Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 14 de junho de 2009

ELF "Get the look - Basic Brown"

*** Postado originalmente no Flickr em 1/12/08:

Segunda passada chegou meu 2º pacotinho da Brigette's Boutique: dois kits da ELF "Get the look". Um pra mim, em Basic Brown, e um pra mamys, em Bold Black, porque ela tem uma tara por smokey eyes pretos.
Novamente a compra chegou super rapidinho (menos de duas semanas) e veio tudo certinho!
Com as malditas provas, só hoje tive tempo de fazer o tal do look pra postar aqui pra vcs.
Mas vamos ao que interessa:RESENHA!!! Hohoho!

Pra quem não conhece, a ELF (Eyes Lips and Face) é uma marca MUITO barata dos EUA onde tudo é vendido à praticamente um dólar.
Eu conheci através do Vende na Farmácia? e queria mto experimentar algum produto da marca. E que maneira melhor do que experimentar vários de uma vez??

O kit é o seguinte: vem uma foto na imbalági que é o seu objetivo, e dentro todos os produtos pra ficar com aqueles beluzóio. Ou seja, é tudo. Gente, que idéia fantástica! Todos os produtos do look num kit só? E por esse precim? A doméstica dentro de mim tá tendo convulsões de felicidade!

Tanto a minha quanto de mamis vieram com os mesmos itens: um curvex, um quarteto de sombras, um pincel de esfumar, um lápis de olho () e um rímel que de um lado vem na fórmula comum e do outro vem na fórmula à prova d'água. A única diferença é que o meu vem com tudo em marrom ou tons de marrom e o dela, em preto.

Vamos à make:



Kit à esquerda e make à direita.


E vamos às opiniões:

Curvex:
Gente, páratudoo! Esse negócio é mto bom, é uma coisa! Eu, que sou a pessoa mais descoordenada, retardada e potencialmente perigosa com um curvex na mão consegui curvar os bicho cílios tudo bonitinho com ele! É a coisa mais fácil do mundo! Ameiameiameiamei!
E olha, de tudo que veio no kit é o que eu tinha menos esperanças, viu!
Ótima surpresa!
NOTA: 9 (não conheço Shu Uemura ainda, né gente?? hahahha)

Earth & Water Mascara Duo (rímel):
Assim, esse eu já tinha usado antes de hoje. Passei só o lado regular pra ver qual que era a dele.

Prós: mesmo a fórmula normal não borra nem um pouco ao longo do dia e também não empelota. Também define os cílios até que bem.

Contras: meninas, o negócio é à prova de margarina, praticamente!!! Meti demaquilante da Vult e meus cílios ainda tavam meio duros! E no dia SEGUINTE, ainda tinha produto neles! Portanto, recomendo só pra aquelas que tem um demaquilante de força industrial, porque o negócio é bruto!

Também não dá mta curvatura e não segura o belo trabalho feito pelo curvex. Os cílios ficam definidos (mas nada mto espetacular, tipo BeautiFULL), porém bem duros. E pra mim, o PIOR dos defeitos: tem cheiro de MAÇÃ VERDE. Não me perguntem, eu não sei a explicação disso!
A galera da ELF devia estar chapada no dia em que colocou AROMATIZANTE no produto e achou que ia ser ótimo que seus cílios cheirassem à maçã verde. Graças à Deus, só senti o cheiro das duas vezes que passei. Acho que depois você acostuma. :P
O aplicador é normalzim, mas achei o produto muito aguado.
NOTA: 5

Quarteto de Sombras na cor Butternut:
Gente, tô inlove com essas sombras! As cores são simplesmente lindas e pegam muito bem!
Eu apliquei com o próprio pincelzinho que veio na embalagem (porque a proposta, afinal, é usar só o que veio no kit, certo?) e achei q ele também quebra um galhão!

Nas instruções que vem atrás (sim, ainda vêm instruções) diz pra ir aplicando da cor mais escura rente aos cílios até a mais clara, perto do osso da sobrancelha. Eu, que sou uma jumenta nessas coisas de misturar, esfumar e coisa e tal, achei mto fácil. Acreditem, amigas, se eu consigo, até uma jamanta consegue.
NOTA: 9

Lápis Marrom:
Eu quero que essa joça morra! MORRA!! É o pior lápis que eu já vi na minha vida! Nem usando o truquezinho da Marina do 2Beauty de esquentar a pontinha ajudou, porque a desgraça começou a derreter!
Esfreguei nuzóio que nem uma condenada e ele se recusou terminantemente à sair!!
Vou dar pra minha priminha colorir uns livrinhos, porque é uma MERDA! A lapiseira marrom da Vult te despreza, ouviu bem??? D-E-S-P-R-E-Z-A!!!!
NOTA: -45

Pincel de Esfumar:
Eu nunca tive nenhum pincel de esfumar. A única coisa que eu tenho de comparação é aquele que vem no lápis do duda molinos, e eu realmente ódeio aquele outro, porque ele não esfuma, e sim apaga o lápis do olho e solta pedacinhos pretos.

Ainda não sei usá-lo muito bem, mas quando tava esfumando a borrachinha saiu. :(

Mas coloquei de novo com o dedo sem problemas. Vamos ver se depois de aprender seu manuseio eu posso fazer uma crítica melhor.
NOTA: ?

É isso, meninas. Como vocês viram, coloquei as fotos do look aí do lado, resultado de seguir as instruções do verso.

A única coisa q não usei foi o morfético do lápis que não saía de jeito nenhum.

Eu fiquei mto satisfeita com o resultado, e achei super fácil de fazer!

Com certeza recomendo o curvex e as sombras. Quanto ao rímel, eu acho que tem melhores por aqui por um precinho camarada também.

Acho que o pincel é mediano, mas também nunca usei nada aimeudeusquepincel pra esfumar.

Sobre o lápis, me absterei de novos comentários.

6 comentários:

maria disse...

eu estou de cara, preciso ir atrás desse site aí (praticamente um dólar? omg!)btw, eu tenho um esfumaçador que aprendi a usar ele recentemente -depois de muita prática- e realmente, faz muita diferença no make (é do boticário). Mas enfim, eu amo o seu blog e principalmente as resenhas de maquiagem :D continue assim. :*

naovivosemcurvex disse...

Fefeh, gostei desse kit, o marrom combinou com vc. Seus cílios são enormes, mas nao muito curvados neh. Vi que vc usou o curvex do kit., então se vc usar o do Shu, vai dar "aquele" efeito!!!

bjs

Camilah disse...

Hahahah,Fefeh eu já tinha lido essa resenha no flickr, mas confesso q no dia eu ri tanto do lápis de olho ( o morfético rsrs )q eu tive que ler de novo!!!
Beijohh =*

Carol Branco disse...

Adoro suas resenhas...super divertidas... coitado do lápis se ele realmete tivesse sentimentos...hahaha bjoo

Carina disse...

aoishiah adorei a resenha!
Legal mesmo essa idéia de kits! Achei super legal esse vir até com curvex!

Oh, eu tenho um removedor de make da Vult (aquele azulzinho, que o frasco é uma boniteza só) e ele é o mais fraquinho que tenho pra tirar rímel. Qualquer máscara de cílios que seja, até o em mousse da Avon que sai facinho, com o Vult, fica difícil de sair. Uso o bifásico da Avon pra remover maquiagem na área dos olhos e o da Vult passo no rosto, só.

Fefeh B. disse...

Obrigada, lindas! :)

Maria, tb tenho agora esse esfumador do Boticário e acho q faz bastante diferença mesmo, apesar de q eu vivo "apagando" a make com ele.. hahaha!

Naovivosemcurvex, vc acabou de diagnosticar corretamente minha situação ciliar: os cílios são enormes, maaas totalmente caídos, coitados hahaha!
Shu eu ainda não tive o $prazer$ de experimentar, mas quem sb um dia? hahah
Esse da ELF é mt bom, mas combinado com essa merda desse rímel o efeito é praticamente nulo..

Meninas, o lápis é uma desgraça mesmo, impossível fazer pegar. Tentei q nem louca.

Cá, realmente o da Vult eu já aposentei pros olhos, é q na época eu tava experimentando ele tbm..
Mas o rímel realmente gruda nos cílios, acho q só algo em óleo e mt forte pra tirar..

bjos lindas!