Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Resenha especial para o dia dos namorados!



Gente, calma, muita calma nessa hora que logo as minhas provas acabam e eu volto com força total pro blog, tá bom?

Me dá até agonia de não estar postando, mas estou completamente enlouquecida neste maldito fim de semestre e anda complicado. Mas calma, pessoas. Meu coração ainda é de vocês e logo irei me redimir!

Aliás.. vou começar a me redimir é agora, com uma resenha quentinha pra vocês!

A primeira é especial para as moçoilas que curtirão esse dia dos namorados.. ahn.. namorando!
Apesar de eu estar numa vibe dia-dos-namorados-não-existe, não vou privar vocês de algo relacionado com a data. Ainda mais se esse algo é um cremitcho!

Faz umas semanas que eu passei no Boticário pra ver as novidades de dia dos namorados, e aimeusenhor, pra que fui fazer isso.

No primeiro momento, deu vontade de levar tudo que tinha escrito a palavra "beijo". As embalagens tão super lindas, os nomes mega fofos e as opções eram MUITAS.

Atormentei uma atendente pra cheirar tudo o que tinha direito e aí sim eu diminuí a lista. Tem coisa que até era gostosa, mas eu não tava na vibe pra aquele tipo de cheiro, tipo o Beijo Molhado Sabonete Líquido, tinha coisa que não tinha o cheiro prometido, como o kit Beijo Quente e Beijo Gelado, que vem com dois óleos corporais (que pra mim, eram uma reprise do mesmo kit do dia dos namorados do ano passado com uma estampa diferente na embalagem), onde o cheiro de menta era realmente de menta, mas o de chocolate era de algo nojento e horroroso que não acho que deixe a creuza com vontade de passar no seu corpo e nem no do coitado do namorado, e também tinham coisas que eu gostei.

Fiquei em dúvida entre o Beijo Gostoso Mousse Merengue Hidratante Corporal (ô nome comprido) e o Beijo Divertido Hidratante de Banho.
O primeiro é um creme branquinho de textura areada beem com cara de mousse mesmo, e um cheiro que é praticamente idêntico ao meu hidratante piriguete da Desserts. Só que não tem gosto docinho - sim, eu experimentei. Tudo pela consumismo verdade.

Acabei levando o hidratante de banho, porque poxa, é um hidratante de banho e eu preciso saber como funciona um negócio desses.

Bom, aviso logo que achei meio esquisito. É pra passar no corpo depois do sabonete. Eu passei, mas parece que o trem não era absorvido pela pele, sabe? Tentei então dar uma esfregada, só pra garantir.

Assim, não achei que a pele ficou super hidratada. Parece realmente que eu passei um hidratante normal no banho, e isso, como eu logo imaginei, não é algo que dê certo.

A pele não ficou seca, mas ficou menos hidratada do que se eu tivesse passado um óleo ou um hidratante do jeito que ele foi feito pra ser passado: à seco.

O cheiro também foi algo que me atraiu. Tem um cheiro ensandecidamentelouco de docinho de morango que fica super suave no corpo. Pena que depois de um tempo ele deixa de sutilezas e vai embora mesmo. :/

Enfim, se eu recomendo? Olha, honestamente não sei. Não achei nada demais, mas pode ser porque eu não domino as artes jedis de passar hidratante em creme. Porque do jeito que eu tô passando (a.k.a. como eles mandam na embalagem) não tá dando nada certo.

Confesso que comprei também porque o preço tava amigo (R$24,90 por 200ml), coisa rara no Boti.
Mas acho que a creuza esperta deve juntar mais uns caraminguás e comprar algo que ao menos cumpra direito o seu papel e que não deixe essa dúvida de "não sei se minha pele tá hidratada".

4 comentários:

Carina disse...

Eu gostei bastante do Egeo Kiss Me, acho que é o único Egeo que gostei até hoje - principalmente depois da intoxicação olfativa que tive com o Egeo Dolce (Jesuis, infestaram aquilo com açucar caramelada, só pode!).
E o perfume masculino também.
Mas tbm estou com a cabeça em "dia dos namorados é um dia inventado pelo comércio", não comprei não.

Muito me interessei pelo mousse, a proposta é bem legal, mas coisa cheirando a comida eu não gosto, então deixei lá também.

Saí do Boticário com um pincel de pó achatadinho, pra não dizer que não comprei nada. E me foi muito útil, aliás haiusha

Bjo, Fefehhh

Aline disse...

Ahhhh eu tive a mesma experiência que vc, mas foi com o hidratante de banho leite e mel, tbm do boticário. O preço foi o mesmo, e sinceramente achei mto mal gasto.

Não hidrata NADA a minha pele, tipos, não penetra na pele. O cheiro não fixa. Depois do banho, minha pele não tá mega ressecada, mas eu tenho que passar hidratante normal do mesmo jeito. Enfim, achei inútil. Dá tipo o mesmo efeito daquele sabonete líquido mega hidratante da dove, sabe? ou seja, quase nada... =P

Fora que o sabonete/hidratante da Dove é BEEEEEEEM mais barato e achei que o cheiro até fixou mais (achei os 2 inúteis, mas no dove creuzo eu gastei menos).

Beijo gata!

Yoshida*S cLoseT disse...

Uhum obrigadinha pela dica!!!
e boa sorte nas provas ai!!!

beijinhu

Fefeh B. disse...

Aaai Ca, eu tbm achei doce demais o Egeo Dolce, insuportavelmente doce, pra falar a verdade!!
O mousse eu fiquei com vontade, devia ter comprado ele ao invés do hidratante de banho.. mas é q no inverno eu gosto de coisas pra passar no banho, óleos e tals, pq passar dps é uma tortura nesse frio!
O pincel achatado é aquele duo fiber wannabe?

Aline, pois é, tbm achei q nem fedeu e nem cheirou. Ou melhor, só cheirou e mesmo assim, por pouco tempo.
Prefiro óleos, e mais pra frente vou fazer um post sobre um óleo totalmente CREUZO e totalmente MARAVILHOSO!

Yoshida, obrigada flor! Tô precisando! rs

Bjos meninas!