Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

New Care: até que enfim testei!


Não é novidade que a maioria dos blogs do Brasil afora adoram os produtos da New Care, por seu precinho amigo e resultados muito dos satisfatórios.

Eu, até outro dia, nunca tinha usado nada, nadica de nada da marca. Nada contra, mas com esse absurdo de opções disponíveis nas farmácias e afins, eu juro que tô tendo que fazer lista pra ver qual o próximo shampoo que eu quero experimentar, o próximo hidratante corporal.. A cabeça não anda muito bem, é a idade, hahaha.

Bom, odeio ficar por fora dos babados, e se esse era tão forte, precisava experimentar alguma coisa da marca, né?

Quando meu condicionador acabou, fui logo fuçar na gôndola dos produtos deles pra ver um que fosse pro meu tipo de cabelo!

Escolhi o Condicionador Hydrathérapie pra Cabelos Secos e Danificados.

As promessas eram: desembaraçar, hidratar, restaurar e proporcionar brilho e maciez ao cabelón.

Na composição ele traz Ceramida (restaura os fios do cabelo) e Óleo de Abacate (amacia e previne o ressecamento), além de Complexo de Oligoelementos (traz energia e fortalecimento às fibras capilares).

Posso falar? Posso falar? Gente, adorei! De verdade!

O cheiro é uma delícia - e uma surpresa! - à parte! Achei que ia ser um cheirinho muito do sem graça, mas que nada! É um perfume muito, mas muito gostoso mesmo!

Deixou o cabelo bem macio e brilhante também, e até que desembaraçou legal. Assim, não foi o melhor condicionador que já usei na vida, mas é realmente muito bom!

Só não acho que rendeu tanto no meu cabelo, tive que passar boas quantidades pra dar um efeito legal. Mas isso vai de pessoa pra pessoa, né?

Paguei uns doze reais e, por 200g e um resultado bacana desses, achei que valeu a pena. Recomendo!

Quando fui procurar algumas informações pra postar aqui, entrei no site da marca e confesso que adorei, viu. Site super bem feito, fácil de navegar, com descrições bem completas dos produtos que também são bem fáceis de achar.. Nada daqueles pesadelos em flash que fazem a gatham com conexão discada chorar.

E agora, tipo, eu TENHO que experimentar outras coisa da marca.. Ai, ai, viu.. Quando o produto é ruim a gente reclama, quando o produto é bom, a gente também reclama.. 

Nós nunca estamos satisfeitas, né? 

Hahaha!

Alguém pode me indicar mais algum produto da marca pra eu testar depois?

8 comentários:

Cindy disse...

Tenho o creme super hidratante da marca e adoro! Vale super a pena, pelo preço, paguei 5 reais! Bom, ele não é suuuuuper hidratante, mas deixa a pele macia até no frio! Gostei muito.

Sobre shampoos e condicionadores, mamis comprou os dois para cabelos coloridos da New Care e eu testei. Tudo bem que o meu cabelo é cacheado e não tanto colorido assim, mas não gostei, não. O cheiro é gostosinho, mas o shampoo limpa até o cérebro de tão forte e o condicionador só faz cócegas, não hidratou nada.

Bom, como meu cabelo deu certo com o condicionador Dove Brilho Therapy - que eu, btw, odiava há um tempo atrás -, vou atrás do New Care hydratherapie. Vai que dá também, né?

Bjo Fefeh!

Cindy disse...

Por "creme super hidratante" entende-se "loção super-hidratante para o corpo", ok. ahuisa

Bruna Mary disse...

Eu tenho o demaquilante, eu gosto dele. É um leitinho hehehe, limpa bem, não arde, não resseca a pele e não deixa ela oleosa! Testa que vale a pena. Já testei o shampoo para cabelos mistos balacetherapie, é bem bom também, e eu uso o shampoo antiresíduos também. Comprei esses dias o sabonete líquido com óleo de amêndoas, massss...não sei se é o sabonete ou o óleo de amendoas que eu tô usando, mas me deu uma coceira desgramada, parei de usar o sabonete (acreditando que seja ele) deu uma amenizada na coceira, mas eu adorei o sabonete =/. Acho que vou partir pro esfoliante agora!!! XDDD

Elaine Lobo disse...

Ainda não experimentei nada da marca,mas tenho certa curiosidade,viu?Mas é como vc disse,são tantas opções que fica dificil escolher,e lá vem um super lançamento para cabelos da Natura e eu não posso perder,né?!!rsss

Bjusssss

Fefeh disse...

Yay! Várias sugestões, vcs nunca me falham, meninas!

Cá, sabe um hidratante que eu tenho curiosidade? O iluminador, que eu vi no Twins uma vez. Super almejo.
Mas esse aí me interessou também, viu?
Nossa, nem me fala de Dove, ele despreza meu cabelo demais, fica uma palha dura e seca, horror do horror!

Bru, super me interessei pelo demaquilante! É bom mesmo??
Eu queria muito experimentar tbm os cremes noturno e diurno pro rosto. Tem próprio pra pele mista a oleosa (sonho!)

Ai Elaine, a linha da Vitaplant da Natura (ou Nutriplant, qualquer coisa plant..rs) eu amava de paixão. Preciso lembrar de comprar. Os cheiros são uma delícia, e deixam o cabelo um brinco, né?
O pra cabelos normais deixava meu cabelo insanamente brilhante e cheirando mel até a hora de lavar de novo!

Bjos lindas!

Larissa disse...

eu uso condicionador da new care desde janeiro e AMO, só que o meu é para cabelos mistos. O cheiro é bom, não deixa nada de sebo nos cabelos e o preço é em torno de 6 reais. tá inflacionado ae, viu, feh?
:*

Renata disse...

Comprei um leave in dessa marca e deixou meu cabelo pesado, sem brilho, feio, e não hidratou nada nem deixou macio. Horrível. :(

Malu Vieira disse...

oii!!
descobriu seu site na sexta passada e ja estou viciada!
Olha eu uso o hidratante para peles muito secas da new care. o azulzinho!
gosto muito dele e o cheiro é uma maravilha e fica um tempinho consideravel!
bju