Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sábado, 27 de junho de 2009

O melhóóóór óleo do mundôôôô


Resolvi fazer uma resenha desse produto logo antes que eu apanhe das amighans blogueiras!
Enchi tanto o saco da Mi, Pri e Vivi (quantos apelidinhos com "i" haha) na OMY por causa desse óleo que eu acho melhor falar o porquê, néam?

Bom, minha gente. É o seguinte.

Há um tempo atrás eu li no VnF? sobre perigos de cosméticos com parabeno em sua composição e sobre a sugestão de um produtinho sem esse vilão, um creminho da Muriel.

Como lá no interior tava difícil de achar Muriel, fui de H20 Cosméticos mesmo que também é parabeno free e comprei o Óleo de Banho Amêndoas Doces e Semente de Uva.

Mas, além de não ter achado nada de excepcional, eu ainda tinha ficado curiosa pelos produtinhos da Muriel que tinham sido tão elogiados no blog delas.

E, como o amor que a gente só encontra quando não estamos procurando, um belo dia acabei achando esse bonito, o Óleo de Amêndoa com Baunilha da Muriel, numa prateleira de perfumaria qualquer.


Lá estava ele. O melhor óleo da minha vida. Simplesmente lá, paradinho, paciente, me esperando por toda sua vida.

É ou não é uma história de amor?!

Mas POR QUÊ eu me apaixonei perdidamente por ele?? 

Bom, pra começar, tem todo o mimimi já citado sobre o parabeno e tals, e é sempre bom a gente saber que o cosmético não tem algo que seja nocivo pra nós, né?

Além disso, ele é um milagre olfativo na minha vida. Não sei se ter falado mil e quinhentas vezes como eu ODEIO a maioria dos produtos com cheiro de baunilha que existem foi suficiente. Se não, eu digo de novo: Eu. odeio. a. maioria. dos. cheiros. de. baunilha.

Não adianta, sabem. É mais forte que eu. Aquela desgraça de Vanilla Lace foi um trauma muito grande pro meu nariz, oops, na minha vida.

E esse óleo, por incrível que pareça, tem um cheiro delicioso de baunilha que me fez ficar apaixonada. Ele é docinho na medida certa, suave sem ser apagado e eu me sinto um beijinho (o doce) quando passo ele. Fico me querendo horrores, de verdade.
O cheiro poderia durar mais, beeeem mais, mas infelizmente ele acaba diminuindo bastante depois de um tempo.

O óleo também é super hidratante. A pele fica super macia e ele rende horrores. Não gasto litros em um banho só e nem fico achando que faltou passar alguma coisa no corpo depois de 30 minutos.
E tem também ação desodorante (se bem que nunca passei ele embaixo do braço e saí pra correr, não forcemos a barra né, hahaha).

Pra completar, o preço também é pura simpatia. Esse pequenininho, de 100ml, eu paguei uns seis reais. Tem um maior que eu não lembro quanto vem (o site da Muriel também não foi de muita ajuda nessa hora), mas não passa de uns R$8,00.

Enfim, sijoguem. Nunca achei que esse dia chegaria, mas acho que encontrei o óleo da minha vida. De verdade.

Hei de me besuntar de baunilha e amêndoas e misintir horrores forevá!

PS: esse título maluco do post é uma piada que era interna: falei tanto desse óleo pras meninas no nosso bate-perna pós Dermage que a Vivi ficou me zuando depois..rs

PS2: Muriel, já falei e repito: aceito patrocínio!

10 comentários:

Unknown disse...

Comprei este óleo ontem e quase levei também o hidratante, ainda não usei, mas achei o cheiro uma delícia!

Anônimo disse...

Eu já li em vários blogs meninas falando super bem dos produtos dessa marca, principalmente da Manteiga Coporal de Amêndoa e Baunilha, eu fico morrendo de vontade de testar os produtos, mas nunca vi nada da Muriel aqui na minha cidade! :(

Naiara Romero disse...

Fefeh, eu vi as meninas comentando seu amor pelo óleo e fiquei curiosa. rs

Um dia cheirei ele na perfumaria e achei gostoso, mas fiquei com medo de ficar enjoativo na pele... Detalhe que eu estava querendo comprar um vidrão daquele óleo de amêndoas mais tradicionalzão, sabe? Esqueci agora o nome, mas é um que vem em uma embalagem que parece de remédio. hehehe

Ah sim! Outra coisa que me deixou meio com o pé atrás, foi que lendo a composição, vi que ele tem também óleo mineral. Bom, até aí tudo bem né, até óleo johnson para bebê tem... mas seilá, encasquetei que me dá agonia usar óleo mineral (derivado de petróleo, subproduto! aiiii! rs).

Bjs
=*

Mariana disse...

Aiiii estou louca para encontrar esse óleo!!! Deve ser divinooooooo!!!

Mas Fefeh, creio que ação desodorante não signifique que ele serve como desodorante (de passar na suvaqueira rs), e sim que além de hidratar, ele desodoriza o corpo, ou seja, deixa a gente siquerendo com aquele cheiro tudibão rsss!!!

carolina. disse...

fê, desculpa a minha ignorância, mas qual a diferença de hidratande corporal para óleo?

Danni Godoy disse...

Se rolar um patrocínio, pode exigir mais uma "cota"!!
Ontem passeando na perfumaria, vi ele na prateleira, e lembrei da sua recomendação nos outros posts... trouxe pra casa na hora! hehe
Ainda não usei, mas o cheiro é realmente ótimo.

Marina Oliveira disse...

hehehe.... como disse eu outro post... apaixonei,vibe:nuncatevisempreteamei!!! beijos, flor!!

Elaine Carvalho disse...

Oie. Comprei esse óleo na sexta-feira, lógico né, antes que tinha saído seu post, mas já havia lido sobre ele em outros blogs tbm... Onde eu comprei não tinha a versão maior dele, mas acho que se tivesse compraria. Achei ele muito fofo, a embalagem é lindinha, o cheirinho, só achei que o cheiro ficou meio fraco, minha mãe disse que eu ia ficar cheirando bolo, mas eu nem liguei, gostei muito, ainda mais do precinho camarada. Sabe aquela vontade de comprar vários para armazenar e não ficar sem o produto nunca? Pois é, me deu vontade viu. Ah, também amei o cheiro da Manteiga da mesma marca e fragrância, mas ela já achei meio carinha e tbm não sei bem se é legal usar uma "manteiga corporal". Hehe. Mas vamos nos jogar, com certeza, pq é uma delícia! Bjs!

Lais Santos disse...

Eu adoro o de Amendoas e Avelã.
è uma delicia.

Fefeh B. disse...

Olha, mesmo que se fosse uma bosta completa, acho que eu comprava só pra sentir o cheirinho, viu meninas?

Candy, onde vc mora? Aqui em SJ eu tb não achava, mas agora começaram a trazer bastante!

Nai, não tinha pensado nisso de óleo mineral, tem algum problema em ter isso na composição?
Olha, eu sou uma pessoa bem fresca pra cheiros muito doces, e achei esse bem gostoso sem ser enjoativo, viu!

Haha Mari, eu sei linda, eu tava brincando e viajando no negócio do desodorante..rs

Carol, pelo q eu sei, o hidratante realmente hidrata sua pele, enquanto o óleo forma uma barreira protetora nela, ajudando a preservar a umidade. Ou seja, ele não hidrata, mas previne que vc "desidrate". Entende?

Hahahah Dany, Muriel precisa parar de me desprezar e me pagar alguns caraminguás viuuu! Hahaha

Elaine, eu tb gostaria que ele ficasse mais forte no corpo e q durasse mais, viu!
A manteira ainda não usei, é a próxima da listinha!!

NegraLais, o de Avelã eu ainda não usei, mas a Mi comprou e prometeu resenha!!

Beijos meninas!