Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Caricatura


A Camila fofa do futilidade feminina me indicou pra ganhar uma caricatura.
Brigada,
gathan!

Tô super emocionada, pois sou ninguém na blogosfera e alguém já me indicou. Momento me sinto.

Bom, as regras são as seguintes:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

O link da Camila (que me indicou) é http://futilidadefeminina.blogspot.com


10 sortudos:

1- As meninas do
Trendy Twins (sei que já foram indicadas, mas eu simplesmente não conheço dez blogueiras!)
2 - Joo e Loo, do
Vende na Farmácia?
3 - O Sr. CCOO, do
Coma com os Olhos
4 - A Dani, do
Ricota Não Derrete
5 - A Mayara fofíssima do
Mayara Make Up
6 - Miene, companheira de flickr e dona do
Like a Make
7 - Lilian, do
Papo entre Divas
8 - A Vanessa linda e minha ídola, do
Maketerapia
9 - Camila amiga, que me indicou, do
Futilidade Feminina
10 - Marina, guru da maquiagem do conhecidíssimo 2Beauty.

Ufa! Já estão todas avisadas todo(a)s avisado(a)s (temos um menino ofendido entre nós!) e vou mandar o e-mail
djá!

5 comentários:

Anônimo disse...

fefeh, será q pode indicar quem te indicou?? hahahahaha
Aiiii, eu não entendo nada dessas promos online, tb sou ninguém, tá? E pra piorar, nunca ganho nada!!! hahahaha

Sr. CCOO disse...

TodAs? Aff, como assim? Sou é cabra macho! Eita...

aHUAhuhuaHUAhuHUAhua

valeus!!

Sr. CCOO disse...

Enfã!! Mas eu sou secreto! Ninguém me conhece, ninguém sabe quem eu sou! Como vou enviar uma foto minha? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

sono... vou dormir... NÃO!!! preciso ver os 2 primeiros ep's de Lost 5ª Temporada!

fui!

Fefeh B. disse...

Putz.. tomara que dê, Cá, pq eu ainda não tenho conequitions aqui na blogosfera pra indicar tanta gente..rs

Nanna Juarez disse...

OI, TERIA COMO VC SE ADD NO MEU BLOG, ISSO JA VIROU CAMPANHA NACIONAL.. KKKK, SOH PARA DAR UMA MORAL QUE ELE ESTA POBRE QUE DA PENA.... OBRIGADA... PELA FOR;A