Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Óleo Corporal Alchemia de Buriti


OBS: primeiro queria avisar que não achei de jeito nenhum foto desse produto na net pra postar aqui e acabei colocando uma antigona do celular mesmo que não está lá essas coisas.. Ah, vocês sabem, a mesma ladainha de sempre..rs

Bom, minha gente. Inverno, frio, tempo seco. Tudo conspirando pra esquecer o hidratante depois do banho, neám?

Pelo menos pra mim. Eu super adoro meus momentos monange no verão, mas no inverno quero chorar quando abro a porta do box, viu.

Pra que minha pele não resseque e fique com uma vibe sertão nordestino mode on, preciso apelar pra outros artefatos hidratantes que não me façam morrer de frio quando passo.

Então, quando o apartamento vira iglu, eu já entendo que é o jeito da natureza de me dizer que é hora de ir até a farmácia mais próxima e descolar um óleo pra chamar de meu durante o friozinho.

O escolhido dessa vez foi o Óleo Corporal de Buriti da Alchemia:



Pra quem não sabe, a Alchemia é uma marca das Lojas Renner, e eu raramente compro os produtos de lá, não sei o porque. Tenho um gel anti-séptico que eu amo e idolatro e tira até óleo de fritar batata do fundo da panela de tãobão (e lógico que, sendo essa maravilha toda, saiu de linha. claro), mas confesso que nunca dei uma chance pra mais nada de lá.

Nada contra, mas eu nunca lembrava.

Daí resolvi abrir minha mente, expandir os horizontes do meu banheiro. Comprei um dito.

Escolhi o de Buriti, porque eu tava naquele momento de louco amor com meu sabonete de Buriti da Natura e quanto mais Buriti na vida, melhor.

Bom, a verdade é que o que eu tinha amado no sabonete - o cheiro - era suuuper diferente no óleo. O da Natura tinha um cheiro sei lá, de banho de SPA ryco e phyno, sabem? O da Alchemia tem um cheiro muito gostoso, mas completamente diferente e mais com cara de produto de farmácia mesmo. Não me proporcionou ilusões olfativas com minha vida de madame.

Ele é bifásico - o que é ok, já que é um óleo, e não um sabonete doidão - e assim, eu achei que hidrata legal até, viu? A pele fica macia e gostosa, mas com certeza não foi o melhor óleo que eu já usei na vida.

Por R$13,90 eu também esperava que viesse mais que 140ml, que vamos falar a verdade, nem dá pra muita coisa.

All and all, achei um produto bem... ok.
Nada demais. 

Alguém que já usou outro dessa linha pode me dizer o que achou??

Porque esse aí, honestamente, não fedeu e nem cheirou. À buriti.

9 comentários:

Marina Oliveira disse...

Oi, Fefeh! Aproveitar a deixa, já que vc postou sobre óleo, consegui achar o óleo de amêndoas com baunilha da Muriel.... e gente paratudo amei!!! uma delícia, deixa um cheirinho bem gostosinho e hidrata muuuuito!! excelente e o precinho também é mara, paguei R$8,40 por 150 ml.! beijos!

Daniela Paschoalin disse...

Também sou louquinha com esses produtos da alchemia....já comprei umas 3 vezez a colônia de uva vermelha...mmuuiittoo cheirosinho, vale a pena!
Bezitos!!!

.lívia. disse...

nossa, que cor linda!
Eu finalmente tomei coragem de criar meu blog de maquiagem e queria que vc passasse por lá:
www.tofucolorido.blogspot.com

francielly disse...

Fefeh,
Eu adoro seu blog! Vc escreve de um jeito super divertido, me acabo de rir das suas tiradas! O Oleo da alchemia nem nunca vi mais branco(ou rosa)...Eu gosto do seve da natura, mas o preçinho dele acho salgado!

Fiz um post no meu blog sobre as novidades de make da avon, se puder dá uma passadinha lá: http://franunwritten.wordpress.com/
E se tiver alguma sugestão ou palpite, será bem vindo!

bjo

Leila disse...

Fefeh, pelamor, qual o esmalte que você está usandoooooooo?

Fefeh disse...

AHHHHHHH eu bem que falei hahahah!
Jemte, esse óleo da Muriel é tudoooo! Pára tudo e chama a NASA! Muriel, tiamaray pra sempre por este produto!
Amanhã sai até a resenha dele, decidi! Hahahah
Bom demais pra não falar dele amanhã mesmo, viu!!!

Livia, vou lá agora dar uma visitada!

Francielly, obrigada, querida!
Confesso que os da Natura eu não liguei muito, mas só usei o trifásico de Castanha.. achei que hidratou menos que esse daí, sabe?
Vou passar sim! Obrigada pelo convite!

Hahaha Leila, estou usando o esmalte da Bourjois rosa do qual eu falei aqui, ó: http://pimentarosablog.blogspot.com/2009/03/esmalte-so-laque-bourjois.html


Beeeijos!

Fefeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Feh,
uma amiga minha que trabalhava na Natura, na época em que conseguia ter desconto nos produtos, comprava muito o óleo trifásico e Buriti que ela simplesmente chora de saudade qdo fala!! (pq o bichinho é caro viu...R$50,00 um pote com seus 200 e poucos ml)... mas como é da Natura, deve ter o mesmo cheiro do sabonete.... E...do jeito que ela falava...minina... acho que eu quero provar uma vez na vida!!Tenta e fala pra nóis!! ^^ =P

Unknown disse...

enna e amo ssa linha..experimente também o body splash buriti, é ótimo!