Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Óleo de Banho Amêndoas Doces e Semente de Uva, H2O Cosméticos


Outro dia li uma resenha da leitora lá no VnF? falando sobre
produtos com parabenos na fórmula.

Achei o negócio sério, e me interessei pelo tal óleo Muriel que não tem esse troço na composição.
Bom, não achei o Muriel, mas achei esse aí da foto:
Óleo para banho de Amêndoas Doces e Semente de Uva, da H2O Cosméticos.
A folhinha simpática já avisa que é um produto natural, sem sal e com 100% de ativos vegetais. E, a menos que o parabeno tenha um codinome ou apelidinho carinhoso, ele não está presente. Yay!
Foi mais fácil do que eu esperava achar um produto sem ele.
Custou nove realezas e vem 200ml.
Passei logo depois do banho (amo hidratantes, mas tenho preguiça até de pensar em passá-los) e não enxaguei depois.

Tipo, o cheiro não é de amêndoas doces e nem de semente de uva (odor que eu nunca senti, mas imagino que não seja). No começo tem cheiro de óleo Johnson's normal, mas depois fica um cheiro normal, de..bem, de óleo.
Sério, cheira óleo mesmo. Não óleo de cozinha, mas um cheiro distinto de óleo mesmo. Não sei explicar.
Não que incomode, mas eu tava esperando uma coisa mais docinha, cheiro de amêndoas mesmo, sabe, naquela vibe Paixão. Aquele com que toda boa atriz de segundo calão e celebridades à toa já apareceram se besuntando na TV.

A pele fica macia, mas não é aquela coisa fiqueimequerendo. Já usei óleos melhores, como o da Nívea, que também tem um perfume muito mais gostoso.

É bem em conta, vem bastante, não deixa rastros oleosos em tudo que você encosta, deixa a pele razoavelmente macia (mas minha pele é normal. As culega de peles secas devem querer algo mais poderoso, talvez), e não fede. Ok, o cheiro é meio sem sal nem açúcar, podiam ter colocado uma fragrância melhor, mas o bom é que ele é discreto.
Além do plus de não conter o parabeno-vilão-que-vai-te-matar.

Mas não foi aquela experieeença, aquela coisa louca, que minha pele ficou uma seda absurda, o perfume era delicioso... Enfim, não me senti num comercial de Óleo de Amêndoas Paixão, do tipo "olha como eu sou gostosa, macia e cheirosa". Prontofalei.

Óleo pra mim é uma coisa toda sensual (uy). Sério, gente, sem putaria.
Esse produto pra mim tem que ter aquele séx apíal, aquela coisa louca. E esse não teve.
Brochei total. :(



Nenhum comentário: