essa carteira loosho pra o toque de chiquesa no meu visual na hora de reencontrar o namo que mora longe e há um bom tempo eu não vejo... *.*

Danielly Dafne
danyd2dafne@gmail.com

Adriana disse...

Sair de bonita, maquiada e bem acessorizada, COM CERTEZA. Efeitos disso? Who knows...

Adriana Mori
adrimori@uol.com.br

Mariana Salles 2009.2 disse...

Eu tiraria uma foto deles por dia durante os 365 dias do ano , faria também um altar pra homenagea-los e todos que passasem pelos mesmos ajoelhariam demonstrando todo o respeito, afinal brindes como esses são quase Dádivas de Deus! =)

Mariana Salles
pansatan@bol.com.br

Fernanda Perpétua disse...

Eu faria um make maravilhso, me vestiria numa roupae sapatos poderosos e sairia com a minha carteira em destaque por aí, pra todos me charamrem de "LINDA!!!".

Carla Martins disse...

Carla Martins
carla.martins16@gmail.com

Eu usaria meus dois presentes luxuosíssimos como desculpa para comprar roupas novas (afinal, eu preciso ter roupas para combinar com a minha carteira super inn) e hidratantes poderosos (porque, é óbvio, preciso preparar minha pele para receber essa maquiagem tudo-de-bom), porque unir o ótimo (comprar!) ao melhor ainda (ganhar!) é bom demais!

Tânia disse...

Sem dúvida, a primeira coisa que eu faria seria testar todos os produtinhos na mão para ver a cor...
No mesmo dia, faria vários makes usando cada uma das cores para escolher a minha preferida...
Por último, arrumaria um programa para o mesmo dia e assim escolheria o meu eleito para desfilar toda poderosa....

Tânia Pio
tania_pio@hotmail.com

Anna Luiza disse...

Anna Luiza Gil de Jesus
annaluazul@gmail.com
http://annaluazul.blogspot.com/

Faria uma make luxo, e desfilaria pro namô só pra ouvir seus elogios!!!

Aline disse...

Aline Almeida
aline.sapo@gmail.com
www.esvaziandogaveta.blogspot.com

**

Eu faria um POSt de Comemoração, pois nunca ganho nada e tô precisando viu?rs

Unknown disse...

Thais Melo
thaismelobio@gmail.com

Assim q soubesse q ganhei a promo ia ficar de plantão no portão esperando o carteiro com os premios, de cara (pele) preparada para usar os produteenhos da palete, e com um vestidinho leendo pra combinar com a carteira, assim q recebesse os premios faria minha make, e ligaria pro namorado me levar pra me exibir leenda na city...

Lunna disse...

ola , eu ficasria mto feliz e com certeza iria ,, izibir pq com essa carteira linda impossivel nao mostrar e vou fazer questao de contar q eu ganhei do PIMENTA ROSA , chique ne.... bjos

Unknown disse...

Eu daria 100 pulinhos com a carteira na cabeça sem deixar cair pra pagar promesa. HUHUHAAAHUH

Patricia Miranda
eu_patricinha_linda@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie!
Apesar de ter o meu blog tb com sorteios, preciso informar ao mundo todo q aindanão ganhei nadaaaa!

O que eu faria?
Mostraria para todas que o meu 1° presente faria da minha bolsa, uma bolsa mais chiq e uma vida mais feliz e colorida!
Afinal, após muitos problemas de saúde na família, só dando uma geral no visual pra levantar a poeira!
Q venha o presente, o alto astral e a felicidade!

Beijus

Ingrid
imarinhod@gmail.com
http://chiqbyingrid.blogspot.com

whatane kaline disse...

whatane kaline ferreira
whataneferreira@hotmail.com


Se eu ganhar eu nao só vou usar no inverno como tb no verão primavera e outono.

Fabii disse...

Daria tres pulinhos e faria a dancinha da alegria!!!!iUpiii!!!


Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com

Anônimo disse...

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com

se ganhasse esses prémios a primeira coisa que iria fazer é sair desfilando com minha carteira e minhas maquiagens novas ;DD

não tenho blog

lucylly disse...

Ia convidar meu marido para um jantarzinho romantico e usar esses prêmios para ficar mais bonita para ele.

Maria disse...

O que eu faria é algo simples e possível:
Se eu ganhar os prêmios, vou levar eles para todo lugar durante alguns dias e vou anotar todos os comentários feitos sobre eles! Quem sabe você pode até postar no blog depois, só para ver a repercurssão desse sorteio e o sucesso que os prêmios estãrão fazendo aqui na minha cidade!
Sabe como é né... longe da capital, tudo é novidade! Ainda mais quando se trata de itens exclusivos e maravilhosos como estes!!!

Gabriela FN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela FN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela FN disse...

Se eu ganhasse esses prêmios, o que eu faria com eles? Iria andar só com carteira de motorista, celular e chave de casa pra andar toda prosa com a carteira, e me maquiar todo dia para mostrar as cores lindas de make da paleta!!!

Gabriela Fernanda Notte
gabyzinha.fernanda@gmail.com

Gabriela FN disse...

Se eu ganhar esses prêmios vou falar pra todo mundo acessar http://pimentarosablog.blogspot.com/, acompanhar as dicas de make maravilhosos e aguardar pela próxima promo, pq nessa promo MARA a Fefeh querida me abençoou!!!!! XD

Gabriela Fernanda Notte
gabyzinha.fernanda@gmail.com

Unknown disse...

Com uma clutch chiquééérrima dessas, estilo winter-london, eu sairia dando pinta de Blair no maior estilo gossip girl, desfilando a carteira e as makes internationals!!
Quero ganhaaar

Cecilia Bellesa Lobo
cicabl@gmail.com

Angela disse...

Angela Torres
angela1pontotorresarrobagmailpontocom

Eu faria muitas comprinhas só prá mostrar prá todos mundo minha carteirinha linda e chiquérrima, claro que eu estaria usando a minha paleta mais que linda da Eyeko, e piscaria meus olhos muitas vezes prás vendedoras poderem ver beeem as sombras lindas da Eyeko!!

Angela disse...

Angela Torres
angela1pontotorresarrobagmailpontocom

sairia às 07:00 da madruga prá levar minha filha na escola toda montada com minhas makes Eyeko, minha carteirinha mára, sobretudo e botas, não importa que esteja 25 graus! Strike the pose!

Angela disse...

Ia no meio da Av Paulista, com um cartaz do meu tamanho, escrito" Pimenta Rosa, agradeço a graça alcançada!!" e ficaria o dia todo dando autógrafos pq com essa make, e essa carteira chiquérrima todo mundo ia achar que sou artista, hahaha...

Kescia Tenorio disse...

Kescia diz:
Eu iria me jogar com tuuuuuuuuudo na maquiagem as 5 da manhã antes de ir trabalhar.
Bjs!

Maria Leopolda disse...

Iria "morrer" viver na verdade, de tanta felicidade!!!

Maria Leopolda

Paula disse...

Eu ia arrasar na noite, fia!

Paula Alves
paulaalves@gmail.com

Juh! disse...

Páaaaaara!!! Com certeza eu vou montar um make diva, com o make up da Eyeko, pegar essa megahipermara carteira, e sair arrasando numa noite de inverno, porém antes de tudo, procurar my manicure e aplicar um mega rosa nas minhas unhas. E claro como uma boa publicitária, divulgar pra todo mundo que o presente foi do Blog Pimenta Rosa (q por sinal amei conhecer rsrs).

Boa sorte pra eu...

Juliana B. Casciatori
jbrancaglioni@yahoo.com.br

Dipamkara disse...

Pára tudoooo!!!
Se eu ganhasse esses prêmios chiquérrimos, eu ia desfilar por ai com um make M-A-R-A da Eyeko! Sem falar nessa bolsa divina! Aposentava a minha tão suada Prada (por alguns meses! XD)e ia me exibir por ai (nem que fosse pra comprar pão na bodega da vizinha!!!) com um make impecável e cara de SP Fashion Week.

Priscila Gadelha
priscila.mbg@gmail.com

menina disse...

mas isso é lá pergunta que se faça? menina, mas se eu ganhasse esses prêmios, tá na cara que eu ia abalar paris em chamas!!! ah, se ia!!! um ahazo!!!

=D

denise rocha
drocha[at]gmail.com

Anônimo disse...

o q eu faria ? Sairia linda, leve e solta! Desfilando e usufruindo do meu prêmio e despertando a curiosidade das amigas e indicando os produtos! Afinal coisas boas devem ser compartilhadas!
bjus


Juliana Barbosa
julianabutterfly@gmail.com

Claudinha disse...

Se eu ganhasse estes 2 presentinhos lindos.... iria ser o meu primeiro presente desde que começei essa vida de blogueira....rs
Ficaria felizzzzzz de maissssssss pq essa carteira é divida e a make,,,, nuossssa é tdo... não sairiam da minhas mãos nunca mais!!

Abraços

Claudia fernandes
claudyalinda@hotmail.com
Barueri SP

Anônimo disse...

Ester
esterganev@gmail.com

Eu andaria toda Pheena, mesmo no passo do elefantinho (grávida) de carteira nova e make luxo!

luapaxonada disse...

Angela Cavalcanti

litacavalcanti@hotmail.com

bom, se eu ganhar vou me sentir uma diva com essa carteira e essa make mara!!!

Paula K. disse...

Paula Kamioka
paula.kamioka@gmail.com

Essa carteira é a cara do inverno, parece ser super útil e é muito bonita! Cabe tudo que é principal e necessário!
E o que mais me chamou a atenção foi a paleta da Eyeko, que é uma marca que já me chamou a atenção algumas vezes e que quero muuuuito provar pra saber se é tudo isso que andam falando.
Lógicamente, depois de tudo isso, sair por aí desfilando com meus prêmios seria tudo de bom!! ;D

HinataAngel disse...

Karinne duarte
hinata-angel@bol.com.br

Se eu ganhar vou dar pra minha mamis de presente ela é jovem e merece!!!
E é claro que vou pegar emprestado de vez em quando.heheh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luíza disse...

Luíza Paiva, ohinsane@gmail.com

SE EU GANHASSE... iria arrasaaaaaaaaaaaar na faculdade! rs.

Luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Luciana Tumonis
luciana_tumonis@hotmail.com

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo... sabe o que esses dias tem em comum? São todos os dias que vou me maquiar com as cores expressivas da paleta Eyeko, e desfilar pelas ruas frias de São Paulo, com um toque fashion, moderno e elegante que se traduz na mais cobiçada carteira da Telva que vou ganhar na promoção do Pimenta Rosa!

Raquel dos Anjos disse...

Se eu for sorteada vou ganhar tempo na minha vida, porque tem tanta bugiganga na minha bolsa e tudo anda tão espalhado, que perco muitas horas para achar qualquer coisinha!

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com

Beta Stein disse...

Sem dúvida, colocaria a roupa mais "inverno" do meu guarda-roupas, usaria essa maquiagem surreal para completar o look e sairia para o trabalho com a carteira nova, super-elegante, com esse vento frio aqui do sul batendo no rosto.
Glamouroso!

Roberta Stein
beta_stein@hotmail.com

Anna Beatriz disse...

Anna Beatriz
bia_291@hotmail.com


Hum, eu ia chegar arrasando no meu primeiro dia de aula na faculdade com a carteira mais que desejada por todas. xD

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Se eu ganhasse essa carteira MARA
e chiquerriiima eu com certeza encheria ela de dinheirinho e iria pro shopping desfilar com ela, num dia bem friozinho de preferencia pra combina-lá com um lenço que por sinal tb é MARA; já com o paleta primeira coisa seria tirar foto, afinal nao é td dia que se ve uma embalagem tao fofa assim, dps iria fazer uma combinação com o gloss o blush e corretivo nas olheiras claro rsrs


Priscila Gomes
pri_princess26@hotmail.com

Williane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Williane disse...

O que eu faria? hum, o obvio claro, me amostrar de todas as fomas, primeiro gritaria esbaforida, parecendo um loka(eu sou loka)rsrs, daria um pulo em cima do meu pai, ligava pra minha mãe e pra minha irmã, faria minha irmã a morrer de inverja, claro ela vai ser a primeira a ver, depois ligava pro amore lindo lindo, pra saber de alguma festinha, ou bafafa pra sair, iria me produsir com loshooo e glamour(pet toe vermelho com detalhes vinhos invernisado, calça de jeans super lusho, blusa rosa e azul celeste, ai tantos detalhes veio na cabeça) tiro ate foto pra tu ver o luke e make de arrazar q eu vou fazer, etspou sonhando e é tõ bom sonhar kkk viajei há e vou colocar sua foto como trofeu junto com a foto dos aii premios la no meu blog, no orkut,onde ce quiser.

e quando alguem pergunta onde vc conseguio essa carteira e esses estojo, quero uma dessa pra mim.
eu responderei, meu bem Telva e Eyeko nãi é para massa!
kkkkkk eu sou terrivel

ai ta parecendo uma redação kkkkkk
o que vale é tenta e confiar, xeruuuu

williane santos
willianei9@hotmail.com
wwwmainaavon.blogspot.com

Helane Sousa disse...

Faria bonito, pois com uma carteira dessas eu teria mil motivos para gastar, e com uma palete assim mil looks a criar!

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
http://necessairedasorte.blogspot.com

Helane Sousa disse...

Faria muita inveja (da boa, claro!), pois andaria por aí com o estilo da Telva, o brilho da palete e a certeza de ser uma "Absolute Girl"!

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com
http://necessairedasorte.blogspot.com

Flora disse...

se eu ganhasse iria aproveitar pra me divertir ao máximo. Assim que a carteira chegasse eu já iria experimentar e testar com as roupas do meu guarda roupas,comc erteza convidaria uma amiga, pegaria a maquiagem e faria experimentaria todas as combinações, com direito a muitas fotos - algo bem girlie day. Despois escolheria o melhor look e sairia pra balada com o namorido muito estilosa e poderosa. :)

flora bezerra da rocha fragoso
florabezerra@hotmail.com

Fernanda A. D'Ávila disse...

Eu? EU ia viajaaaaaaaar! EU IA PRA PARIS e LONDRES COM MEUS PRESENTES!!! Literalmente!!!

Desde que marquei minha viagem pra ir ver o boyfriend tenho visitado blogs e afins pra fazer as compras pra viagem: roupas, sapatos, BOLSA, luvas, MAKES etc!

Pensa se eu nao rodei minha cidade atras da telva com essa carteira de
tweed??? Encomendei, nao chegou O.o Sonho com ela até hoje. E a paleta? Perfeita... e pra viajar então??? Nao precisa levar mais nada!!!

Sonho com essa viagem há anos tambem...

Entao... eu ia pegar meus SUPER PRESENTES dos sonhos, colocar na mala e cair na viagem tb dos sonhos ;) Alias, colocar na mala nao! Carteira na mao, paleta no rosto, pé no mundo e sonhos realizados...

Beijocas&Pipocas!

Fernanda Azevêdo D Avila
nandazevedo@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa! Que show!

Se eu ganhasse esses super prêmios ia me sentir poderosa e conquistava de vez meu príncipe encantado. ;D

MEY disse...

essa carteira é puro losho. Nossa eu iria arrasar!!

Elaine Carvalho disse...

Well, quando vi essa carteira de Tweed, ainda por cima da tão aclamada TELVA - revista que todos ouvem falar/postar, mas que poucas conseguim adquirir, infelizmente é o meu caso, aff... - a primeira imagem que veio a minha mente foi a da nossa SUPER INSPIRADORA de plantão, ninguém mais ninguém menos que a queridíssima vilã, a Blair, da Gossip Girl. Então com certeza, se eu ganhasse esses prêmios, eu iria fazer uma mega produção de inverno, clássica e chiq, obviamente com minha carteira, encarnaria essa diva e sairia por aí me achando a própria Blair Waldorf! E é claro, Blair que se preze não anda por aí com uma make menos luxuosa do que o resto do look, néam? Mas eu descobri qual é o seu segredo e vou compartilhar com vocês! Hehe. Ela tem uma Palette Absolute Girl da Eyeko dentro da carteira de Tweed dela , que garante o GLAMOUR EVER que ela flutua por NEW YORK STREET. Difícil seria eu voltar para a realidade e me convencer de que eu sou a Elaine from Brazil!!!

*Ah, e não tenho cartão internacional, então PLEEEEEASE... que venham esses mimos para mim antes que eu resolva me jogar num poço ou que eu morra de inveja da ganhadora :) ! Xo Xo :*

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Não tenho blog.

Jaiza Muniz disse...

Se eu ganhasse esse premio eu nao desgrudaria das minhas mais novas propriedades e poderia finalmente falar para as amigas que ganhei uma promoçao pois apesar de amar participar de varias nunca ganhei nenhuma!!!=(

Jaiza Muniz

jazajaizamuniz3@gmail.com

JANA disse...

Janaina Colle
janinhacolle@hotmail.com

Se eu ganhasse eu iria fazer uma make glamurosa e super sapequinha, para meu namorado se apaixonar e se encantar e nunca mais me deixar!!!rsrs

bjOs

Mel Rubio disse...

Se eu ganhasse eu faria uma make maravilhosa e iria numa festa badalada com a carteira linda. Glamour e estilo garantidos com a dupla!

Priscila de Fátima Pinto Rodrigues disse...

Primeiro eu tentaria me acalmar tomando um suco de maracuja.Depois te agradeceria muito,muito!!Então tiraria muitas fotos para por no Orkut,para mostrar ao mundo que finalmente eu ganheeei alguma coisa Bacana de verdade!!E que vale mesmo a pena passar horas na Internet!!

Priscila F.P.Rodrigues.
titanialauany@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Iria comemorar duplamente, primeiro pelo meu aniversário, e segundo pelo meu 2º aniversário, há um ano atrás, cheguei aos 30 anos descuidada, gordinha e apática... Encontrei na internet um mundo novo de possibilidades, aprendi a me cuidar e voltar a ser vaidosa, me ver "mulher" outra vez. Hoje ainda estou gordinha, mas uma gordinha feliz e melhorada, que cuida do cabelo da pele e do rosto, com humor renovado. A maquiagem fez muito por minha auto estima, hoje me aceito com meus quilinhos a mais controlados e com minhas linhas de expressão, sem maiores traumas ou auto-castigos. Me vejo bela e quero me tornar ainda mais, com esses brindes que desde o dia que foram fabricados, já estavam predestinados a vir morar comigo!!

Sandra Escobar
vidadegado@hotmail.com
Guarulhos-SP

Pri Stein disse...

Iria me sentir a garota mais poderosa do mundo! Aproveitaria pra fazer uma super produção e deixar meu amor ainda mais apaixonado por mim...


Priscila Stein
priscilasilvastein@gmail.com
Vitória - ES

Unknown disse...

Primeiro ia namorar muito meus presentes... como toda mulher sou apaixonada por maquiagem, então em seguida testaria toda a paleta, e depois escolheria o melhor make. Depois montaria um look e outro e outro até achar um bem legal, claro para aquele dia... rs, que melhor ficasse com a minha bolsa nova... se bem que já to imaginando, uma calça preta skinnig (Adoro!), um sapato tipo peet toe preto e um camisa branca bem fashion, ah com uma sandália azul petroleo tb ia ficar muito bom, e sairia para desfilar meu novos presentes, pra uma boa balada, onde toda a mulherada morreriam de inveja. Mas antes, esconderia minha paleta, porque aqui em casa são três mulheres além de mim, então é melhor assegurar a segurança do mais novo mimo.
Wyara Elanne de Jesus Castro Mesquita
Goiânia-Go
wyara_castro@yahoo.com.br

Deborah disse...

Eu mandaria a mala do meu "ex" (que fica pegando no meu pé) plantar batata e iria plantar pimenta: com essa bolsa à tira cólo e a maquiagem "MARA" no rosto, eu adoçaria minhas noites, esqueceria os momentos amargos, dias salgados e apimentaria a vida com muito mais sabor, ficaria simplesmente deliciosa! (no duplo sentido: eu e a vida, rss!!)

Deborah Thais
deborahtemsorte@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Silvia Maria disse...

Eu ia me sentir "a ótema". Iria montar vários makes...
silviamariafonseca@gmail.com

Anônimo disse...

Que tal uma voltinha na Oscar Freire para matar as pattys de inveja?Sim, com make by Eyeko e carteira lindjha assim (sem falar no carão lindo- oi?modéstia em dose tripla, por favor!), periga até elas pensarem que "i'm a popstar" e que meu make mangá book é livrinho para dar autógrafo e me olhar daquele jeitinho como quem diz "Vaca..." (atóóóron um perigon hsauhsu). Rá!"Com licença você e sua Balenciaga, benhê, mas eu e minha clutch by Telva estamos passando...". É, o que faz o fashion não é a atitude?Oras, cara-de-pau e confiança são os top-top de atitude. XD

Anônimo disse...

Desculpa, não sei se pode mas...Eu sou seguidora sim. Meu nome de seguidora é: Nana Hellvox..Só pra esclarecer!

MaH disse...

Se eu ganhasse eu ficaria protegida o dia todo, afinal tanto nos momentos simples da vida quando nos mais agitados a gente precisa estar protegida e pronta para qualquer tipo de situação que aparecer na nossa frente, sempre maquiada. E como qualquer mulher, proteção vai muito além de estar segura, é estar bem consigo mesmo o tempo todo, onde estiver com uma bela carteira e uma paleta lindaa..

Mariana Cardoso
mariana_cardosod@hotmail.com

Crisbelita disse...

Izabel Nobre
izabelnobre@gmail.com

Se eu ganhasse a bolsa e a maquiagem, "eu andaria nos trilhos do metrô, eu iria a pé do Rj a Salvador"..Qualquer semelhança não é mera coincidência.