Meu blog mudou!

Voce vai ser redirecionado em 5 segundos. Se nao for, visite
http://www.pimentarosa.net
e adicione aos seus favoritos.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Selo Dardos


Gentém, minha humilde existência na blogosfera foi reconhecida! Ganhei um selinho da Cris Machado, do Blog da Avon!
Pôxa.. fiquei sem graça! rs

Segue também o significado do prêmio tirado do próprio blog que me presenteou:

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Infelizmente não sei colocá-lo bonitinho como parte da decoração do lado direito.. Desculpem a ignorância: eu + blogger = dor de cabeça.

Mas adorei receber!

Brigadão, Cris! :)


Nenhum comentário: