Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

MUDAMOS!

Eis aqui a razão do meu sumiço: o Pimenta mudou de endereço!

Saí do blogger e agora tenho domínio próprio, bem mais fácil de achar:

www.pimentarosa.net

Digam adeus a esse aqui... e olá a várias novidades!

Espero vocês lá com muitas coisas bacanas!

Beijos!

***UPDATE:

Meninas, a Fodali perguntou uma coisa super importante: as seguidoras deste blog vão continuar seguidoras no novo endereço?
Então, infelizmente não. O negócio de seguidoras que tem aqui é o específico do blogger e o do novo endereço é o Google Friends Connector. Como saí do blogger, não deu pra transferir.
Então, infelizmente vocês vão ter que se cadastrar lá pra receber as novas atualizações do blog, tá?

Sei que é um pé no saco, mas eu tentei de todas as formas e não consegui! :(

Quanto aos posts, podem ficar tranquilas: todos os posts e comentários antigos já estão no novo endereço! :)

Ah, se puderem me ajudar a divulgar o novo endereço pra não deixar nenhuma leitora pra trás.. eu agradeço!

Beijos!

6 comentários:

Maga disse...

Parabens pela mudanca...

Agora, deixa eu fazer umas perguntas ignorantes: o endereco novo continua com as seguidoras? Os posts antigos estarao la'? Vai tudo ser como era antes? Tostines vende mais porque 'e fresquinho ou e' fresquinho porque vende mais?

Unknown disse...

Estou indo para lá então beijinhus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello
zithromax pills
For Community Acquired Pneumonia, the recommended dose is 10 mg/kg and then followed by 5 mg/kg on the second day to the fifth day.
[url=http://www.fitzsoft.com/]zithromax drug[/url]
For Community Acquired Pneumonia, the recommended dose is 10 mg/kg and then followed by 5 mg/kg on the second day to the fifth day.
http://www.fitzsoft.com/ - azithromycin online
Gastrointestinal side effects are dyspepsia, vomiting, flatulence,melena and cholestatic jaundice.

Anônimo disse...

Finally, an issue that I am passionate about. I have looked for information of this caliber for the last several hours. Your site is greatly appreciated.

Anônimo disse...

I am impressed with your web resource.