Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Testei: Loção Demaquilante Clean & Clear


O meu bolso certamente agradeceria se eu parasse de ler o blog das Twins.
Outro dia elas falaram desse demaquilante aí e eu fiquei curiosa.
Nunca tinha visto, pra mim Clean & Clear só fazia produtos pra tratamento de acne.
Nem imaginava que tinha removedor de make na jogada.
Bom, já aproveitei a dica e uni o útil ao agradável: meu demaquilante azulzinho da Vult tava repuxando a área duzóio, então decidi ver se esse aí prestava.
O preço é super amigo - R$12,40 - na DrogaRaia (não, não tem só essa farmácia aqui na minha cidade. É que ela fica bem no centro, é linda e maravilhosa e eu sou a rainha de lá. Só por isso vivo comprando lá).

Bom, a Má reclamou que ele não tirou tão facilmente o rímel dela, mas o meu SuperSHOCK saiu sem problemas, sem esfrega-esfrega. Depois lavei o rosto e não saiu nenhum borrão.
Tentei depois com o Yes to Volume, No to Clumps, da Bourjois. Esse foi um pouco mais difícil. Tipo, eu passei o produto e pareceu que tinha saído tudo, mas quando lavei o rosto borrou um pouquinho. Mas pouca coisa.
Assim, nenhum dos dois é à prova d'água (eu nem tenho rímel à prova d'água, na verdade), mas ambos não saem de primeira com o da Vult.
Tirar a make com esse foi bem mais fácil.
No resto do rosto, a maquiagem saiu normalmente também.

O cheiro é bem gostosinho, lembra o cheiro daquele hidratante antiguinho da linha, rosinha.

Não sei como ele funciona com rímeis à prova d'água, mas eu fiquei bem satisfeita. Pelo preço e pelo resultado, acho que o custo benefício vale muito à pena.

Na embalagem também diz que não precisa enxaguar depois, mas eu SEMPRE enxáguo o rosto depois do demaquilante, sem conversa. Mas, pra testar, resolvi deixar. Nem passei mais nada depois. Só lavei na área dos olhos, porque achei que ficaram meio embaçados.

Ele supostamente não é pra deixar o rosto oleoso (hello-ou? produto anti-acne), e depois que passei a pele ficou macia. Mas no dia seguinte, achei que minha testa estava ligeiramente oleosa.

Conclusão: Preço bom, tirou a make legal, inclusive rímel mais chatinho, não deixou a área dos olhos ressecada nem repuxando, só recomendo lavar a pele depois se você tem a pele mista/oleosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

o blog coisas de diva está me falindo!!!!

Cristiani Machado disse...

OLA, gostei do seu blog, por isso to te presenteando com o selo Dardos, passa lá no meu blog pra pegar.
Bjus!