Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Divurgando as colega!

Queria avisar - tardiamente, eu sei - que Laroca Hyuga, vulga Ezmeralda para os íntimos, está compondo o time de blogueiras do Fica a Dica - Beauty.

A gatha está fazendo resenhas ótimas de vários produtinhos, vale a pena conferir!

Ah, e queria fazer um pedido: meninas lindas do meu coração que pedem pra que eu divulgue blog novo, promoção, sorteio e tals, queria pedir pra vocês me mandarem essas coisas por e-mail, porque assim a anta aqui não fica procurando nos comentários, pode ser?
Já esqueci de postar tanta coisa e depois não achei que já tô ficando com vergonha e, logo logo, fama de metida!

Por isso, por favor, mandem esse tipo de coisa pro pimentarosablog@gmail.com, tá bom?

Assim eu não esqueço de ninguém!

Beijos, lindas!

2 comentários:

Bruna Denegri disse...

aah organizada asudhuasd
eu ja sou mais bagunceira tbm :D

Caroline® disse...

Fia, já viu a dica da Marina no 2Beauty? Tem High Beam por 40 contos no Morangão! Corre que só tinha 30 quando eu olhei!