Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novidades e mais novidades!


Tardo um pouco, mas não falho. Pronto, voltei. Depois de duas odisséias bem farofentas, uma pra sair e uma pra chegar à São Paulo, cheguei viva, inteira, porém muito cansada.

Páscoa foi ótima, literalmente gorda - quase obesa. Espero que a de todas também tenha sido!

Bom, eu tenho muitas, muitas, mas MUITAS novidades novidadeiras. É tanto post que eu tô devendo que tô pensando em fazer uma lista!

Então, quarta-feira. Faculdade liberou, fiquei toda sorrisos que ia mais cedo viajar, né.
O duro foi que, como já disse, tive que despencar até o Capão Redondo, que é tipo tão longe, mas tão longe que eu desacreditei que fosse em São Paulo capital. Minha vontade foi descer no meio do caminho e voltar, mas aí eu corria o risco de me perder e nunca ver mamis again, porque eu não fazia idéia de onde eu tava. E não pensem que é só porque eu sou do interior e coisa e tal. Galera comigo tava toda perdida também.

Enfim, é longe, mas existe. Fizemos lá o que fomos fazer (trabalho da faculdade, acreditem se quiser) e voltamos, em mais duas horas inacreditáveis desfrutando o transporte público. Desculpem ser repetitiva, mas sou só eu que acho insano demorar duas horas pra ir do ponto A até o ponto B na mesma cidade? 
Mais meia hora e era o mesmo tempo que eu demoro pra colocar o pé na fronteira SP/Minas onde fica SJ.

Mas. Contudo. Enfim. Fui, voltei, tô viva, tá valendo.

Aí fui para viagem número dois. Pit stop em casa pra pegar a mala e vamo que vamo.
Claro que, na minha sorte ausente, eu cheguei na rodoviária e o próximo ônibus era só dali a uma hora e meia. Atóóron.

Fazer o que, gente. Let's embrace a vida zicada. Não vou reclamar que atraio mais coisa ruim ainda.

Resolvi almoçar de uma vez e comprei uma revista pra ler enquanto isso. 
Aí lembrei que a Cláudia desse mês tava vindo com um creminho da Natura de brinde, então foi ela mesmo.

Acontece que eu jurava de pé junto e dando pulinho que era um creme para os olhos, mas não é que o potinho fofuxo e minúsculo é de hidratante corporal?



Sim, pequenas pessoas. De cuerpo. My mistake.

Tá bom que eu já tava felizona porque achei que ia dar pra substituir o meu pigmeu da Benefit pra área dos olhos, mas não foi dessa vez.

Mas tá tudo certo, sem problemas. Creme dado não se olha a área específica. Usemos.

E não é que o negócio é bom? A amostrinha é pequena (tem 20ml), mas vem num potinho lindo, lindo.

O creme é o Tododia, Todanoite, de Erva Cidreira. Promete 24h de hidratação, só que isso eu não posso atestar, porque em 24h eu tenho planos de tomar banho. Mas assim, quem quiser testar.. hahahaha.

O cheirinho é super gostoso, de chá mesmo, sabe? Fiquei feliz em valorizarem a erva cidreira, já tava com overdose de erva doce, não sei porque só usam a dita cuja nessas coisas. Vou lançar uma campanha em pró da erva cidreira. Quem sabe pega?

Como vem pouquinho, tô usando nas mãos e nos pés, antes de dormir. Não meleca nem nada, é muito cheiroso e hidrata legal.
Quando acordo no dia seguinte, não estou loucamente hidratada. Mas confesso que ao longo do dia sinto as mãos menos secas, não fico doida atrás de um creme pras pobres coitadas.

All and all, gostei. Vejamos o preço do tamanho grande. Moderação, hein Natura? Tenha modos, nada de preços absurdos e exorbitantes por 100ml de creme.

Enfim, recomendo. 10 pila por uma revista legal (I heart Cláudia) e mais um brindezinho? Aproveitem, já que não é sempre.

PS: Fiquem ligadas que até sexta vai rolar uma surpresa amiga :)

PS2: Desculpem as mil vezes que falei da ida à Capão Redondo, mas GENTE, É MUITO LONGE!

PS3: Falo que sou zicada. Saí de SP às 17h, cheguei em Sj 21h30. 230km, gente. Viação Cometa me odeia. Da próxima vez, vou pedir carona na estrada.

PS4: Viciei em ps's hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro revistas que vem com brindezinho *-*

Cris Furlin disse...

Oi Fe
Esse creme da Natura vem num pote de 200 ml e custa 19,80. A linha tem os especificos pras mãos e pés também, 11,90 cada... minha mãe comprou e amou! Fica a dica :)

Unknown disse...

Fernanda não entendo nada - ou quase nada de maquiagem, mas adoro o seu jeito de escrever. Leve e cheio de humor :)

Se a sua faculdade não for de jornalismo, mude de curso djá, porque você tem talento de sobra pra isso :)

Agora vamos combinar que toda amostra gratís é maravilhosa né? E aqueles cremes para cabelo pós-tintura que só vem um tantinho de nada, mas deixam o cabelo da gente perfeito? Já me perguntei várias vezes porque não existe potes daquilo pra vender nas lojas, mas por outro lado tenho certeza que se tivesse, o efeito não seria o mesmo :)

Beijocas