Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Resultado do kit Vênus


Meninas, desculpem, no fim eu nem sorteei o kit sábado, né?

Queria agradecer vocês por todos os comentários carinhosos, toda a força, vocês são lindas, eu já falei isso?

As melhores leitoras que uma blogueira poderia querer.

Obrigada, de verdade!


Bom, mas falando em resultado.. que tal eu mostrar pra vocês, né?


Ao todo, foram 32 gathas que me mandaram as urls:




O número que saiu no Random foi o 8, que corresponde ao comentário da Jub's!

Url vencedora: http://www.venusnet.com.br/blog/psicodeliaCriativa

Parabéns, Jub's! Me manda seus dados pra eu te mandar esse presentão! (Presentão mesmo. Adeus costas depois de ir ao Correio.. :P)

2 comentários:

Jub's disse...

Eu ganhei! :O

Que coisa maravilhosa!
Email: julianaslupko@gmail.com!

Jub's disse...

Juliana Slupko
Av. Angelo Bianconi, 462
Jd. Realce - Suzano/SP
CEP: 08664-130