Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

MUDAMOS!

Eis aqui a razão do meu sumiço: o Pimenta mudou de endereço!

Saí do blogger e agora tenho domínio próprio, bem mais fácil de achar:

www.pimentarosa.net

Digam adeus a esse aqui... e olá a várias novidades!

Espero vocês lá com muitas coisas bacanas!

Beijos!

***UPDATE:

Meninas, a Fodali perguntou uma coisa super importante: as seguidoras deste blog vão continuar seguidoras no novo endereço?
Então, infelizmente não. O negócio de seguidoras que tem aqui é o específico do blogger e o do novo endereço é o Google Friends Connector. Como saí do blogger, não deu pra transferir.
Então, infelizmente vocês vão ter que se cadastrar lá pra receber as novas atualizações do blog, tá?

Sei que é um pé no saco, mas eu tentei de todas as formas e não consegui! :(

Quanto aos posts, podem ficar tranquilas: todos os posts e comentários antigos já estão no novo endereço! :)

Ah, se puderem me ajudar a divulgar o novo endereço pra não deixar nenhuma leitora pra trás.. eu agradeço!

Beijos!

7 comentários:

Fodali disse...

Parabens pela mudanca...

Agora, deixa eu fazer umas perguntas ignorantes: o endereco novo continua com as seguidoras? Os posts antigos estarao la'? Vai tudo ser como era antes? Tostines vende mais porque 'e fresquinho ou e' fresquinho porque vende mais?

Yoshida*S cLoseT disse...

Estou indo para lá então beijinhus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Brecho Juci disse...

Olááá!!

Novidade: Vestido TQC, 2 modelos de saia jeans!!
E ainda Mp10, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

E ainda fizemos remarcação de alguns preços!

Passa lá para conferir e se puder nos linka:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos

Anônimo disse...

Hello
zithromax pills
For Community Acquired Pneumonia, the recommended dose is 10 mg/kg and then followed by 5 mg/kg on the second day to the fifth day.
[url=http://www.fitzsoft.com/]zithromax drug[/url]
For Community Acquired Pneumonia, the recommended dose is 10 mg/kg and then followed by 5 mg/kg on the second day to the fifth day.
http://www.fitzsoft.com/ - azithromycin online
Gastrointestinal side effects are dyspepsia, vomiting, flatulence,melena and cholestatic jaundice.

Anônimo disse...

Finally, an issue that I am passionate about. I have looked for information of this caliber for the last several hours. Your site is greatly appreciated.

Anônimo disse...

I am impressed with your web resource.