Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Encontrinho Dermage e Trendy Twins em Sampa!


Gathas garotas, hoje não vai rolar post da "Mudando de Assunto"!

Mas não façam beicinho, porque é por um motivo muito especial! Hoje tem um post enorme, quilométrico, meu-deus-como-essa-doida-escreve onde quebrarei meu recorde pessoal de fotos publicadas num post só também! Uhuul!

Bom, minha gente, eu posso ser lerda com a câmera, mas sou rápida no gatilho quando o assunto é maquiagem!
Acontece que ontem tava rolando vagas pra um encontrinho na Dermage em Sampa hoje lá no Trendy Twins, e eu consegui garantir o meu lugar com um e-mail relâmpago! Yay!

Sim, pessoas humanas, fomos ao todo 7 meninas visitar a loja que fica no bairro dos Jardins pra conhecer a linha de produtos da marca e ouvir um pouco sobre eles.


Depois de quem não se conhecia se conhecer, Giovana Dalmasso, farmacêutica da Dermage, esclareceu pra mulherada muitas coisas sobre a pele, seus tipos, problemas e a prevenção e tratamento deles.


Que a pele é o maior órgão do nosso corpo eu ainda lembrava das aulas de biologia, mas sabiam que Pele Normal é só a de crianças? Pois é, amigas. Depois da puberdade é que a gente descobre nosso tipo de cútis for life. Se aquela baranga exibida da faculdade fica toda se querendo e dizendo que lava o rosto com sabão de côco porque a pele dela é normal, pode ir lá falar "não é nãããão, béééim!" HÁ!

E pele sensível não é um tipo de pele, é um estado temporário em que ela se encontra por ter sofrido alguma agressão ou estar passando por um período difícil (coitada).


Da esquerda pra direita, na fila de trás: Carla, eu, Damáris, Gabriela do Não existe gente feia, e Pri do Makeup Addicted na primeira fila. Tirando as fotos, estavam a Vivi e a Mi, do MakeuPalooza.

O foco principal acabou sendo os produtos de pele. Achei muitos produtos da marca super interessantes como, por exemplo, o filtro solar com proteção exclusivamente física. Sim, porque existem duas proteções, a química e a física. A física é muito usada em produtos solares para bebês e crianças e não é absorvida pela pele, e sim, um filme protetor se forma na sua pele formando realmente uma barreira física, que, por sinal, é a única coisa que protege de raios UVA.


E gente, não adianta: quanto maior for o fator do filtro solar, mais espesso e esbranquiçado ele vai ser. Não tem jeito.

Eu também queria uma loçãozinha leve como a água com FPS 85 pra chamar de minha, maaas não é possível.


Achei legal que a Dermage tem uma linha muuuito diversificada de produtos solares. Tipo o Blockage FPS 30 que é um 3 em 1: proteção, tratamento e maquiagem pra pele. Ele que é o tal filtro físico que ainda tem vitamina E, A e Alfa-Bisabolol e serve como uma basezinha. Hmm, super almejay!


Rolou da gente experimentar praticamente tudo, gente. De verdade. Minhas mãos e braços nunca estiveram tão esfoliados, hidratados e com tantos ativos agindo! Hahaha!


O Esfoliante com Açúcar Mascavo e Vitamina E, além de remover as células mortas, é suuuper hidratante..


(Gente, esse é o momento no qual eu kick my own ass por ainda ter domínio neste excremento que é o blogger, porque essa desgraça surtou e não dava espaço entre essas duas fotos! Agora deu.. mas só escreve sublinhado! AAAAAAARRRGHHH! MORRA, BLOGGER, MORRA!)

... porque tem na sua composição Óleo de Amêndoas, Óleo de Sementes de Uva e Extrato de Figo.

E o cheirinho é uma delícia!


Uma coisa que eu gostei também foi Lip Up Maxi FPS 17, que é um... trem (não achei a definição desse produto, sério, hahaha. Se é balm, gloss ou hidratante labial, só Dios sabe) que hidrata os lábios, dando volume e definição.

Tudo bem que a ameeega da Dermage aplicou um pouco demais na minha boca e ficou um look meio banha de porco mode on, mas depois que meu organismo absorveu um pouco do negócio, jemte! Que tu-do!

Ele hidrata horrores e tem uma consistência que era totalmente desconhecida pra mim. Não empapa a boca e fica com uma aparência linda.
Além disso, não formam aquelas babinhas brancas horríveis e nojentas no canto interno do lábio depois.

Gostei especialmente de ter fator de proteção solar (bem altinho, diga-se de passagem. Yay!).

O Lip Up tem Peptídeos, Microcolágeno e Ácido Hialurônico que suavizam a profundidade das rugas e reduzem as linhas de expressão ao redor dos lábios, melhorando o contorno e a definição da creuza Jolie-wannabe.

Olha a Carla (gente, essa menina parece uma boneca!) recebendo um pouco de loosho nuzbeiço:



O problema é a ace$$ibilidade, viu! Hahaha

Senão eu juro que tinha levado!

Uma coisa que eu realmente senti falta foi de ter sido maquiada. Oi? Dermage? Eu gosto de make, viu.

Acho que foi mais devido ao tempo curto mesmo, mas super aceito um rain check! kkkkk


Damáris testando as makes da marca..


... a metade da esquerda está com maquiagem e a da direita está sem. Achei a base dygna!


MOMENTO EVIL DO DIA:

Gente, essa é a Gabriela. Tão vendo essa pele de pêssego? Tão vendo essa cútis imaculada? Sabem qual foi a resposta dela quando perguntaram o que ela tava usando?









E depois, as pessoas à toa nessa vida, ou seja, nós, fomos bater perna pelos gardens paulistas!








A gente rachando o bico quando a Mi derrubou uma lata de lixo ali do lado e fez ela dar um salto mortal até quase o meio da rua, hahaha!


Depois de uns hamgurgueres muito subestimados, mas realmente satisfatórios, pedimos um gateau, que acabou que era uma torta de chocolate bem mais ou menos com sorvete. Ou seja, o petit realmente fez falta :(


Vivi e Mi (não sei porque eu escrevo, até parece que a essa altura vocês já não sabem, né? Dãã! Hahaha)


Rolou também um momento "abra sua necessáire", onde todo mundo pôs na mesa (literalmente) os produtos que carrega na bolsa, os queridinhos que estavam à mão e pudemos experimentar a make alheia!

Não sei porque saí com essa cara de safada! Hahahah!


GOODIES:

Yay! Hora de deixar as creuza tudo felizzz!

Levamos pra casa uma sacola phyna e dygna com produtos da Dermage:

Espelhinho, Lápis marrom com esfumador, Batom de longa duração, amostra da Loção de Controle de Oleosidade e amostra de Fluido para o corpo BodyUp.


Eu jurei solenemente à minha pessoa que não compraria nada de que não precisasse, e fico satisfeita em falar que SIM, eu fui forte, minhas irmãs!

Tá, comprei, mas comprei algo que eu precisava mesmo, ué.

Acontece que meu rosto anda tendo um flashback da adolescência e várias espinhas vieram me visitar.

Levei então o Lápis Retrátil Secativo, que além de ajudar a secar as malditas, ainda disfarça. 

Love.


E nem foi caro, viu!


E eu fiz um mini estrago na OMY. Mini, mini mesmo.


Comprei um Óleo Corporal de Amêndoas com Baunilha da Muriel que eu acredito ser o melhor óleo corporal (nãão, facial! hahaha) do mundo (aliás, Muriel, vamos conversar! Porque eu convenci quatro blogueiras de comprarem um também depois de meia hora ouvindo um ode a ele. Super aceito patrocínio, viu!!) e um pequeno, pequenininho mesmo Hidratante de Banho da Vive Diez. Sim, minha gente, eu pre-ci-so ver se hidratante de banho é tudo uma porcaria que nem aquele do Boticário!


Bom, foi isso.

Adoreeei encontrar - e conhecer algumas! - essas meninas lindas, simpáticas e divertidas hoje, além de ter tido a oportunidade de conhecer de pertinho vááários produtos interessantíssimos da Dermage!

Quero outro encontrinho desses pra ONTEM!

PS1: Viram a melhora da qualidade das fotos? Modo macro mudou minha vida! Hahaha!

PS2: Gente, acho que estou com artrite no dedo depois de ter escrito essa bíblia nesse teclado duro e escroto, hahahah!


16 comentários:

Milena disse...

Ok, imagina se eu não fosse preguiçosa. O que ia ter sobrado pra eu falar? :@

Mesmo assim, vou fazer meu relato. A minha versão dos fatos (que é a verdadeira, lógico) vai revelar, por exemplo, que eu não sou mulher de derrubar lata de lixo. O que eu derrubei foi um cinzeiro daqueles loosho, cromado e tals.
[/tentativa de recuperar parte da dignidade]

Adoreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii
Quero mais!

Bruna Mary disse...

Eu li tudo!! Uma pergunta, por que existem produtos para pele normal será? Fui enganada toda minha vida! Shit!

Unknown disse...

Eu tenho esses hidratante da Vive Diez e gosto muito. É lógico que ele não dá a hidratação de um hidratante normal, mas quebra bem o galho na preguiça ;)

Mandy disse...

pouxa, que massa!

Rafael disse...

Uso a Dermage pra manipular os medicamentos.. Muito bom!

Gab disse...

iuahuiahiuahuia morri de rir com os relatos.

e tá, eu confesso. eu estava de base, corretivo e pó. TRÊS camadas de base.
Assim podemos tentar não perder o contato? Invejosa. iauhuaihauihaiuhaiuhaiuhaiuah

Beijocaaaa

Pri MakeUp disse...

Fê adorei o nosso encontrinho!!! Tomara que a gente se encontre mais vezes, me diverti muuuuuuito!! Já linkei seu blog, bjs!!

Carla disse...

Heeey!!! Adorei o encontrinho!!! Vcs tds são mto fofas e legais! Mto bom conhecer vcs!!! E obrigada pelo elogio!!
Tb quero mais um encontrinho assim, mas quero poder passar o resto do dia como vcs fizeram tb! Deu a maior vontade de inventar uma doença e não ir para o trabalho... hahahahaha...
Testei a amostrinha da loção para controle de oleosidade hj... e passei o meu protetor de costume por cima... vamos ver como minhas glândulas sebáceas vão se comportar durante o dia!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Olha, seu blog é T.U.D.O!!!!! hahahaha gente, morri de ri dos seus posts!!! Meio que já coloquei nos favoritos!!!
Bjos,
Lili

Amália disse...

Eu fui no encontrinho do Rio!! Foi ótimo tb e eu não resisti ao lip para lábios. Mas até hoje acho que passo demais e complica o batom, tenho usado a noite antes de dormir.
Vou tentar usar com a espátula igual a foto.
Ganhamos um kit quase igual só que sem o espelho. A Secatriz é maravilhosa!

Ana Farias disse...

Ai, meodeols. Ser pobre e não poder pegar uma ponte aérea de uma hora pra outra é coisa que mais odeio nessa vida!

Meninas paulistanas, vcs são lindas! Queria muito ter estado aí! :(

beijins

ps: Fê, cê tem certeza desse lance de filtro físico> Na palestrinha do Rio isso foi assunto, mas o que me lembro é que um filtro totalmente físico é igual pasta d'água, difícil de ser usado. Me manda email! Minha memória é Dori.

Jub's disse...

Adorei, e como eu queria morar no centão de SP tbm :/

Beijos!

Dani Vasconcelos disse...

Fefeh, que linda que você é.

=***

Milena disse...

Ó, fiz o post dos blushes:
http://makeupalooza.blogspot.com/2009/06/blushes-max-love-swatches.html

E antes fiz um do encontro tb!

Bjs!

Fefeh B. disse...

Haha Mi, difícil recuperar a dignidade depois daquele capote, hein, hahaha..

Então Mary, tb fiquei chocada com essa revelação, eu sempre jurei q pele normal existisse.. apesar de nunca ter conhecido ninguém que tivesse sido abençoado com ela, hahah!

Ely, já usei algumas vezes e logo, logo vai sair resenha dele, viu..

Hahaha Gab, que bom que vc admitiu, viu, hahhha!! Agora sim, podemos ser amigas..rs

Pri, tb amei o encontrinho e quero mts outros!!

Carla, vc é mesmo uma boneca, viu! Gostei mt de te conhecer, flor! No próximo vê se fala q tá doente mesmo..rs
Depois me fala oq achou da loção, ainda não usei ela!

Lili, obrigada linda! ;)

Amália, eu gostei muito do Lip Up, mas sei lá, acho que não usaria por baixo do batom não, deve ficar bem complicado, né? Não deve fixar legal.

Ana, faltou vc mesmo! Qdo vamos nos conhecer, hein?
Então, flor, tenho quase 100% de ctz de que foi isso que ela falou mesmo sobre os filtros físicos, viu..
Mas ela falou que eles costumam ser mais grossinhos sim, viu Vivi? Por isso até que esse tem uma basezinha, uma corzinha, pq já que tem que ter uma barreira maior, né.. Melhor que tenha cor de pele!
Dps te mando um e-mail!

Dani, brigada, flor! Linda é vc! :)

Mi, brigada, amore! Prometo q logo faço o post comparativo com o Flirt & Tease!

Bjos meninas lindas! :)

Priscila Fernandes disse...

huaihaiuhaiu eu to lendo aki do "blush" seco q a Gab mandou.. uhaiahihauihuiahia
pele linda MESMO!

esse secatriz eh bom bom?

opa, oie! bjo xP