Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FINALMENTE!


É ao som de Decode que eu venho contar que sim, o grande dia finalmente chegou.

O último livro da saga Crepúsculo já está à venda! 

Amanheceu, minha gente! (hahahaha affe, a piada foi muito tosca, mas não resisti!)

Ainda nem abri o pacote do Submarino de tanto nervosismo.

Terei que achar forças sobre-humanas (oi? reforma? tidisprezu) pra não varar a noite lendo tudo. Sim, porque por mais que eu queira devorar esta relíquia, eu vou entrar em um surto de abstinência fortíssimo quando o livro acabar.

Ai, Jacó! Que saudades senti de ti!

Finalmente nos encontramos!

Só tenho duas palavras pra vocês:

MY PRECIOUS!!!!!


Hahahahahha


E agora eu vou ler, porque a geek dentro de mim tá se rasgando de curiosidade!

Zizuismeajude!

9 comentários:

Fernanda Akamine disse...

Aii eu terminei de ler o livro ontem... eu quase chorei quando eles começaram a se despedir um do outro ;( mais sinceramente esperava um desfecho mais "emocionante"... mais msm assim vô sintir muita saudades ;(

Cindy disse...

Li o livro pela internet. Não sei se foi por causa da tradução ou por causa da história, mesmo, morri de rir praticamente o livro inteiro! hauisha

Como a Fernanda, também esperava um final mais emocionante, mas deu pro gasto ahuia

Comprei o livro pra dar pra minha irmã, mas to esperando mesmo é o filme. Eu sou team Edward forever no filme, mas ahhh, Edward, sorry, no filme sou totalmente team Jacob! \o/

Anabel disse...

Olá querida...
Parabéns pelo blog ameeei!
Bom estou aqui porque gostei muito do blog e quero saber si aceita parceria...
Caso deseje a parceria dar uma passada no meu blog e me avisa lá tem um mural,ou pode deixar um comentário!
Beijooos floor!

http://umamorprecorda.blogspot.com/

Stylosophy | Lisi disse...

é, to com o meu desde o dia 24...ai necessidade.
bjins.

Fefeh disse...

Xará, sem spoilers senão eu rasgo o livro com os dentes aqui, hein! Pelamor, hahahaha!!!

Cá, eu pensei mil vezes em ler pela internet, mas a verdade é que eu tenho vício em cheiro de livro novo e nas páginas amareladinhas.. call me crazy, but it's true! hahaha

Oi flor! Obrigada! Que tipo de parceria?

Sty, só a energúmena aqui não sabia que tinha saído antes.. Ai, ignorância.

Bom, chegou hoje, e eu tô que não me aguento pra saber de Jacó aqui, hahahah

beeejos!

Mari Milk disse...

Flor..vc é ótima... Jacob = Jacó...
auhauhauhuah

adorei...
mas q ele ta uma delícia...haaaa taaa

beijinhos

francielly disse...

Eu dei birra com esse livro pq não consegui esperar o lançamento e li pela internet...kkk
Mas o meu ainda não chegou!hunf!
Mas adorei!Agora tô agoniada pelo filme Lua nova...

x disse...

Eu adorei esse livro! Li em inglês ainda, no começo do ano [valeu pelas aulas de inglês, mãe!] e me apaixonei demais pelo Jacob!
A parte que ele narra... é a melhor do livro/fato!

não vou estragar as surpresas.. Enjoy!

beijos :**

Mônica disse...

Oi Fefeh!

Já leio seu blog faz um tempinho, pois é muito informativo e divertido. Parabéns.

Também sou viciada na série e li todos na internet, e imagino a alegria que você está, pois eu me senti assim no sábado, quando o filme finalmente chegou pra venda nas lojas... hahahahaha